• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel prepara o seu novo processador de seis nucleos: Core i7-990 Extreme

celoF2K

Enthusiast
Registrado
Os dias do reinado do poderoso mercado de processadores desktop par, o Core i7-980X 6-core tem seus dias contados, a Intel planeja lançar na linha superior Q4 um novo núcleo 6 (hexa-core) com o próximo Intel Core i7 Extreme Edition 990X (Gulftown) um animal nascido em silício de 32nm (HKMG) com multiplicador destravado para overclock, 8MB de cache L3 e 12 threads, ou "threads". Este processador terá uma velocidade de cerca de 3.46Ghz, que pode ser ainda maior com turboboost. A Intel também planeja lançar no Q3 o Core i7 970 3.20GHz também do six-core e quad-core Intel Core i5 760 2.8GHz 8MB de cache (95W) para o socket LGA1156, este último a substituir o actual processador Core i5 750 2.66Ghz

Fonte: Boxhardware/Blogspot

===========================

Que venha esse Core i7 970 :)
 
Queria saber se vão baixar os preços...que é monstro não é novidade...e se for novo...será melhorado ,mais preços?Nem especulações...??
 
enfim quando for lançado veremos users como "Fode Tudo" nos deixando babar com esses monstros de silicio
 
Deve chutar tudo.
Mas acho um exagero, claro, pra entusiastas, ou "batedores de recordes" até vai, mas não vejo um usuário comum precisando disso.
Enfim...
 
Bem que eu queria ter grana pra um 990X.
 
Intel entrando forte em CPU's high-end... duro e sé a Intel logo após isso aposentar o socket... rsrsrs
 
a Intel não para

o 980x já sendo posto em 2ndo lugar o0

os bulldozer da Amd espero que tbm sejam monstros
 
Intel entrando forte em CPU's high-end... duro e sé a Intel logo após isso aposentar o socket... rsrsrs

Porque? Os processadores iriam perder desempenho se ela aposentasse o socket?
 
Q bom que o soquete 1366 ainda tem vida....quando montei o meu so lia coments de que ja nasceu morto....
 
Caramba! Mais já! Será que realmente vai ser mais poderoso e terá diferença que o 980x ou é só marketing? Como os dois tem o multiplicador desbloqueado é a mesma coisa! Só se clock a clock o 990x for mais rápido!
 
Q bom que o soquete 1366 ainda tem vida....quando montei o meu so lia coments de que ja nasceu morto....

Se pra vc um socket vivo ou morto nao eh quando ele deixa de ter desempenho e sim enquanto tem proc novos pra ele, entao pra mim (baseado nesse seu ponto de vista) ele ta indo bem morto... pois lançar um proc de 1000 dolares, ou seja, trazendo de fora (super seleto grupo que consegue fazer isso) somente um processador sai ~1.800 reais e comprando aqui (bom, melhor nem falar :p) e vc chama isso de futuro??
 
Se pra vc um socket vivo ou morto nao eh quando ele deixa de ter desempenho e sim enquanto tem proc novos pra ele, entao pra mim (baseado nesse seu ponto de vista) ele ta indo bem morto... pois lançar um proc de 1000 dolares, ou seja, trazendo de fora (super seleto grupo que consegue fazer isso) somente um processador sai ~1.800 reais e comprando aqui (bom, melhor nem falar :p) e vc chama isso de futuro??

isso tudo culpa da intel neh faelzao, aprendeu com a nvidia hahaha , não culpa o soquete rsrs

Se o soquete é morto ou não, a intel sempre deixou clara que essa série vai ser destinada pra galera "entusiatas" .

Eu sei q c gosta dos i5 , mas agora c viu como ela é limitado, sempre vai ser quad core, só não vem dizer que em termos de desempenho não vai fazer diferença, c fala isso pra mim todo dia rsrs
 
isso tudo culpa da intel neh faelzao, aprendeu com a nvidia hahaha , não culpa o soquete rsrs

Se o soquete é morto ou não, a intel sempre deixou clara que essa série vai ser destinada pra galera "entusiatas" .

Eu sei q c gosta dos i5 , mas agora c viu como ela é limitado, sempre vai ser quad core, só não vem dizer que em termos de desempenho não vai fazer diferença, c fala isso pra mim todo dia rsrs

Nao eh culpa da intel, nem do socket.. É culpa do povo que compra... ue, intel eh uma empresa que quer dinheiro como qualquer outra... se tem gente que paga o que ela vende, pq vai abaixar mesmo nao valendo o preço que eh cobrado??? e entusiasta agora eh motivo de se pagar qualqeur preço? se a intel lançar por 5.000 usd vc vai pagar pq eh entusiasta e entusiasta tem q pagar?? fala sério...

Esse preço eh tao sem noção que ela nunca teve intenção de fazer o socket 1156, apenas o fez pq viu que o 1366 mesmo com o i7 920 nao venderia o que ela queria pra pagar os custos... Entao fez o 1156 (que nao passa de um 1366 apenas com limitações, limitações essas que só sao vistas em benchmark e algumas vezes nem isso)..
 
Hehehe....já tenho chegando o 970
Assim como recebi antes de td mundo o 655K e o i5 680 (que nunca ví com ninguém....e eu já trouxe vários)...o 990 estará na mão bem antes de ser lançado...
Depois mando os testes

Abraxxxxxxx
 
Porque? Os processadores iriam perder desempenho se ela aposentasse o socket?

Rapaz, a unica coisa que eu conheço que desvaloriza mais que peça de PC é carro, ainda mais quando sai de linha :)
Pra quem tem dinheiro pra queimar é uma boa! Mas de qq forma apenas especulei, não estou afirmando que a Intel irá aposentar o socket :thumbs_up
 
Vai custar quantos bilhões de dólares a mais que o 980X só por causa de 100mhz? hahaha..
Brincadeiras a parte.. ;)
Esse 970 parece que vai ser uma boa opção se não for tão caro quanto o 980X
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo