• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Insurgency 2 - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogo muito bom! Comprei ele na promoção do fim de ano da Steam, por 8 pila. Valeu cada centavo! Pra quem gosta de uma FPS tático e que precisa joga em time, recomendo, como foi dito pelo Fez acima, pra quem curte jogos mais realistas e hardcore, é um prato cheio. Ouvi dizer q logo logo teremos umas DLC. To aqui na espera.

Add na steam: soulin
 
Comprei no 4pack, gostei do jogo, o coop é bem divertido, o PvP também e muito difícil...rsrsrsrsrs

Acompanhando...

Smurf, faz uma lista ai de quem tem o jogo no steam, eu tenho!
 
Comprei no 4pack, gostei do jogo, o coop é bem divertido, o PvP também e muito difícil...rsrsrsrsrs

Acompanhando...

Smurf, faz uma lista ai de quem tem o jogo no steam, eu tenho!

Eu tenho. Sou ruim pra burro mas... :haha:
 
Terceiro lugar nas vendas no steam! :notbad:
 
comprei e tô terminando de baixar !
 
Esse jogo deve ser muito bom, estou vendo muitas pessoas o elogiarem!
Inclusive ele esta com nota 9.2 no metacritic, avaliado por 41 pessoas até este momento, nota quase que unanime!
Todos dizem que é muito realista, com uma jogabilidade difícil e hardcore!
Acho que vou comprar!
 
Alguém poderia me informar como está a questão dos servidores?
Tenho receio de comprar e não achar gente, ou só pegar partidas com ping altíssimos...
 
rapaz por enquanto pelo que vi tem 1 sv br só mas tem sempre gente jogando viu...
 
Jogar em servidor com latência acima de 100ms interfere muito nesse jogo?
 
Eu joguei em um server com 200 de ping e foi tranquilo.
 
Comprei e gostei do jogo.
Meu nick é Sturm, o Pyro atleticano

haha te vi hoje!
jogo com o nick borjão

bacana que é daqui, pena ser atleticano. abs
 
Jogaço!! Tático e realista ... tudo que eu tava precisando.

quem quiser jogar add na steam
mitycondria
 
Jogasso mesmo, hoje tinha 3 servidores BR, joguei no mais cheio, o cAK, e foi divertido demais, galera conversando no mic fazendo tática e tudo mais.

Fiz 29/8 em uma partida, camperei atrás de uma caixa e nego não parava de vim :haha:
Depois reclamaram de camper, mas porra, o jogo é assim, objetivo!

Eu ia montar um server, mas aluguei uma VPS no brasil e o server é em Chicago :poker:
 
Ah, estava na dúvida de comprar esse jogo mas pelos comentários vou pegar!

Tô doido atrás de um jogo assim a tempos!
 
Jogasso mesmo, hoje tinha 3 servidores BR, joguei no mais cheio, o cAK, e foi divertido demais, galera conversando no mic fazendo tática e tudo mais.

Fiz 29/8 em uma partida, camperei atrás de uma caixa e nego não parava de vim :haha:
Depois reclamaram de camper, mas porra, o jogo é assim, objetivo!

Eu ia montar um server, mas aluguei uma VPS no brasil e o server é em Chicago :poker:


É isso mesmo polar, às vezes temos que ficar em algum lugar esperando, eu mesmo tinha que defender uma caixa daquelas que os security tem que destruir, tava jogando de insurgent, eu q mais 3 caras ficamos de camper no ponto B, matamos poucos caras, mas graças a nós vencemos a rodada, pq os outros do time mesmo tendo objetivo apenas de defender quiseram rushar.
E outra, o sistema de pontuação deste jogo qse nao leva em consideração qnts vc mata, e sim o cumprimento do objetivo dado à sua equipe, já terminei em 1º com frag 0/4, apenas pq eu tava ajudando o time a conquistar áreas.

Excelente game!
 
É isso mesmo polar, às vezes temos que ficar em algum lugar esperando, eu mesmo tinha que defender uma caixa daquelas que os security tem que destruir, tava jogando de insurgent, eu q mais 3 caras ficamos de camper no ponto B, matamos poucos caras, mas graças a nós vencemos a rodada, pq os outros do time mesmo tendo objetivo apenas de defender quiseram rushar.
E outra, o sistema de pontuação deste jogo qse nao leva em consideração qnts vc mata, e sim o cumprimento do objetivo dado à sua equipe, já terminei em 1º com frag 0/4, apenas pq eu tava ajudando o time a conquistar áreas.

Excelente game!

Morte dá pontos também?

Ontem eu fiz 4:0 e 2 objetivos e perdi o MVP pra um cara 4:1 também com 2 objetivos :trollfail:
Não que faça diferença, mas achei estranho. Na minha opinião só falta um sistema de rank, nem precisa ter recompensa, só pra vc ver o quanto um cara joga, por exemplo.
 
Galera, vamos colocar os logins da galera que joga pra gente se achar no jogo? O meu Steam é leandrolmacedo, costumo jogar quase todos os dias no período noturmo.

Abraços!
 
Morte dá pontos também?

Ontem eu fiz 4:0 e 2 objetivos e perdi o MVP pra um cara 4:1 também com 2 objetivos :trollfail:
Não que faça diferença, mas achei estranho. Na minha opinião só falta um sistema de rank, nem precisa ter recompensa, só pra vc ver o quanto um cara joga, por exemplo.

Fala ae Polar, dá ponto sim. 10 pontos.
Mas essa pontuação nem se compara a ajudar sua equipe nas conquistas de objetivos, a pontuação é bem maior.
 
Qual opção de graficos diminui um pouco o embaçado da tela ? ... Jogão porém achava o mod mais tatico devido aos mapas.
 
Alguma promoção desse jogo galera? Estou doido pra comprar, depois da ultima atulização do CSGO eu desanimei de jogar.
 
Alguma promoção desse jogo galera? Estou doido pra comprar, depois da ultima atulização do CSGO eu desanimei de jogar.

Rolou uma no final de ano, tava 8 pila, comprei ele nessa época, não sei qnd sai outra não, mas mesmo assim ele vale os 24,99, se estiver com medo de gastar, recomendo ele, e como pode ver a galera em peso curtiu ele.

Desviando um pouco do tópico, mas já que voce falou sobre csgo, não joguei ele depois do update, o que mudou que ficou tão ruim assim? kkkkkk

Fica outra dica. Se ta achando que insurgency é mesmo estilo do csgo, tu vai quebrar a cara, é bem mais tático, se fizer que nem no csgo tu morre toda hora.
 
Rolou uma no final de ano, tava 8 pila, comprei ele nessa época, não sei qnd sai outra não, mas mesmo assim ele vale os 24,99, se estiver com medo de gastar, recomendo ele, e como pode ver a galera em peso curtiu ele.

Desviando um pouco do tópico, mas já que voce falou sobre csgo, não joguei ele depois do update, o que mudou que ficou tão ruim assim? kkkkkk

Fica outra dica. Se ta achando que insurgency é mesmo estilo do csgo, tu vai quebrar a cara, é bem mais tático, se fizer que nem no csgo tu morre toda hora.


Vish, pena que perdi essa promoção :okay:

Olha, na última atualização do CSGO a valve aumentou o poder de fogo da AUG, acontece que agora os CTs estão com muito mais vantagem (apesar que melhorou também a SG de terror, mas nada muito significativo igual a AUG). Lógico, também teve muitas coisas que melhoraram, como o recoil da Deagle, o jeito de mandar a granada e entre outras coisas.

Nada, eu percebi como o jogo é bem tático, curto muito jogos assim, tanto que quando jogo CSGO não jogo estilo 4funzêro haha. Jogo muito é no modo competitivo 5 vs 5 com táticas de equipe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo