Intel Broadwell devera chegar já final de Out/Dez desse ano!

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
Fonte : http://www.guru3d.com/news_story/intel_broadwell_will_be_available_in_retail_before_christmas.html

Intel CEO Brian Krzanich has spoken openly about the launch of Broadwell processors. As expected these products will slowly become available at the end of the year it sees.
The timing of new chip rollouts is important to Intel and manufacturers looking to sell new PCs with better battery life and higher speeds.

"I can guarantee for holiday, and not at the last second of holiday," Krzanich said in an interview. "Back to school - that's a tight one. Back to school you have to really have it on-shelf in July, August. That's going to be tough."

Krzanich's comments were more precise than during Intel's most recent quarterly conference call with analysts in April. On that call, he said he expected Intel's customers to launch Broadwell-based products in the second half of 2014.

Broadwell will get integrated graphics (Iris Pro 5100/5200) with DirectX 11.1 support, OpenGL 4.2 and OpenCL 1.2/2. The iGP will get 128 MB of on-package eDRAM (CrystalWell) and allow for 25GB/s + 50GB/s eDRAM bio-directional bandwidth. The memory is located on a separate part of the die from the iGP.

Nossa, virou surubão/swing de socket/arquitetura/chipset ; toda hora a Intel Troca :damn:
Mal saiu o Z97 e o Haswell Refresh e já vem arquitetura nova com o Z107 :poker:

E a AMD fica dormindo no ponto e a Intel só no monopólio :haha:
A AMD prometeu cpus novas pra daqui 2 anos :facepalm:

Saiu o haswell, já vem o broadwell, e dai vão anunciar o Times Square, o Grand Canyon e o Hollywood :lol2:
 
Aí fica difícil,a Intel atualiza tudo a cada 6 meses!
 
Na verdade o Haswell Refresh, foi apenas, como o próprio nome diz, um Refresh. Eles modificaram aquela parada da IHS soldada para melhorar as temperaturas (se eu estiver errado me corrijam) e mantiveram o mesmo preço.

Vamos ver essa nova plataforma aí, se os ganhos serão realmente significativos. Eu acredito que desde a P67, a menos que você seja um entusiasta, não há a necessidade de fazer upgrade.
 
Mas já :poker:

Coitado de quem comprou o Refresh, deve estar triste agora...
 
A Intel está fazendo brincando com os consumidores com o seu monopólio, já que a AMD tá bem pra trás em termos de CPU.
É como o amigo disse, já tem tanto socket que tá parecendo festa de swing :lol2:

Na verdade o Haswell Refresh, foi apenas, como o próprio nome diz, um Refresh. Eles modificaram aquela parada da IHS soldada para melhorar as temperaturas (se eu estiver errado me corrijam) e mantiveram o mesmo preço.

Vamos ver essa nova plataforma aí, se os ganhos serão realmente significativos. Eu acredito que desde a P67, a menos que você seja um entusiasta, não há a necessidade de fazer upgrade.
Concordo plenamente com o amigo!
Sou usuário de uma P67 e não vejo nenhuma necessidade de deixar o hardware atualizado.
Não vale o investimento para a performance a mais, pois a mesma, é irrisória para minhas atividades.
Estou com esse combo desde Agosto/2011 e vejo que manterei tranquilamente até meados de 2016 ou mais.
Um I5 2500K é o carro chefe dos CxB já lançado até o momento!
É um CPU que fica pau a pau com o I7 2600K, que para um usuário comum que gosta de overclock, é o CPU ideal.
A cada geração, a cada notícia de novos processadores, a cada review, tenho mais certeza que fiz um ótimo negócio comprando o CPU+MB por R$1.450,00~
 
Na verdade o Haswell Refresh, foi apenas, como o próprio nome diz, um Refresh. Eles modificaram aquela parada da IHS soldada para melhorar as temperaturas (se eu estiver errado me corrijam) e mantiveram o mesmo preço.

Vamos ver essa nova plataforma aí, se os ganhos serão realmente significativos. Eu acredito que desde a P67, a menos que você seja um entusiasta, não há a necessidade de fazer upgrade.

falou tudo cara, sinceramente não sou escravo desse marketing da intel, passei anos com um Q9550 e só troquei por um 2500k depois de muuuuito tempo, e não pretendo tão cedo trocar novamente!

Mas já :poker:

Coitado de quem comprou o Refresh, deve estar triste agora...

kkkkkkkkk, realmente.. muita decepção!
 
Se você for olhar esses updates atuais com olhos neutros (e não olhos de consumidor entusiasta, como a maioria de nós (inclusive eu) por aqui tem :magico:), você vai perceber que nenhuma atualização recente nesses chipsets tem feito algum significado, a não ser pra quem esteja entrando no mundo agora (como eu, por exemplo).

A diferença do Z87 pro Z97 é quase impeceptível, e os processadores 'Refresh' aí só terão diferença mesmo em overclocks extremos (por conta da temperatura). Diferença de capacidade de processamento bruta não tem tido muita alteração desde os Core 9xx.
 
Mas saiu notícia ontem que os processadores para desktop foi empurrado para o Q2 2015.
http://wccftech.com/intel-paper-lau...e-september-desktop-broadwell-pushed-q2-2015/

On the other hand, Intel also seems to have pushed the launch of their next generation Broadwell K-Series and Broadwell processors for their desktop platform to Q2 2015 from Q1 2015. Sources suggest that Broadwell for desktops is pushed to May June 2015 from its original launch period of Q1, the same year. While Intel is pushing Broadwell for mobility devices in Holiday of 2014 (Q4 2014), the desktop lineup would be further delayed.

O que vai aparecer no final de 2014 são os mobile.


http://intel.adrenaline.uol.com.br/...-processadores-devils-canyon-na-computex.html

Um rumor que também apareceu no site foi a nova data de lançamento da nova geração Broadwell K-Series e os processadores Broadwell. A data, que inicialmente estava prevista para o final desse ano, foi adiada para maio de 2015 e agora para junho de 2015.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo