[TÓPICO DEDICADO] Intel Haswell-E

sacanagem, acho que nem vou pegar a placa mãe, se eu pegar vai ser difícil vender então e eu não estou com a mínima vontade de gastar dinheiro com processador por agora, o meu está indo bem eu acho :haha:

Já que você ganhou ela.... eu venderia e guardava a grana pra pegar uma 980ti :D
 
Já que você ganhou ela.... eu venderia e guardava a grana pra pegar uma 980ti :D
foda vai ser alguém comprar né, mas vou pegar ela sim uahaua gtx 980 TI
estou saindo da gtx 970 Zotac para gtx 970 EVGA ACX por causa das temperaturas e meu amigo está indo para os EUA dia 4 e perguntou se quero alguma coisa....mas o dólar está 3.15, ai uma gtx 980 está saindo dois mil e uma gtx 980 TI vai ser bem mais caro:haha:
 
foda vai ser alguém comprar né, mas vou pegar ela sim uahaua gtx 980 TI
estou saindo da gtx 970 Zotac para gtx 970 EVGA ACX por causa das temperaturas e meu amigo está indo para os EUA dia 4 e perguntou se quero alguma coisa....mas o dólar está 3.15, ai uma gtx 980 está saindo dois mil e uma gtx 980 TI vai ser bem mais caro:haha:

Sempre tem nego querendo algo... não custa tentar.

Dólar não esta ajudando e com preço estipulado creio eu em U$ 699,00 vai ser salgadinho o valor dela!
 
To querendo ir pro x99 também, vcs estão comprando aqui mesmo ou importando? Até o fim do mês vou estar com R$3000 para mobo+cpu+ram, tava pensando em 5820k + X99 Gaming G1 Wifi + 4x4gb g.skill 3000.
Tem algum lugar aqui no br que os preços estão mais em conta?
 
To querendo ir pro x99 também, vcs estão comprando aqui mesmo ou importando? Até o fim do mês vou estar com R$3000 para mobo+cpu+ram, tava pensando em 5820k + X99 Gaming G1 Wifi + 4x4gb g.skill 3000.
Tem algum lugar aqui no br que os preços estão mais em conta?

É bem parecida com a minha... Eu comprei as memórias no ML e o processador e placa no kabum.
 
não sei se já perguntaram sobre essa placa, então....

pessoal, é o seguinte.... estou pensando em montar um pc p/ games meio "parrudo" (p/ rodar alguns jogos em três monitores 4k... óbvio, não todos pq pelo q vi por aí, nem titans estão dando conta disso, mas sim alguns mais leves q eu gosto (tipo civilization, diablo etc..)... o resto jogo em 1 monitor só ou mesmo em uma tv full hd, dependendo do estilo do jogo..)

a questão é q p/ usar 3 nvidias eu teria q comprar uma plataforma x99 (eu sei, algumas poucas z97 conseguem fazer tri-sli mas é com um chip extra e custam mais ou menos como placas x99).... andei pesquisando sobre placas x99 e achei a msi x99s sli plus (http://br.msi.com/product/mb/X99S-SLI-PLUS.html#hero-overview)

além de ser "barata" p/ uma x99, ela é linda... o problema é q eu nunca tive placas msi e não achei muitos relatos dela por aí. Alguém tem ou sabe de algum problema "conhecido" dessa placa? O que acham da placa?

eu gosto de ASUS, no passado tive varias rampages extremes (desde x48, x58, x79) e sempre adorei.... o problema é q não estou afim de fazer muita extravagância nessa montagem e uma rampage v extreme está bem mais cara q a msi.... eu não vou fazer overclock, mas queria uma placa de qualidade, estável, que não ficasse me dando dor de cabeça.... enfim, o que vcs acham dessa msi que eu mencionei?
 
Última edição:
não sei se já perguntaram sobre essa placa, então....

pessoal, é o seguinte.... estou pensando em montar um pc p/ games meio "parrudo" (p/ rodar alguns jogos em três monitores 4k... óbvio, não todos pq pelo q vi por aí, nem titans estão dando conta disso, mas sim alguns mais leves q eu gosto (tipo civilization, diablo etc..)... o resto jogo em 1 monitor só ou mesmo em uma tv full hd, dependendo do estilo do jogo..)

a questão é q p/ usar 3 nvidias eu teria q comprar uma plataforma x99 (eu sei, algumas poucas z97 conseguem fazer tri-sli mas é com um chip extra e custam mais ou menos como placas x99).... andei pesquisando sobre placas x99 e achei a msi x99s sli plus (http://br.msi.com/product/mb/X99S-SLI-PLUS.html#hero-overview)

além de ser "barata" p/ uma x99, ela é linda... o problema é q eu nunca tive placas msi e não achei muitos relatos dela por aí. Alguém tem ou sabe de algum problema "conhecido" dessa placa? O que acham da placa?

eu gosto de ASUS, no passado tive varias rampages extremes (desde x48, x58, x79) e sempre adorei.... o problema é q não estou afim de fazer muita extravagância nessa montagem e uma rampage v extreme está bem mais cara q a msi.... eu não vou fazer overclock, mas queria uma placa de qualidade, estável, que não ficasse me dando dor de cabeça.... enfim, o que vcs acham dessa msi que eu mencionei?

MSI é uma marca excelente. Eu fiquei de olho nessa placa (acho linda), mas o preço dela estava igual ou próximo da placa mais top (e melhor) da Gigabyte, então fui de Gigabyte... Tem certeza que quer fazer um Tri-SLI? Vai te dar uns 10% a mais e, alguns jogos ficam até piores. Dá uma olhada no vídeo aí

[video=youtube;nNblbKPWCp4]https://www.youtube.com/watch?v=nNblbKPWCp4[/video]
 
MSI é uma marca excelente. Eu fiquei de olho nessa placa (acho linda), mas o preço dela estava igual ou próximo da placa mais top (e melhor) da Gigabyte, então fui de Gigabyte... Tem certeza que quer fazer um Tri-SLI? Vai te dar uns 10% a mais e, alguns jogos ficam até piores. Dá uma olhada no vídeo aí

valeu pelo vídeo... vou dar uma olhada. Eu já tinha visto alguns videos deles rodando sli de titan x (ou tri-sli, não lembro agora) em 4k surround, mas não ajudou muito pq eles só usaram as titans em uma config e pronto. Na verdade, ainda não defini se irei de tri-sli ou de sli só.... inicialmente eu ia de sli de titan x (por causa dos 12gb de memória e tal), mas depois eu achei isso:
http://www.tweaktown.com/tweakipedi...tx-titan-sli-4k-surround-6480x3840/index.html .... é um teste de sli de gtx 980 e sli de titan x com 3x monitores 4k no médio

segundo o teste , um sli de gtx 980 foi pior, mas não tão pior que o sli de titan x e custa quase metade do preço...ai, como iria "economizar" indo de gtx 980, pensei em pegar 3.... mas realmente não estou muito otimista com o escalonamento. Dei uma procurada mas não encontrei testes de tri-sli de gtx 980 com 4k surround.
 
Última edição:
Belas peças.... pegou qual processador ?

Peguei o 5820K mesmo. Acho que vai casar bem com o resto do combo.
Tirando o processador que tá com um preço um pouco salgado, consegui economizar mais no restante.
Ficou dentro do orçamento e ainda sobrou uma $$.
 
Peguei o 5820K mesmo. Acho que vai casar bem com o resto do combo.
Tirando o processador que tá com um preço um pouco salgado, consegui economizar mais no restante.
Ficou dentro do orçamento e ainda sobrou uma $$.

Show, 5820K é bem forte e anda junto com o 4960x.
 
Galera, alguém sabe se vai sair um Broadwell-E para a plataforma X99?
 
Até o momento nada confirmado, sinceramente não estou com esperança que saia.
 
Até o momento nada confirmado, sinceramente não estou com esperança que saia.

Vi um daqueles Roadmap da Intel quem estavam com previsão Q3 2015:mas:
 
Preço do 5820K tá exorbitante.
Ainda vai demorar um pouquinho pra eu terminar de montar meu X99.
 
Quanto que ta o preço dele ? Subiu ?

Rapaz, lembro que o pessoal tava comprando ele a R$1200,00 à época de seu lançamento.

Agora não acho por menos de R$1750,00 à vista.

Meu plano é ir juntando o dinheiro aos poucos e esperar uma oportunidade no bazar.

Mesmo plano para as memórias. R$950,00 o kit Ripjaws 4 azul que quero para combinar com a Extreme 4.
 
Rapaz, lembro que o pessoal tava comprando ele a R$1200,00 à época de seu lançamento.

Agora não acho por menos de R$1750,00 à vista.

Meu plano é ir juntando o dinheiro aos poucos e esperar uma oportunidade no bazar.

Mesmo plano para as memórias. R$950,00 o kit Ripjaws 4 azul que quero para combinar com a Extreme 4.

Cacetada, subiu bem mesmo heinnn.... tá complicado ir para o X99 com essa alta dos preços.
 
Alguem com mobo da gigabyte tendo problemas com over? Aqui simplesmente não faz over nenhum. Sempre que mexo la na bios na hora de reiniciar volta tudo pros valores padrões, vi muita gnt falando que as x99 gigabyte estão tendo muito problema de bios, será que é isso?
 
Alguem com mobo da gigabyte tendo problemas com over? Aqui simplesmente não faz over nenhum. Sempre que mexo la na bios na hora de reiniciar volta tudo pros valores padrões, vi muita gnt falando que as x99 gigabyte estão tendo muito problema de bios, será que é isso?

Nem arrisco fazer over na minha. A bios está toda bugada!

Já tive problemas de não conseguir entrar mais na bios, tipo, ela desapareceu. Recebi um erro bios não localizada, aí tive que "reinstalar" a bios.

Nem as memórias consigo ativar o xmp, pois volta e meia dá crash no windows. Meu PC está todo em stock e tenho medo até de fuçar.
 
Nem arrisco fazer over na minha. A bios está toda bugada!

Já tive problemas de não conseguir entrar mais na bios, tipo, ela desapareceu. Recebi um erro bios não localizada, aí tive que "reinstalar" a bios.

Nem as memórias consigo ativar o xmp, pois volta e meia dá crash no windows. Meu PC está todo em stock e tenho medo até de fuçar.

Então parece que o problema é com td mundo, também não consigo nem ativar o XMP, espero que resolvam logo isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo