Instalar placa de video

Amaducci

Active Member
Registrado
Salve galera, minha rx 6600xt chegou hj e eu queria instalar ela, tirei a minha 1060 para coloca-la, a 1060 é 6 pinos enquanto a rx é 8, queria saber se o correto é colocar esses 6+2 da foto, tmjj
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Salve galera, minha rx 6600xt chegou hj e eu queria instalar ela, tirei a minha 1060 para coloca-la, a 1060 é 6 pinos enquanto a rx é 8, queria saber se o correto é colocar esses 6+2 da foto, tmjj
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso mesmo, ele é feito dessa forma justamente para ser compatível com placas de vídeo de 6 e de 8 pinos.
 
Isso mesmo, ele é feito dessa forma justamente para ser compatível com placas de vídeo de 6 e de 8 pinos.
entendi, na entrada de 6 pinos está escrito PCI-E, essa é o cabo correto para encaixar na placa de vídeo né? estou com medo de conectar e dar algum curto por ser outro cabo kkkkk
 
galera, instalei aqui, o gpu z detectou a placa e o software da amd tmb, mas no gerenciador de tarefas nao aparece a aba GPU, é normal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera, instalei aqui, o gpu z detectou a placa e o software da amd tmb, mas no gerenciador de tarefas nao aparece a aba GPU, é normal?
atualizando, instalei os drivers e apareceu kkkkkk, ja tava pensando que fiz algo errado
 
Boa! Dá um frio na barriga de ligar o cabo errado né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo