Interferência no Firefox

IvanMc

Member
Registrado
Oi a todos, desde que eu instalei o Windows 10 passei a ter este problema, interferência entre a s abas do firefox, por ex: deixou uma aba aberta no youtube com musica, minimizada e abro outra por ex: na ig quando esta conectando da a maior interferência o som falha, e ate diminui a velocidade, horrível testei com duas placas de som da Asus uma Xonar u5 e a minha asus Xonar SE, nas duas da o mesmo problema, será que é o driver da asus, não sei quem sober por favor me ajuda, já tentei de tudo e nada resolve, obrigado
 
Oi a todos, desde que eu instalei o Windows 10 passei a ter este problema, interferência entre a s abas do firefox, por ex: deixou uma aba aberta no youtube com musica, minimizada e abro outra por ex: na ig quando esta conectando da a maior interferência o som falha, e ate diminui a velocidade, horrível testei com duas placas de som da Asus uma Xonar u5 e a minha asus Xonar SE, nas duas da o mesmo problema, será que é o driver da asus, não sei quem sober por favor me ajuda, já tentei de tudo e nada resolve, obrigado
Se não acontece em outros navegadores... reporte o erro a mozilla e use outro navegador ate arrumarem... ou use o firefox ESR.
 
Oi a todos, desde que eu instalei o Windows 10 passei a ter este problema, interferência entre a s abas do firefox, por ex: deixou uma aba aberta no youtube com musica, minimizada e abro outra por ex: na ig quando esta conectando da a maior interferência o som falha, e ate diminui a velocidade, horrível testei com duas placas de som da Asus uma Xonar u5 e a minha asus Xonar SE, nas duas da o mesmo problema, será que é o driver da asus, não sei quem sober por favor me ajuda, já tentei de tudo e nada resolve, obrigado
Tenta com o audio onboard para ver se acontece também.
 
Oi tudo bem, 3 placas de som, uma usb e 2 pci , mais o som onboard tudo dando problema, o pior e quando eu entro no MSN nossa falha demais, o som fica pipocando, uma tristeza, não sei o que fazer, quem souber por favor me ajuda ai, Obrigado
 
Oi o que eu descobri até agora e 2 coisas: a 1 primeira realentar o DirectX, da um pouco de melhora e também desentalar o drive de rede e instalar de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

obs: acontece com todos os navegadores que eu testei, firefox, IE, opera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testei de novo no IE nada de interferencia, ai fui para o Firefox interferencia de novo, limpei os dados melhorou, nossa que coisa chata.
 
Última edição:
Baixa o LatencyMon e veja o que resulta sobre seu PC, principalmente com os aplicativos abertos (Firefox, etc).
 
oi todos, até agora só uma solução para este problema, e simples e só ir no painel de controle e tirar o driver de rede, o principal e resetar se for o windwos 10 como o meu ele reinstala quando iniciar, e pronto acaba por um tempo a a interferência
 
Oi resolvi este problema chato de uma vez por todas, comprei um adaptador tp link e conectei uma maravilha acabou o problema, porcaria de rede ombord, não presta.
 
Oi a todo, alegria de pobre dura pouco, a interferência de fato e do driver da net com o driver de som do pc , tentei resolver usando varias placas de som, da creative e da Asus e nada nem mesmo o som onboard escapa , acabei de comprar uma placa de rede of vamos ver no que da, ninguém tem este problema, sera que só eu que tenho, so o meu windows 10 que esta contaminado por esta porcaria de interferência.
 
Se o problema chegou a ser resolvido e, dias depois, voltou, o melhor é trocar de computador (se for problema no teu computador) ou trocar de versão do Windows 10 (se for problema na versão do Windows 10 q vc está usando).
 
Oi tudo bem, ja usei a versão home e Pro as duas dão o mesmo problema, nunca tive este problema no Windows 7, so no 10, vou continuar procurando a causa, Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo