Intel E8400, temperatura

dudu.c

Member
Registrado
Qual a temperatura ideal para esse processador em IDLE? Ele está funcionando normalmente entre 45º e 50º porém quando está em uso chega a atingir 80º, tipo com o google earth aberto...Estou usando o everest para auferir as temperaturas o que significa CPU1 e CPU2 que ele marca? Aproveitando qual a temperatura ideal para uma eVga 9800GT?

Obrigado
 
cara suas temps estão altas sim, faça o seguinte troque a pasta termica procure colocar cooler de admissão e exaustão no seu gabinete, e se puder tb arrume um cooler melhor de processador
 
eu to usando o cooler stock e a temperatura chega no maximo em 40oC em full...tem alguma coisa errada ae Oo
 
HyPer TX2 Zalman 9700, ou se não quiser gastar muito até um Buffalo reduzirá suas temps bastante

zalman 9700 custo beneficio vc so pode tar brincando neh

Cara CxB eh Buffalo por 50 reais

por 100 reais vc tem coolers melhores mas o rei do CxB eh o buffalo mesmo
 
Eu tenho o cooler box que veio com ele em full tá chegando a 59º, tava tudo solta as presilhas do cooler...agora apertei e tá indo até 59º em full, recomendado? Em idle tá 35º, tá bom?
 
ta sim, o meu em 100% chegou a 67graus, idle SEM NADA aberto 40graus e usando net, msn.. 45~50graus..
 
Montei hoje uma maquina com o mesmo CPU que o seu, pasta termica foi padrao mesmo e estava batendo 45º~47º de acordo com a temp na Bios... Achei estranho, provavelmente o cara vai pedir para colocar outro cooler no PC.
 
Eu tenho o cooler box que veio com ele em full tá chegando a 59º, tava tudo solta as presilhas do cooler...agora apertei e tá indo até 59º em full, recomendado? Em idle tá 35º, tá bom?

EStá ótimo !!
Agora sim vc pode ficar despreocupado ...
 
eu uso um e7400, e um hyper tx2 e não passa dos 42° em full jogando call of duty 5, pra tu ter uma ideia a mobo esquenta mais que o proc. e olha que a pasta termica é uma M**,
gostei muito desse cooler, a única coisa ruim dele é a instalação!mas isso a gente resolve!!
 
Cooler com CxB excelente é o hyper tx2, tenho um + e7400@4ghz e nunca chegou a 70ºC, e se você lapidar ele então fica show!.

Agora essa temperatura ai muitos fatores influenciam. Qual sua cidade? Seu gabinete tem algum cooler? O seu cooler está limpo? O vcore está correto na bios? Fez algum over? Tem certeza que fixou o cooler corretamente? e por ai vai...
 
cara hoje eu coloquei a AS5 no hyper tx2, e de cara me surpreendi, o processador não passa dos 37° em full jogando street 4, coisa de loco!muito boa essa combinação, a única coisa ruim é que eu to com os dedos enchados de tanto enpurrar os pinos do soquete pra ver se encaixava, mas isso são todos esses 775.
valeu!
 
Nao testei em full ainda. Mas com Buffalo e AS5 (1 ano que nao mudo) fica em media 37o.

Meu quarto parece um microondas! xDD
 
Velho tenho um cpu desse, e com OC à4.0, em IDLE fica, cpu1 37º, cpu2 42º e processador à 23º, com cooler blue orb II e pasta térmica da noctua.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo