• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel Core 2 -[Tópico Dedicado]-

in9 é muito cara! agora essa p5n-sli só aguenta Memo de 667 não é!???

queria pegar 2gb de 800! =/

ou ela aguenta???


Arquitetura de memória dual channel
4 x soquetes DIMM de 240-pinos suportando até 8GB de memoria DDR2 800/667/533 não-ECC/ sem-buffer
http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=473&l4=0&model=1474&modelmenu=2

Aguenta sim! a placa é ótima! e o preço da in9 é quase o mesmo da p5n-e SLi, ambas suportam já quadcore :)

Eu acho que é uma boa pedida, fora que as placas são boas para OVER
 
ae! esse E4300 vale a pena!??

o 6600 é quase o dobro de preço!
 
Over para 2.7GHZ!

E aee galera do Adrena,estou precisando de uma ajuda para fazer um Over no E4400(2GHZ),um tutorial básico e rapido de como proceder na configuaração do (Setup),bom a Mobo é a P5K Deluxe,2gb DDR800 Corsair XMS2,Geforce 8800GTS.O cooler a ser usado é o Box,com a pasta termica Artic Silver 5.

Over de 2.7 GHZ :p:sly:
 
E aee galera do Adrena,estou precisando de uma ajuda para fazer um Over no E4400(2GHZ),um tutorial básico e rapido de como proceder na configuaração do (Setup),bom a Mobo é a P5K Deluxe,2gb DDR800 Corsair XMS2,Geforce 8800GTS.O cooler a ser usado é o Box,com a pasta termica Artic Silver 5.

Over de 2.7 GHZ :p:sly:
Ai felipe naum tivesse nenhum problema com as memos corsair? Pois estou com quase a mesma cofiguração que a tua e tive que mandar pra rma a MB e as memos porque naum davam boot em dual channel. Incompatibilidae das memos. Tive de trocar pelas da assinatura.
 
Ai felipe naum tivesse nenhum problema com as memos corsair? Pois estou com quase a mesma cofiguração que a tua e tive que mandar pra rma a MB e as memos porque naum davam boot em dual channel. Incompatibilidae das memos. Tive de trocar pelas da assinatura.

Xiiiii,já estou ficando com medo,amanhã irei saber se vai ocorrer bem,pois irei montar tudo amanhã :D
 
Xiiiii,já estou ficando com medo,amanhã irei saber se vai ocorrer bem,pois irei montar tudo amanhã :D
Desejo sorte Felipe. Tomara que as tuas Corsair naum causem o mesmo problema que tive. Qualquer posta ai.
 
Vale a pena pegar o e4300 ainda ?!?
Ou vou de X2 4400+ ? (Ou se compara com 4200+ ?)

Desculpa minha leiguice =D
 
Se tiver grana pegue um quad que esta com um otimo preco, mas sim, o E43 vale ainda!;)
 
Colegas, eu comprei o e4400 esses dias e gostaria de saber c é normal ele rodar a 1.2ghz, e qdo faço uso de programas, games e etc ele sobe para o clock real 2.0ghz.Isso é normal?, a temp esta em 19°.
 
Colegas, eu comprei o e4400 esses dias e gostaria de saber c é normal ele rodar a 1.2ghz, e qdo faço uso de programas, games e etc ele sobe para o clock real 2.0ghz.Isso é normal?, a temp esta em 19°.
é normal sim amigo!!o proc diminui o mult quando NAO esta em full load!!!!
 
é normal sim amigo!!o proc diminui o mult quando NAO esta em full load!!!!

Ufa, valeu amigo, fiquei preocupado com isso, ainda bem q é normal ja q nunca tinha deixado de usar proc. AMD.
Aproveitando o topico, q diferença de performance, nem precisei fazer OC no proc. p/ rodar os jogos com bons fps msm sendo a 8500 de quebra galho.
 
Sim isso é normal desde os Pentium D
 
E2140
Abit FP-IN9 Fatality
2gb ddr2 800 samsung

R$ +- 650

tá bonzinho o combo? ou devo ir para um x2?
não quero gastar mais do que isso
 
Galera, Eu gostaria que vcs me Indicacem uma mobo para o processador E2160, Que custac barato e tivec boas opcoes de over, Minha intencao é colocar esse E2160 @ 3GHz +-.

vlw....
 
Galera, Eu gostaria que vcs me Indicacem uma mobo para o processador E2160, Que custac barato e tivec boas opcoes de over, Minha intencao é colocar esse E2160 @ 3GHz +-.

vlw....

Eu uso uma Gigabyte DS3 revisao 3,3 e um e2160 a 3006mhz =)...
 
Tem a ASUS P5K-SE uma excelente mobo para quem não irar usar SLI ou CROSSFIRE, sei la, e RAID. bom c/b vo usar um E2160 tbm
 
uma placa com nf 650sli força mt pra overclocar um c2d que tem 1333 de fsb???
alguem pode me explicar como isso funciona???
 
Opa gente ontem espetei um E4300 na minha Ds3 v 1.0 e setei logo 266mhz x 9 para ficar um E6600. Abaixo everest, Cpu Id everest com o processador com o clock de um E6600. A temperatura em iddle está entre 31º atingindo 34º com mais de oito horas de uso.

Dúvidas:
1) Como é visto na tela ID o vcore está 1.440. Esse valor é padrão? Ou a mobo ajusta automaticamente dependendo na necessidade de energia?
2) Qual o vcore ideal para manter 3ghz diários? E a temperatura está ok?

Everest.jpg


ID.jpg
 
Galera que tem E2140,E2160 e E2180 postem SS do EVEREST mostrando o RPM do coler box da intel fazendo favor ?!
Obrigado
Ygor Muniz
 
é normal sim amigo!!o proc diminui o mult quando NAO esta em full load!!!!

É normal reduzir o V-core também? Vi que pode desabilitar essa opção pela mobo, vale a pena ou não faz diferença?

lecoasv:
1. o v core padrão é 1.325v. As mobo´s tem o tal do v drop, que muda o v core automaticamente.

2. Segundo a Hexus, 3ghz bastam 1.344v. As temps em iddle não interessa e sim em full. Execute um teste de stress do CPU e deixe por varias horas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo