• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Insônia.O que fazer?????

Dramin!
dramin.jpg
 
cara, joga um futebolzinho com os amigos a tarde, chega em casa toma um banho, olha um filme meia-boca tomando umas 3/4 cevas durante ele, é um santo remédio pra dar sono...
o futebol vai gastar tua energia, o filme não vai te chamar tanta atenção e a ceva vai te relaxar ;)
oooou, arranja uma namorada e faz um sexo foda com ela, vai te da um sono desgraçado depois ueheuheueh
 
q nem uns ja falaram ai, eu fico com insonia qdo n faço nenhum esporte ou exercicio tipo agora nas ferias ahuheuae

mas hj eu to morto de sono, só to acordado pra assistir nba aheuahe
 
Dormonid resolve rapidinho...
 
copo de leite morno é bom

se for uma caso sério mesmo, tem que ir em uma médico especializado
 
Diminua as influências externas (luminosidade, barulho,etc.), faça algum tipo de cerimônia ou rotina que quebre o cotidiano, pode ser filme, jornal, novela, livro, caça palavras, relaxamento, música, etc. então se recolha para a cama e procure a posição mais confortável*, então procure 'soltar a respiração' pois quanto mais ansioso mais a respiração fica oprimida, libere ela fazendo alongamentos e respirando pausadamente (espreguiçar), então procure manter um ritmo respiratorio que lhe deixe confortável mantendo as pausas entre inspiração e expiração com o mesmo tempo de ambas (vc vai respirar quase como se 'já estivesse dormindo') inspira, intervalo, expira, intervalo...não pense em nada ou pense em algo inútil, a respiração mesmo ou conte carneirinhos :D

*
posicao-dormir.JPG


Se não funcionar procure a ajuda de um médico.
 
Quando não faço nada o dia inteiro ou estou com ansiedade fica dificil dormir, exercicio e banho quente me dão sono hehe
 
apraz.jpg


se vc ñ dormir com isso desiste.
 
Sexo, masturbação... tudo isso derruba kkkk.

Serio.
 
meditação
10chars
 
pinga... tome um gole sinistro que voce cai na cama apagado
eh garantido huahuahauahu
 
:eek: isso realmente funciona, mas cuidado...vc pode predisar acordar também...

porque dizem que .... de bebado não tem dono! fora que pode causar muitos enganos...

bebado.jpg
bebado2_i000009.gif
 
Às vezes, nem com remédios eu durmo, mas é gerenciável. O negócio é relaxar antes e não "fritar" na cama. Virou para um lado, virou para o outro e não consegue dormir? Levanta e vai fazer outra coisa e tentar relaxar.
Exercícios ajudam bastante, assim como o leite quente. Outra coisa que me ajuda bastante é uma gravação de barulho de chuva. Abafa todos os outros ruídos e relaxa bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo