Inspiron 13 Série 7000 - Full HD

amoled

Member
Registrado
Dell Inspiron Serie 7000 13.3" Full HD

Infelizmente não é o XPS 13 2014, mas pelo menos a Dell finalmente disponibiliza no Brasil uma opção de notebook com tela 13.3 Full HD Touch, para quem quer tela de qualidade e boa portabilidade, sem "assustar" ninguém com um trambolho de 15.6 na mesa de reunião.

Modelo Full HD:

  • Intel® Core™ i5 4210U (1.7 GHz expansível até 2.7 GHz, Cache de 3 Mb)
  • 8 GB de DDR3L a 1600 MHz
  • HD híbrido de 500GB - 5400 RPM - com 8GB SSD
  • Tela LED Full HD IPS de 13.3 polegadas (1920x1080) com True Life e tecnologia TOUCHSCREEN
  • Intel® HD Graphics 4400 Integrada
  • Áudio Waves MaxxAudio® Pro
  • Teclado retroiluminado - em Português (Brasil)
  • HDMI™ 1.4a de tamanho normal, (2) USB 3.0 (uma USB 3.0 com Power Share), (1) USB 2.0, slot de segurança, cartão de mídia (SD, MMC), (1) caneta passiva (padrão), (1) entrada combinada de fone de ouvido/microfone
  • Dimensões: 0,75" (19,41 mm)/12,99" (330,12 mm)/8,74" (222 mm)
  • Peso: 3,68 lb (1,66 kg)
  • Leitor de cartão de mídia 2 em 1: SD e MMC
  • Dell Wireless-N 1707 802.11bgn, 1 x 1, 2,4 GHz + Bluetooth 4.0
  • Webcam de alta definição (720 p), microfone de matriz dupla
  • Bateria de íon de lítio de 3 células e 43 Wh (removível)
  • Tela vira 360º (estilo Yoga da Lenovo, muito útil para usar como tablet de mesa ou na cama)
dell_inspiron_13.jpg


Dell-Inspiron-13-7000-Series-000_thumb.jpg
dell_inspiron_13_tabletmode.jpg


Dell-Inspiron-13-7000-Series-023_thumb.jpg


[video=youtube;UPjBhKBH3n4]https://www.youtube.com/watch?v=UPjBhKBH3n4[/video]

Review: http://www.ultrabookreview.com/5395-dell-inspiron-13/

(Fotos e reviews da versão americana, como também é postado no site da Dell Brasil).

Preço: R$ 2.799,00 (visto em 01/11/2014)

Parabéns Dell Brasil por trazer essa opção que faltava e por manter os preços justos.

Existe o modelo com resolução 1366x768, mas não vale a pena pela pouca diferença de preço, considerando ainda apenas 4GB de RAM e sem o HD híbrido que inclui 8GB SSD.

Para esse note ficar perfeito, é recomendável depois trocar o HDD por um SSD puro.

Informações oficiais: http://www.dell.com/br/p/inspiron-13-7347-laptop/pd?ref=PD_OC
 
Última edição:
Achei legal! Quero um modelo assim, pois preciso de muita versatilidade no meu novo notebook! Gostei do hardware no geral, só poderia ser um ssd 128gb, mas tudo bem....isso da pra trocar depois! Espero ver varias reviews e opinião de pessoal que comprar pois até o fim do ano quero comprar, e tenho que escolher entre ele e o lenovo yoga!
 
Achei esse note muito maneiro também. Mas ainda prefiro o Yoga 2 Pro.
 
Notebook lindo não sei se compro um desse ou um de 15 pol.
Tudo depende do seu perfil de uso. No meu caso por exemplo acho 15.6 gigante, 14" o ideal e 13.3 o limite. Como não tem opções de qualidade em 14" no Brasil, minha escolha é 13.3. Na dúvida experimente algum note FULL HD na loja em ambos os tamanhos de tela.
 
Última edição:
Estou procurando um note pra esposa, acredito que esse vai servir como uma luva, algum sabe se da pra
adicionar um SSD mSata e usar como disco de boot deixando o outro pra dados?
 
Os cara lançam os de 14'' com 700p e um de 13'' eles botam Full HD.

Fuck Logic.
Exatamente...

Tem dois modelos 14 Full Hd da Sony, a tela é perfeita, mas na época que pesquisei vi muitas críticas quanto a durabilidade e o cooler barulhento.
 
Última edição:
Mais um pseudo ultrabook da dell.
LG 13Z940 com i7 4500u, ssd de 128gb, pesando 980 gramas e por R$2400 manda lembranças.
 
Mais um pseudo ultrabook da dell.
LG 13Z940 com i7 4500u, ssd de 128gb, pesando 980 gramas e por R$2400 manda lembranças.
Esse LG é super leve e tal, mas são propostas diferentes. A do Dell é ser 2x1, ou pelo menos tentar.
 
Achei esse note muito maneiro também. Mas ainda prefiro o Yoga 2 Pro.
O amarelo da tela do Yoga 2 é bem esquisito. Existe uma correção, mesmo assim fica um amarelo mostarda.
------------
Pelo o que sei não se encontra mais a venda. O curioso é que foi lançado oficialmente em junho desse ano, não entendi porque fizeram poucas unidades.
Pois é, parece que nasceu morto.
 
Tudo depende do seu perfil de uso. No meu caso por exemplo acho 15.6 gigante, 14" o ideal e 13.3 o limite. Como não tem opções de qualidade em 14" no Brasil, minha escolha é 13.3. Na dúvida experimente algum note FULL HD na loja em ambos os tamanhos de tela.
Na minha cidade não achei nenhum note sendo full hd. Estou com uma dúvida tremenda. Minha dúvida é a seguinte o de 15 é i7, tem uma vga meia boca e tem 1tb contra um i5 e 500gb. Eu viajo e gostaria de saber se pra assistir filme fica bom essa tela de 13,3? Será que dá pra jogar alguma jogo nesse de 13,3?
 
Na minha cidade não achei nenhum note sendo full hd. Estou com uma dúvida tremenda. Minha dúvida é a seguinte o de 15 é i7, tem uma vga meia boca e tem 1tb contra um i5 e 500gb. Eu viajo e gostaria de saber se pra assistir filme fica bom essa tela de 13,3? Será que dá pra jogar alguma jogo nesse de 13,3?
Este notebook do tópico definitivamente não é para quem quer jogar, é para outros perfis, pois nem tem processador de vídeo dedicado. Exceto jogos não pesados claro. Sobre 13.3 vs. ver filme, até num tablet 10.1 acho bom de ver vídeos, portanto que você esteja em frente na posição de uso, à distância é outra história..., acredito que não seja adequado. Sobre jogos vs. 13" não sei dizer pois não jogo em plataforma PC, mas acredito que vá depender de cada fabricante, um caso negativo seria o desenvolvedor do jogo fazer um menu com fontes muito pequenas chapada numa imagem e você não conseguir enxergar direito numa resolução full HD em tela 13".
 
Última edição:
Você s acham que têm chances deles lançarem o 15 7000 ainda esse ano?
 
Você s acham que têm chances deles lançarem o 15 7000 ainda esse ano?
Não existem nem rumores, esse ai já foi uma surpresa. Tente ligar pra eles para saber. Para 15.6" o Inspiron 5000 Full Hd já é uma boa opção, considerando Dell Brasil.
 
O amarelo da tela do Yoga 2 é bem esquisito. Existe uma correção, mesmo assim fica um amarelo mostarda.
------------

Pois é, parece que nasceu morto.
Sério cara? Andei lendo sobre isso, achei que com a correção tinha ficado normal. Mas ainda acho que ele é um excelente notebook. Você já utilizou um?
 
Na minha cidade não achei nenhum note sendo full hd. Estou com uma dúvida tremenda. Minha dúvida é a seguinte o de 15 é i7, tem uma vga meia boca e tem 1tb contra um i5 e 500gb. Eu viajo e gostaria de saber se pra assistir filme fica bom essa tela de 13,3? Será que dá pra jogar alguma jogo nesse de 13,3?
Jogo, como já falaram, apenas jogos leves por não ter placa de vídeo dedicada. Quanto a filmes, isso vai de cada um, conheço gente que consegue assistir filme em tablet de 8.4 polegadas, acho horrível até no meu notebook de 15.6.
 
Bonito, mas também plagiando concorrentes kkk, esse teclado ai é a cara dos Macbook kkkkkkkkk
 
Sério cara? Andei lendo sobre isso, achei que com a correção tinha ficado normal. Mas ainda acho que ele é um excelente notebook. Você já utilizou um?
Não, mas tinha um colega designer que devolveu por isso, pelo menos até quando ele tentou não chegou 100% ao amarelo normal. Para quem trabalha com cores fica complicado. Eu sou programador web e isso me incomodaria ao ver o resultado da página. Nem exijo cores 100% fiéis, mas que sejam vivas. De resto o Yoga 2 Pro é excelente.

No forum da lenovo (EUA) tinha um tópico que era referência no assunto, não sei como está hoje, talvez já tenha uma solução 100%.
------------
Jogo, como já falaram, apenas jogos leves por não ter placa de vídeo dedicada. Quanto a filmes, isso vai de cada um, conheço gente que consegue assistir filme em tablet de 8.4 polegadas, acho horrível até no meu notebook de 15.6.
Ele se referia a viagens, nesse caso algo acima de 15.6 seria bizarro.
------------
Bonito, mas também plagiando concorrentes kkk, esse teclado ai é a cara dos Macbook kkkkkkkkk
Só por ser cinza e teclas pretas? Já existiram notes assim antes do macbook, se não me engano da Hp.
 
Agora na BlackFriday baixou 300 dilmas e foi o suficiente pra eu ter coragem de comprar! Esperando chegar agora e posto uma impressão melhor! Eu já tenho um desktop gamer então pra mim esse note vai ser pra usar na cama, para fuçar a internet sem ter que ligar meu desktop, e pra quando eu sair de casa. No meu caso também vou usar para edição de fotos no Lightroom(destaque por ser IPS, quem é fotógrafo sabe como é duro acertar cor, quero muito saber se a caneta vai serútil na edição tb) e para produção musical com pro tools. Acho que pra quem mexe com fotos e musica como eu é perfeito! Me chamou atenção o fato de ser full hd, com certeza vai ser bem legal pra ver um filme, uma série!
 
Estou na mesma situação. Eu tenho um laptop gamer, mas ultimamente tenho feito um mestrado que me obriga a viajar até bem mais do que já estava planejado. Com isto, fica muito ruim levar um note grande e pesado para a aula, sendo que ele já tem que dividir espaço na mochila com roupa, lanche e outros apetrechos. Um menor e mais leve vem bem a calhar, e dependendo de como for a caneta, ainda dá para abrir mão do caderno também.

Só teve uma coisa que não gostei, não sei se com vcs ocorreu o mesmo: vi no pedido que há um valor absurdo (> 400 dilmas) de software da Mcafee. Nem sei se vou manter windows nele (certamente terá no mínimo um Dual Boot com Ubuntu), e muito menos tenho interesse em software da Mcafee, ainda mais muito acima do valor de mercado, como é o caso. Não fala nada sobre isto na descrição do produto. Foi até bom ver a página oficial dele, onde 3 anos de licença da Mcafee saem por R$ 99,00. Ou seja, se for só o antivírus, além de fazerem venda cruzada, estão furando o olho sem nem enrubescer. Já mandei o e-mail, e pelo que vi, só mesmo a devolução na justiça.

Alguém aqui já fez isto relacionado à Dell, especificamente? Sabem como funciona?
------------
Mais um pseudo ultrabook da dell.
LG 13Z940 com i7 4500u, ssd de 128gb, pesando 980 gramas e por R$2400 manda lembranças.

Este LG é lindo e parece bom de desempenho, mas se tratam claramente de apostas distintas.
 
Qual notebook?

Esse de 15" i7/8gb ou o Inspiron série 5000 mesma config porém com VGA?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo