• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel ou AMD ?

caldas

Kenai
Registrado
Vou vender minha placa ( A7V266-C) ram e talvez processador
ou seja ... devo comprar uma placa-mae nova, essa e a hora de trocar ou nao de plataforma...

Vale a pena pegar uma placa para P4 ? ou devo pegar uma A7N8X ver 2.0 ( ASUS) ou um NF7 2.0 ( ABIT)
 
Abandona o Pentiun, fica com a Abit NF7-S v2.0 :)
 
Originally posted by caldas
Vou vender minha placa ( A7V266-C) ram e talvez processador
ou seja ... devo comprar uma placa-mae nova, essa e a hora de trocar ou nao de plataforma...

Vale a pena pegar uma placa para P4 ? ou devo pegar uma A7N8X ver 2.0 ( ASUS) ou um NF7 2.0 ( ABIT)

Pega o AMD com a maravilhosa abit NF7-S 2.0 e seja feliz ;)

Mas lembre de comprar um poderoso cooler pro seu AMD ehhe :D
 
Dá uma olhada na parte de classificados que o Hugo da Hardweb tem elas a pronta entrega por R$ 700,00 , comprei a minha com ele.
 
Originally posted by Pinel
Dá uma olhada na parte de classificados que o Hugo da Hardweb tem elas a pronta entrega por R$ 700,00 , comprei a minha com ele.

Onde encontro informações sobre ela!??!!
oq tem de vantagem nela?!!?
 
Saindo um pouco do tópico

Meu Athlon Xp 2000+ Palomino chega até 75ºc no verão e agora no friozinho aqui de SC ele tá chegando á 64 - 65ºc. Em ambas as temperaturas ele naum trava, eu tô usando um cooler MTek de 5500 RPM. Eu sei que o cooler é uma merda mas existe a necessidade de trocar? Eu não vou fazer overclock pois a minha mobo é PcChips. Se eu tenho de trocar por qual eu troco? ( O meu gabinete é um Dr.Hank Barebone de 3 baias e a fonte está SOCADA no cooler portanto se eu trocar naum pode ser um cooler muito alto). De preferência um cooler que eu possa comprar. Ou ao invés de comprar um cooler eu tenho de trocar o gabinete?
 
Re: Saindo um pouco do tópico

Originally posted by armored_spiderman
Meu Athlon Xp 2000+ Palomino chega até 75ºc no verão e agora no friozinho aqui de SC ele tá chegando á 64 - 65ºc. Em ambas as temperaturas ele naum trava, eu tô usando um cooler MTek de 5500 RPM. Eu sei que o cooler é uma merda mas existe a necessidade de trocar? Eu não vou fazer overclock pois a minha mobo é PcChips. Se eu tenho de trocar por qual eu troco? ( O meu gabinete é um Dr.Hank Barebone de 3 baias e a fonte está SOCADA no cooler portanto se eu trocar naum pode ser um cooler muito alto). De preferência um cooler que eu possa comprar. Ou ao invés de comprar um cooler eu tenho de trocar o gabinete?

Troca o gabinete q é a melhor opção, pega um de quatro bais pra cima....
Falow!!!
 
Re: Re: Saindo um pouco do tópico

Originally posted by Caio - NitroCar
Troca o gabinete q é a melhor opção, pega um de quatro bais pra cima....
Falow!!!

Valeu pela ajuda véio :D
 
BLZ!!!

Vô esperar o verãozão chegar e vou trocar o Gabinete por um de 4 baias. É que agora eu tenho outras prioridades (Memória 512 PC266 :D). Vcs conhecem alguma marca de memória boa? essas SPEKTEK ELIXIR ou só SPEKTEK são boas ou são balaio?
 
É meo..
pega um Gabinete maior... eu tava com um satellite fudido.. e meu CPU ficava à 60° com um VOlcano 9..
É que a fonte fica em ciam do Cooler.. aí sobra +/- 1cm de pra ele puxar e puxa arquente da fonte ainda.. heheh

Depois que comprei meu SOLID.. Ele tah trabalhando.. à 45º FULL LOAD.. em amx. Rotação 5300RPM... e 52º à 1800RPM ausuash nem faz barulho nessa rotação..

Das memórias não manjo anda mesmo.. teh mais :D
 
Putz nem vou falar para ele pegar um P4,senão vou ser linchado:eek:
 
uahauhauah

AMD rlz........
nf-s mais ainda
 
Originally posted by Cloud
Putz nem vou falar para ele pegar um P4,senão vou ser linchado:eek:
Ué.... pode falar.... mas tenha um bom argumento... falae que agora eu fiquei curioso... só não vale dizer pra comprar P4 pq AMD sux e Intel rlz!! :D :D :D
 
Originally posted by Fla3DMadness
Ué.... pode falar.... mas tenha um bom argumento... falae que agora eu fiquei curioso... só não vale dizer pra comprar P4 pq AMD sux e Intel rlz!! :D :D :D


De novo o "velho" tópico .....que "saudades"!
Sem querer incendiar posso dizer que canterwood rulez ????? :D :D :D

;)
 
SSE2

e pq todos ou 98% dos jogos sao optimizados para o P4 ...

quando vc ve algum celinho de optimizacao para os Atlhons, no caso os XP, sao para usar as SSE.. coisa que ja tinha nos Pentium III.

era so isso que eu achava .

tb sei que os P4 sem usar SSE2 nao sao muita coisa:(
 
Originally posted by Petrus
De novo o "velho" tópico .....que "saudades"!
Sem querer incendiar posso dizer que canterwood rulez ????? :D :D :D

;)
Opa.... quem é vivo sempre aparece! :D

Sem duvida Petrus, canterwood rlz mesmo... mas o preço é que é foda, né? Assim como o P4 de 800mhz de FSB também é rlz e o preço sux. :p

Caldas, a otimização pro P4 não é tão grande assim... a grande maioria ainda possui só otimização pro SSE... e um detalhe: Opteron e Athlon64 possuem SSE2 também. :D

[]´s

Flávio
 
HELP

Alguém pode me ajudar e me dizer qual a melhor marca de memo ram DDR PC2100 ou pelo menos me dizer se SPEKTEK presta? pleasse?
 
Re: SSE2

Originally posted by caldas
e pq todos ou 98% dos jogos sao optimizados para o P4 ...

quando vc ve algum celinho de optimizacao para os Atlhons, no caso os XP, sao para usar as SSE.. coisa que ja tinha nos Pentium III.

era so isso que eu achava .

tb sei que os P4 sem usar SSE2 nao sao muita coisa:(

Vc não ve " celinho " de otimização para athlom pq ele não necessitam de tal .

Os Athlom ruleiam mesmo :D :D
 
Disse tudo

Originally posted by Pinel
Vc não ve " celinho " de otimização para athlom pq ele não necessitam de tal .

Os Athlom ruleiam mesmo :D :D

Nunca tive Pentium e pretendo nunca ter!! Pode falar do aquecimento, da garantia, naum importa AMD RULEZ MUIIITO ROXX
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo