• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel Core Q6600 ou Xeon E5405?

Sukhoi

Hungry Member
Registrado
Galera, to com duvida agora, to querendo da uma atualizada e fiquei em duvida na hora de escolher o processador.
Tipo, o Q6600 tem velocidade superior, mais o E5405 tem o Clock e o Buz superior.
Queria saber se compenssa mais comprar um E5405 e fazer um OC, ou comprar um Q6600 e fazer OC.

Valeu.;)
 
Precisa ser este E5405?

Tem o E3110 que overcloca muito bem, chega a 4.0~4.5Ghz e pouco vCore isso diário e custa mais barato também que o E5405.
 
Q6600 eu prefiro, Xeons sao para servidores.
 
Tipo, não posso gasta mto em placa mãe pra fazer OC bom...
E eu queria um com FSB1333, e acima de 8mb.
 
Tipo, não posso gasta mto em placa mãe pra fazer OC bom...
E eu queria um com FSB1333, e acima de 8mb.

Mas quanto que vc iria pagar no E5405, falo porque este é bem carinho comparado ao E3110.

E3110 é 3.0Ghz (fábrica) 45nm, 6MB cache, FSB1333 assim como o E5405.

Se hoje fosse pegar um Xeon, seria este sem sombras de dúvidas que compraria, custa pouco, tem um alto clock (se pretender deixar em stock 3.0 contra 2.0 do E5405), overcloca que uma beleza.
 
Vi em um tópico antes que os Xeons são muito melhores de over. Eu pegaria um desses, ainda mais que tudo o que o Q6600 poderia dar, já foi analisado e explicado aqui no Adrena.
 
Eu acho que o Quad Core seria melhor. Já ouvi falar que Xenon é indicado mais pra dedicados e servidores. Só não tenho certeza disso. ^^
 
Não sei se você sabe mas a família E5xxx dos xeon é socket 771 se for usar em 775 tem que pegar os X3xxx

Mas entre um Q6600 e um X3xxx eu iria no Xeon...

Abraço
 
Não sei se você sabe mas a família E5xxx dos xeon é socket 771 se for usar em 775 tem que pegar os X3xxx

Mas entre um Q6600 e um X3xxx eu iria no Xeon...

Abraço

Hmm... Ótima dica cara, valeu, eu poderia ter me ferrado se não tivesse consultado o forum :yes:
 
Xeon 3110...da um procurada no forum que user fez um review desse processador..otimo ele...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo