Instalação asus dx - URGENTE

tfarina

Driver
Registrado
Pessoal,

estou tentando instalar a minha nova placa, mas não está encaixando muito bem no slot da moto. Se eu parafuso a placa na parte traseira, ela desencaixa do slot pcie.
O que fazer?

Outra dúvida, por preciso desligar o som onboard na bios?

Meu PC e o da assinatura.

Obrigado
 
Última edição:
Pela foto da sua "moto"(mobo rsrs), tem 3 PCie sobrando 2 x1 e 1 x16 , tenta colocar no da placa de video que tambem funciona, a não ser que o espelho dela seja de gabinete slim. Porque vem 2 espelhos para gabinete normal e slim. Aqui eu desliguei o realtek sim.
 
Última edição:
Tfarina, acredito que seja exatamente isso o que o MiND1 disse: você está tentando encaixar a placa com o espelho para gabinete slim. Troque o espelho e a DX encaixará direito na mobo.
 
Eu tentei encaixar o outro espelho, mas sou muito mane... nao consegui...rsss

Pus a placa na pcie 1x, nao apertei muito o parafuso e esta funcionando normalmente...., mas tive de por a VGA no slot 2 da pcie 16x, mais embaixo...
depois disso tudo, quando ta na tela de inciiando o windows da 2 estalinhos.mas joguei normalmente ontem.... pode ser alguma coisa?
 



Esses estalos são normais. Relés dela em ação......
 
Valeu pela ajuda cara....
agora vou tentar configurar isso ai, mas ainda estou indeciso se compro caixas 2.1 (5.1 nao cabe) ou um fone de melhor qualidade
 
Os estalos acredito que seja normal, pois acontece de vez enquando aqui.Em relação ao conjunto de som, você deve avaliar se tem espaço para um 5.1 que é melhor para jogos e filmes por causa do surround. Particularmente desisti do 5.1 e peguei um 2.1 mesmo, preferi um bom fone para jogos, pois o som fica mais detalhado e o 2.1 para musicas e jogar de vez em quando.
 
Os estalos acredito que seja normal, pois acontece de vez enquando aqui.Em relação ao conjunto de som, você deve avaliar se tem espaço para um 5.1 que é melhor para jogos e filmes por causa do surround. Particularmente desisti do 5.1 e peguei um 2.1 mesmo, preferi um bom fone para jogos, pois o som fica mais detalhado e o 2.1 para musicas e jogar de vez em quando.
o 5.1 não tem espaço e já tenho um 2.1 simples da edifier.. Mas não encontrei um fone acessível financeiramente falando. Quero um do tipo aberto e me recomendaram o audio técnica ad 7 00 q e muito caro
 
Claro, fone realmente não precisa ser um fone muito caro de inicio, a não ser que você tenha uma grana sobrando. Um 2.1 eu ja acho bom pra jogar e ouvir musica, agora veja se compensa realmente um 5.1 pra você.Tem aguns modelos de entrada tipo o Superlux HD 681 ou Sennheiser HD201 ou HD202.
 
Última edição:
Claro, fone realmente não precisa ser um fone muito caro de inicio, a não ser que você tenha uma grana sobrando. Um 2.1 eu ja acho bom pra jogar e ouvir musica, agora veja se compensa realmente um 5.1 pra você.Tem aguns modelos de entrada tipo o Superlux HD 681 ou Sennheiser HD201 ou HD202.
vou pesquisar quando chegar do trabalho. Mas esses são do tipo fechado, não? Preciso ouvir os barulhos alheios rsss
 
rsrsrs zé povinho !! Veja o AKG 514 , o Superlux Hd 681 e Sennheiser HD 457 todos semi-abertos. Porem nunca escutei nenhum deles.
 
Haha... As vezes é a mãe chamando, celular tocando, TV ligada... Rzsz

esqueci nos sites que estão nos tópicos permanentes não acho essas alternativas. Conhece algum site que venda pra indicar?
 
Esse primeiro da kabum e muito superior? Fiquei entre ele e o Superlux.. Não consegui usar net do PC ontem e fazer essetipo de pesquisa no celular e impossível. Rssss
a noite vou entrar nos sites dessas marcas.

Sabe as diferenças entre os semi abertos dos aberto
 
Para ser sincero não ouvi o Sennheiser 415, porem se tratando de ser um sennheiser dispensa comentários, Superlux é o famoso "Bom e barato", bem elogiado até em fóruns gringos pelo preço X som. Eu ainda não ouvi um Semi-aberto, porem dizem que os fechados tem mais graves e menos palco sonoro, já os semi-abertos tende a ter um pouco menos de grave e mais palco sonoro.
 
Isso mesmo, por isso que estou procurando um aberto. O pelo que li, processo por ter mais agudos o nível de detalhamento do som é melhor e mais apurado, separando os diferentes sons em um jogo.
Estou entre esses dois por não serem fechados. Como é meu primeiro headfone não quero gastar muito nem comprar um fone que extrapole o potencial máximo da dx
 
Sim, concordo, tem que começar de boa e ir subindo os degraus. O semi-open deve ter menos isolamento também. Com um bom fone ai na sua placa você sentirá melhor a diferença no som. Cheguei usar um 3H já na placa off aqui, porem comparando com o HD202 foi uma diferença bem maior.
 
Exatamente este do link citado, porem ele é igual político brasileiro , promete e não cumpre !! rsrs. Já que você quer um semi-open pega o Senn HD415 se tiver grana sobrando, ou o Superlux HD 681. Tem i Superlux HD668B também, ele é comparado a fones tops, porem não sei se encontra aqui no brasil.
 
Exatamente este do link citado, porem ele é igual político brasileiro , promete e não cumpre !! rsrs. Já que você quer um semi-open pega o Senn HD415 se tiver grana sobrando, ou o Superlux HD 681. Tem i Superlux HD668B também, ele é comparado a fones tops, porem não sei se encontra aqui no brasil.

Entao, quero um open mesmo, por isso que ainda nao comprei
.... nao achei muitos reviews do 415, apenas 1:"less comfortable to wear for longer periods," NO TOM HARDWARWE

To pensando em ir nesse superlux por ser mais em conta....embora o 415 e open e mais caro...rsss
mas agora vou ter que esperar uns 15 dias pra comprar, clonaram meu cartao e nao tenho como comprar nada....

Estou te qualificando pelo todo esse tempo que tem me ajudado....


Agfora que vi, a Playtech tem 2 lojas aqui do lado de casa.... li uma pancada de reviews, acho que vou de Superlux.... ele reproduz 5.1?
 
Última edição:
Po valeu, é sempre bom compartilhar o pouquíssimo de conhecimento que tenho, e adquirir mais também:joia:!

_Eu também tentei achar reviews sobre o HD415 e não encontrei, vi esse do Toms Hardwere, porem é muito resumido. Acho difícil comprar um sennheiser e não gostar, ai entra a questão do seu cartão que lamentável, tomara que consiga resolver este ocorrido.

O Loko 2 lojas??! No inicio eu estava pendendo para o lado do Superlux, porem o que fez com que eu ficasse com o HD202 foi poder testar na playtech.
O Superlux não reproduz "5.1", pois é um fone hi-fi stereo que na minha opinião é muito melhor, porem a vantagem de ter uma boa placa off como a Xonar DX, é que você poderá simular este efeito "5.1" em qualquer fone com o recurso dolby headphone, o que aumenta a sensação de espaço e direção do som em jogos, efeito muito bom para jogos FPS.
 
Depois preciso aprender a mexer no aplicativo da asus.. A Teodoro Sampaio é forrada de lojas de músicas. Tem 2 plays la e tem a mãe ir brasileiro que também é boa semana que vem vou de manhã e passo nas demais lojas. Testei o Superlux, shure 440 e o 990 pro. A diferença é bem grande, mas são 450 e 800 reais.. Acho que consigo uns 20% OFF.
Não deu tempo testar o shure 240 que é na faixa do hd 415.

Olha o que achei indo em sites dsas lojas da teodoro:
https://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=30972
 
Última edição:
Eai o que achou do superlux? Beyer e shure é mais top, experimentei o beyer dt 880 e o T70p é outro nível mesmo. É aquilo que eu quis dizer, se der pega um fone mais superior, caso não dê pega um CxB. Num futuro a médio/longo prazo eu pretendo fazer um up aqui (placa+fone), penso num beyer tbm.
 
A diferença e bem grande....entre o shure e o bayer nao vi tanta.... mas o shure e fechado, preciso de um, ao menos, semi aberto
Mas o cara nao manjava de games... tentei passar pra ele que p´reciso de qualidades como em folmes...
ele disse que o balconista da outra loja da playtech era viciado nisso... depois passo na outra...

fiquei muito em dúvida, pq a chance de eu querer algo melhor daqui uns 6 meses e grande, sera q nao "jogaria no lixo" esse 80 reais?

pra ser sincero, fiquei apaixonado no 990 pro
 
negocio que o dt990 requer amplificador prá ficar top, dá prá comprar o fone e depois amplificador, mais o shure 440 tbm e um belo fone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo