• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel Celeron d 340

duzz

Hungry Member
Registrado
Opa...
e ae
entao... por quanto +- eu conseguria vender esse processador ?

valeuu
 
Olha.... Não vou dar um valor exato, mas, só para vc ter uma idéia, já vi user do próprio fórum vendendo A X2 3800+/4000+ na faixa dos 100/120 pila.....

No ML, novo, lacrado na caixa, dá para encontrar por esse valor tbm.... ;)


Abçs
 
Última edição:
Se eu estivesse precisando de um não daria mais que R$ 100.

[]´s
 
minha mina tinha um celeron d comprei um pentium 4 pra ela usado por r$50, que é melhor que o celeron d
 
ahm...
acho q entao ne compensa vende...
e tb ninguem vai quere compra neh huahua
 
ahm...
acho q entao ne compensa vende...
e tb ninguem vai quere compra neh huahua

Há casos e casos...
Se vc não fará nada mais com ele e vai ficar parado ai juntando pó... Então vendê-lo é a que parece ser a melhor opção, mesmo que por 100 pila.
Agora se vc trabalha com manutenção, têm placa sobrando e que aceite esse processador, bem... ai o caminho é outro. ;)


Só não compensa deixá-lo "parado". :thumbs_up

Boa sorte, abçs
 
ahm... intendo...
vo ve por quanto eu consigo vende ele
pq ia fica parado aqui mesmo...
vamo ve se consigo uns 50 60 conto nele hauhau

abraçoo
valeu
 
Até por R$60,00 você consegue vender fácil...heheheuehuhee
 
to tentando verder ele por 60... vamo ve se consigo..
valeu ae por resolverem minha duvida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo