• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Instalação de sistema de câmeras em casa, por onde aprender?

Bat

know-it-all Member
Registrado
Gente boa, vou morar em uma casa e queria montar um sistema de câmeras com umas 4 câmeras pois a casa é pequena.

Me recomendam onde posso estudar um pouco isso pra aprender a montar esse sistema básico?
 
Se pretendes fazer você mesmo, recomendo a utilização de câmeras IP. São mais "fáceis" de instalar, e a qualidade de imagem será muito melhor do que em um sistema analógico. Compre cartão de memória para cada câmera. Dê uma olhada nas linhas Mibo, Deco, etc.
 
Se pretendes fazer você mesmo, recomendo a utilização de câmeras IP. São mais "fáceis" de instalar, e a qualidade de imagem será muito melhor do que em um sistema analógico. Compre cartão de memória para cada câmera. Dê uma olhada nas linhas Mibo, Deco, etc.

Mas elas tem acesso remoto para ver de fora de casa?
 
Qualquer ip cam no MercadoLivre tem a opção de ver fora de casa vai depender da tua velocidade de upload e geralmente o aplicativo que vem com estas câmeras suporta até 4 ou mais câmeras, então não tem muito segredo dependendo do modelo nem configuração de firewall precisa, vai tudo normal sem neuras, claro que a regra pra estas câmeras é quanto mais caras melhores elas são, quanto mais baratas pior é a qualidade a configuração etc... e elas tem um local para por o cartão de memoria então ai tbm é regras vc ter um cartão de memoria de qualidade e rápido senão fica difícil usar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim no mercado a melhor é a da tp-link Tapo C200 | Câmera de Monitoramento 360º | Wi-Fi Full HD | TP-Link Brasil (tp-link.com)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo