• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel pede explicações sobre planos de divisão da AMD em duas

GuiZaunZiN

Powered by Mafia chimp...
Registrado
Intel pede explicações sobre planos de divisão da AMD em duas

Advogados da Intel estão avaliando se a divisão em duas unidades da AMD pode acabar com o antigo acordo de licenciamento entre as companhias.
Por Computerworld, EUA
09 de outubro de 2008 - 12h15


Na terça (07/10), a AMD anunciou planos de se dividir em duas: uma fabricante de chips e em outra focada no desenvolvimento de processadores chamada Foundry. Acontece que a rival Intel está tentando evitar o acordo.

"Nós certamente temos que avaliar [o acordo]," disse o porta-voz da Intel Chuck Mulloy. "Pode certamente ser uma mudança no cenário competitivo."

Mulloy explicou que a Intel e a AMD entraram em acordo sobre patentes desde 1976. Entre outras coisas, o último pacto assinado em 2001 define que a AMD pague royalties para a Intel para a utilização da arquitetura x86.

"A Intel tem dúvidas sérias sobre a divisão da AMD no que diz respeito ao acordo de licenciamento," disse Mulloy, que não divulgou quanto a AMD paga em royalties para usar a arquitetura x86. "Nós não temos informações suficientes. Vamos avaliar. A Intel tem uma obrigação para os seus acionistas de proteger a sua propriedade intelectual."

Drew Prairie, porta-voz da AMD, disse ao Computerworld que os executivos dedicaram profunda atenção às restrições dos vários acordos de licenciamento ao decidir pela separação.

"Nós analisamos isso. O projeto [de separação] foi feito de uma forma que atendesse os acordos de licenciamento para garantir que a Foundry seja capaz de produzir todos os produtos da AMD.", disse.

Segundo Mulloy, a AMD não entrou em contato com a Intel para falar sobre os acordos de licenciamento antes de anunciar o spinoff. Ele acrescentou que a Intel também não procurou a AMD.

A Foundry vai ser de propriedade da AMD e da ATIC, que é do governo de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Com investimentos de 2,1 bilhões de dólares da ATIC, a Foundry vai assumir cerca de 1,2 bilhões de dólares de dívidas da AMD.

Para analistas, a separação pode fazer a AMD novamente uma ameaça contra a Intel.

"É como a antiga AMD depois de passar por um SPA. Eles voltaram mais fortes financeiramente e em melhor forma. É como ter um tio rico que vai ajudar," resumiu Dan Olds, analista do Gabriel Consulting Group.


Fonte: http://computerworld.uol.com.br/inf...acoes-sobre-planos-de-divisao-da-amd-em-duas/
 
é, mas lembremos q num passado não muito distante, o sobrinho pobre ae deu de laço no elefantinho...
hehehe
 
é, mas lembremos q num passado não muito distante, o sobrinho pobre ae deu de laço no elefantinho...
hehehe

Você ta falando de quem?

Dos foderosos ( Eu adoro eles) Athlon XP, dos ATHLON 64 ou dos athlon 64 x2 contra os pentium D?
 
Medo?
Se você tivesse um investimento financeiro em determinada instituição, que rende X, e ela iria se dividir, você deixaria acontecer sem maiores explicações? Provavelmente seu investimento renderia X/2 (metade), ou alguma outra coisa iria acontecer dependendo dos termos do acordo.

Os caras da Intel são vivos, se eles lucram com o licenciamento do x86, por que vão querer perder esse lucro? Eu não iria querer, quanto mais dinheiro no meu bolso melhor.

Mas bah, não tinha idéia que a AMD pagava royalties por causa do x86..pqp!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo