• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Intel Haswell

Está sim falando uma grande besteira, hoje em dia as mobos da asrock melhoraram muito e batem de fretente com as asus ROG.

Inclusive a Asrock Oc formula é pau a pau com a Maximus Vi Extreme.

Valeu pela Observação @Mendes_Jr ; Então você acha que no meu caso que não quero OC extremo essa ASRock seria uma boa opção?
 
O meu não pede VCIN, 4.7 ele fica prime estavel com 1.23 vcore , 4.8 com 1.26 o vcin fica 1.70

Bom em hehehe, você sabe o que gera mais calor, o VCIN ou o VCORE? Se for o VCIN qualquer coisa posso testar baixar ele mais um pouco e botar mais um pouco de VCORE ou vice-versa.

E ai, você ta achando melhor para o dia-a-dia usar quanto no over?
 
Bom em hehehe, você sabe o que gera mais calor, o VCIN ou o VCORE? Se for o VCIN qualquer coisa posso testar baixar ele mais um pouco e botar mais um pouco de VCORE ou vice-versa.

E ai, você ta achando melhor para o dia-a-dia usar quanto no over?
To usando 4.7 diario agora. Acho que aumentar o vcore esquenta mais que o vccin, mes precisa testar...
Minhas temps tao boas até usando cooler a ar e sem delid.
 
To usando 4.7 diario agora. Acho que aumentar o vcore esquenta mais que o vccin, mes precisa testar...
Minhas temps tao boas até usando cooler a ar e sem delid.

Da hora, tinha pensando em 4.8 pro dia-a-dia mas tá pedindo muito vcore a mais em relação a 4.6, vou testar com calma e ver, mas provavelmente fique no 4.6 e tentar refinar mais um pouco ainda.
 
Inclusive na Computex 2013 , a RoG bateu recorde mundial de OC.com essa placa. Eu optei pelo sniper, pq não irei fazer OC extremo. E a maximus é voltada para isso. Eu tava de olho na ASRock OC formula, mas já ouvi muitos comentários negativos sobre as mobos da ASRock. Corrijam-me por favor se eu disse alguma besteira.

A AsRock não é mais como antigamente. Agora ela tem trabalhado em ótimas placas-mãe, o pessoal que anda comprando tem elogiado bastante a qualidade.
 
A AsRock não é mais como antigamente. Agora ela tem trabalhado em ótimas placas-mãe, o pessoal que anda comprando tem elogiado bastante a qualidade.

Pois é @Didjo, tenho visto muitos reviews sobre a evolução da ASRock ultimamente. Não é a toa que está entre as top 3 mobos no mundo todo.
 

Pois é @Didjo, tenho visto muitos reviews sobre a evolução da ASRock ultimamente. Não é a toa que está entre as top 3 mobos no mundo todo.

Não sei se top 3, mas top 5 com certeza.
 
Pessoal to querendo trocar meu combo, vcs acham que um combo z87 vale a diferença de 200 reais pro z77 ou é melhor ir de z77 mesmo? Pretendo trocar novamente só daqui 2 anos e ainda tenho que guardar um troco pra trocar de vga em janeiro.
 
Pessoal to querendo trocar meu combo, vcs acham que um combo z87 vale a diferença de 200 reais pro z77 ou é melhor ir de z77 mesmo? Pretendo trocar novamente só daqui 2 anos e ainda tenho que guardar um troco pra trocar de vga em janeiro.
Veja o tanto que vc pode gastar, se puder ir no z87 claro é melhor...
 
Pessoal to querendo trocar meu combo, vcs acham que um combo z87 vale a diferença de 200 reais pro z77 ou é melhor ir de z77 mesmo? Pretendo trocar novamente só daqui 2 anos e ainda tenho que guardar um troco pra trocar de vga em janeiro.

Um combo z77 dura mais que 2 anos...então, ficará tranquilo e a grana economizada vale mais investir numa vga mais forte, como pretende dar seu up nela, acho que seria melhor fazer essa escolha....
 
Olá Pessoal

Talvez esteja postando no lugar errado.....mas como acompanho muito este Tópico e tenho visto alguns users com modelos da ROG Z87 Maximus VI gostaria de saber se pelas fotos estou certo em ter feito as conexões de energia corretamente:

1 - conectei a energia somente nesses circulados...8-pin EATX12V + 24-pin EATXPWR...estou certo ?



Uploaded with ImageShack.us

2 - ou se deve conectar a energia assim....4-pin EATX12V + 8-pin EATX12V + 24-pin EATXPWR ?



Uploaded with ImageShack.us

No manual da M6F há essa página:



Uploaded with ImageShack.us

Enfim...quem têm a ROG M6F ou alguém que puder me dar confirmação...agradeço desde já...valeu Pessoal !

;)
 
pessoal o processador I5 4570 esquenta muito ? pretendo compra ele essa semana e pretendo deixar o cooler box, se ele esquenta muito com o cooler box terei que compra um cooler separado :feelbad:
 
Veja o tanto que vc pode gastar, se puder ir no z87 claro é melhor...

Um combo z77 dura mais que 2 anos...então, ficará tranquilo e a grana economizada vale mais investir numa vga mais forte, como pretende dar seu up nela, acho que seria melhor fazer essa escolha....

Tenho um amigo que talvez fique com meu phenom dai acho vou de z87 mesmo, já paga a diferença, caso não venda ele vou de z77. Valeu pessoal!
 
Olá Pessoal

Talvez esteja postando no lugar errado.....mas como acompanho muito este Tópico e tenho visto alguns users com modelos da ROG Z87 Maximus VI gostaria de saber se pelas fotos estou certo em ter feito as conexões de energia corretamente:

1 - conectei a energia somente nesses circulados...8-pin EATX12V + 24-pin EATXPWR...estou certo ?

[url]http://img692.imageshack.us/img692/2153/6fo7.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

2 - ou se deve conectar a energia assim....4-pin EATX12V + 8-pin EATX12V + 24-pin EATXPWR ?

[url]http://img5.imageshack.us/img5/1263/dfyz.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

No manual da M6F há essa página:

[url]http://img203.imageshack.us/img203/239/zoje.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Enfim...quem têm a ROG M6F ou alguém que puder me dar confirmação...agradeço desde já...valeu Pessoal !

;)
sim, você conectou certo, está tendo algum problema?
 
sim, você conectou certo, está tendo algum problema?

Olá Join

Ok....valeu pela confirmação....
Não estou com problemas ...tudo sussegado !
Somente postei aqui para que, caso tenha alguém com essa duvida na hora de ligar...tá aí a orientação.

P.S.: imaginei que para Overs fortes deveria ser ligado também o de 4-pin EATX12V junto com 8-pin EATX12V + 24-pin EATXPWR....

;)
 
Ultimamente estive pensando se deveria trocar meu 2500k por um core i5 ou i7 de 4a geração, mas acredito que seja melhor esperar os jogos next gen e ver o que acontece com a perfomance, pois pelo menos atualmente o meu 2500k sem over está dando conta de tudo. Tem produtora dizendo que a utilização da CPU será bem maior do que vemos hoje, porém eu só acredito com o negócio rodando na minha frente ou com muitos benchmarks.

De qualquer maneira, queria tirar uma dúvida sobre se existe uma diferença considerável entre um i7 4770k e um i5 4670k na perfomance (sem colocar over). Pensando em jogos basicamente, pois meu uso do PC é apenas para isso.
 
Ultimamente estive pensando se deveria trocar meu 2500k por um core i5 ou i7 de 4a geração, mas acredito que seja melhor esperar os jogos next gen e ver o que acontece com a perfomance, pois pelo menos atualmente o meu 2500k sem over está dando conta de tudo. Tem produtora dizendo que a utilização da CPU será bem maior do que vemos hoje, porém eu só acredito com o negócio rodando na minha frente ou com muitos benchmarks.

De qualquer maneira, queria tirar uma dúvida sobre se existe uma diferença considerável entre um i7 4770k e um i5 4670k na perfomance (sem colocar over). Pensando em jogos basicamente, pois meu uso do PC é apenas para isso.

Mantenha o seu 2500k. Está previsto para a linha High-end, i7 com 6 núcleos enquanto a linha Extreme passará a ter 8 núcleos. Teu processador vai aguentar tranquilo até lá.
 
Pegar um i5 2500k usado por 450 ou i5 4670k por ~745?
O problema é que para qualquer escolha terei que comprar a placa, alguma indicação não muito cara?
 
Mantenha o seu 2500k. Está previsto para a linha High-end, i7 com 6 núcleos enquanto a linha Extreme passará a ter 8 núcleos. Teu processador vai aguentar tranquilo até lá.

Isso seria apenas para 2015 mais ou menos, com a arquitetura Skylake?
 
Olá Join

Ok....valeu pela confirmação....
Não estou com problemas ...tudo sussegado !
Somente postei aqui para que, caso tenha alguém com essa duvida na hora de ligar...tá aí a orientação.

P.S.: imaginei que para Overs fortes deveria ser ligado também o de 4-pin EATX12V junto com 8-pin EATX12V + 24-pin EATXPWR....

;)

isso, em geral só é necessário pra over mais pesado, pq, em tese, dá mais estabilidade, consegue puxar mais energia, etc e tal. Tbm n tem problema se vc quiser ligar agora.
 
Já tavam noticiando isso para 2014.

Para 2014 não haverá grandes modificações e a própria Intel já atrasou um pouco (cerca de 3 meses) o lançamento do Broadwell. E sobre o Skylake ninguém mesmo sabe se a Intel manterá o lançamento para 2015, uma vez que o mercado de pc's não vem apresentando desempenho como esperado. Já existem analistas especulando que a Intel migre o Skylake para 2016.
 
olá join

ok....valeu pela confirmação....
Não estou com problemas ...tudo sussegado !
Somente postei aqui para que, caso tenha alguém com essa duvida na hora de ligar...tá aí a orientação.

p.s.: imaginei que para overs fortes deveria ser ligado também o de 4-pin eatx12v junto com 8-pin eatx12v + 24-pin eatxpwr....

;)

isso, em geral só é necessário pra over mais pesado, pq, em tese, dá mais estabilidade, consegue puxar mais energia, etc e tal. Tbm n tem problema se vc quiser ligar agora.
isso isso isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo