• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Instalar Vistax64 em note sem ser o dvd de fábrica

milanbee

Hungry Member
Registrado
Pessoal,
Minha dúvida é a seguinte, eu comprei um note da ASUS e só que ele veio com o vista Home Premium x64 em Inglês, daí eu peguei um DVD que eu fiz o slipstream do vista SP1 x64 Home Premium e tentei inserir o serial que está debaixo do note nele e não foi aceito. Alguém ai sabe me informar se tem alguma maneira de instalar o vista no note sem usar o dvd de fábrica, pois, o dvd original vem com um monte de tralha que eu não uso, a começar pelo coco do norton.
 
Pessoal,
Minha dúvida é a seguinte, eu comprei um note da ASUS e só que ele veio com o vista Home Premium x64 em Inglês, daí eu peguei um DVD que eu fiz o slipstream do vista SP1 x64 Home Premium e tentei inserir o serial que está debaixo do note nele e não foi aceito. Alguém ai sabe me informar se tem alguma maneira de instalar o vista no note sem usar o dvd de fábrica, pois, o dvd original vem com um monte de tralha que eu não uso, a começar pelo coco do norton.

Sim tem sim, porem a serial que vai colada embaixo do note nao é a "real" que esta instalada no sistema, voce consegue a serial dentro do sistema instalado, so que para ativar precisa ser por telefone!
 
Sim tem sim, porem a serial que vai colada embaixo do note nao é a "real" que esta instalada no sistema, voce consegue a serial dentro do sistema instalado, so que para ativar precisa ser por telefone!

No Everest mostra uma chave instalada diferente da que tem colada em baixo, se eu usar ela vai funcionar? e a ativação está como "não requerida".
 
No Everest mostra uma chave instalada diferente da que tem colada em baixo, se eu usar ela vai funcionar? e a ativação está como "não requerida".

Acho que sim, pelo menos num note HP com sistema em ingles (porem foi antes do primeiro SP1) que eu fiz funcionou e precisou ativar!

precisou por que instalei, coloquei a serial que eu peguei pelo Everest tbm (faça o teste antes numa maquina virtual pra ver se ela vai passar na instalaçao), instalei tudo bonito como manda o figurino (tem que instalar todos os drivers, nao pode faltar nenhum sem instalar)!

e como faltava ativar, fui no procedimento normal e precisei discar no 0800 da microsoft, mesmo colocando os numeros corretos no atendimento eletronico (por ser OEM) foi necessario falar com a funcionaria da Microsoft, disse que veio sem ativar, avisando que faltava x dias pra ativar e estava tentando faze-lo!

ela perguntou o numero de ativaçao e o nome da fabricante, ela me passou o codigo inverso e deu tudo certo!

so que pra isso voce precisa instalar a versao nao OEM do sistema original ex: Home Basic = Home Basic OEM, nada de querer instalar uma versao diferente do que veio na licensa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo