Intermitência no Skype com a GVT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gbord

Code is Poetry
Registrado
Olá Galera,

Quando nada mais funciona, eu venho ao Adrenaline para tentar resolver meus problemas, porque a galera aqui normalmente sabe o que está fazendo.

Bom vou direto ao problema, eu uso o Skype para fazer ligações de trabalho (desenvolvimento web) e preciso fazer conferencia de compartilhamento de telas (screen sharing) acontece que quando estou conectado na GVT existe um problema sério que o Skype nunca fica com a conexão 100% muitas vezes até perdendo a conexão com a outra pessoa.

Queria saber se alguem já teve esse problema e conhece a solução, pois já teste com a Virtua e não tenho este problema.

Aconteceu algo parecido quando instalei (a GVT), o Starcraft II no meio dos jogos na Battle.net perdia a conexão e voltava alguns segundos depois. Após umas 5 ligações para a GVT e nada resolvido pedi que eles trouxessem um novo modem para trocar o existente. Quando trocaram o modem o problema do Starcraft II acabou. Mas o do Skype não.

Estou com o modem da D-Link DSL-2640B que eles forneceram e com uma conexão de 15MB da GVT no Rio de Janeiro.

Obrigado de ante mão galera!
 
nunca usei o skype para esta funçoes que você citou, uso apenas para ligaçoes internacionais, pelo menos assim, aqui esta normal, GVT 15MB.
arrisco disser que é este modem, tinha ele como principal, hoje uso o 2640B apenas como bridge, e um TP-Link WR-1043ND como router,
quedas que tinha antes apenas com o d-link acabaram.
se tens outro modem melhor que esse d-link, testa ae, pois aqui ja vi mais dois casos de pessoas com o 2640B começarem a ter problemas do nada com a gvt e esse modem,
resolvendo seus problemas apenas depois da troca, por um melho, claro!
 
Thanks Henrique.
Eu estava pensando em comprar um outro... e vou ver se nem esse da GVT vou usar... para não fazer um gargalo...

Algum sugestão? de algum com sinal WiFi bom? ou que eu possa adptar uma antena legal?

Até,
 
Boa noite , creio que seja algo na autenticacao , poderia ficar mexendo nas opcoes da config do ppoe para testar , tudo se resolvera se vc tiver um router para autenticar ou seu pc mesmo dae nao vai ter mais esse problema .

Trabalho na GVT FNS
 
Acredito que seu problema é o mesmo do meu...

GVT aqui no Rio está com as rotas saturadas, youtube lento, rotas internacionais super lentas.

Eh isso... manha estão instalando Virtua aqui em casa novamente e pretendo fugir do GVT se deus quiser.

GVT pra mim foi só decepção.
 
Então. Há uns tempos eu tive problemas com o SKYPE na GVT, porem esses problemas foram sanados, nunca mais tive...

Verifique se o problema não é o seu modem ou roteador, pois routers de baixa qualidade costumam ser um veneno para redes VoIP
 
Acredito que seu problema é o mesmo do meu...

GVT aqui no Rio está com as rotas saturadas, youtube lento, rotas internacionais super lentas.

Eh isso... manha estão instalando Virtua aqui em casa novamente e pretendo fugir do GVT se deus quiser.

GVT pra mim foi só decepção.

sei q está meio fora do tópico mas aqui em salvador estou tendo mesmo problema não com skipe, mas com rotas saturadas, youtube lento. Fuji da velox, mas parece q depois da expansão aqui no NE, o serviço da GVT caiu MUITO! Parece que troquei 6 por meia dúzia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo