Instalação H80i

Nunow

know-it-all Member
Registrado
Gente, comprei um h80i, pra puxar meu 3770k, p8z77-v deluxe, em um gabinete antec eleven hundred. Tenho 4 fans adicionais além dos 2 que já vem. Um na parte de cima tirando o ar, de 200mm, e outro de 120mm na traseira também tirando. Enquanto os outros 4(antec true quiet 120mm) estão jogando ar pra dentro.

Inicialmente havia comprado um tpc 812, air, só que não coube, pegou as memórias. Então solicitei devoluçao e peguei o h80i na terabyte. Como é meu primeiro water cooler, estou absolutamente perdido aqui :p

A instalação eu vou fazer na parte traseira obviamente, no lugar do fan 120mm. Andei lendo alguns reviews q falam que vem faltando arruelas(washers), é isso mesmo? Alguém sabe qual eu devo comprar, e se devo mesmo??

Outra dúvida é como eu coloco esses fans, tirando ou puxando o ar? São dois fans né, não sei como funciona, se coloco o fan de tras do radiador tirando o ar, e o interno puxando de dentro mesmo...sei la...to perdidissimo aqui :)

Alguém pode me dar uma luz??? vlwww
 
Sobre as arruelas, vc pode instalar sem elas mesmo, elas servem para evitar que o parafuso arranhe a pintura do seu gabinete.
Sobre os fans, vc deve instalar um em cada lado do radiador e puxando o ar do gabinete e jogando o ar para fora ( os dois devem ter o mesmo sentido ).
 
opa obrigado, entao nem vou esquentar com as arruelas, achei que fossem necessárias para instalação! :)

e a pasta térmica que vem nele? devo remover e colocar arctic silver 5 q tenho aqui, ou é de boa qualidade? obrigado
 
Usa a Artic Silver brother, é melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo