• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Internet Fibra da Unifique. Alguém tem?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xMateusx

\\o//
Registrado
Bom dia galera.

Alguém tem fibra da Unifique?

Eles passaram cabeamento novo na minha rua. Porém os únicos que conheço que tem fibra da Unifique são empresas. Nas empresas, todas falam bem (pelo menos que conheço).

Porém não conheço ninguém que tem ela em casa. No reclameaqui tem muita gente reclamando deles e seu serviço via rádio. Mas isso não tem como comparar.

Eu tenho Oi 15Mb em casa. Foi um custo conseguir uma porta na central (tenho a mais de 10 anos). Porém agora eles resolveram vender 15Mb pra todos, e está um lixo. Pago 15, recebo isso só de madrugada. Durante o dia, no máximo 2.

Alguém tem/recomenda/não recomenda?

Obs.: Sou de Blumenau/SC
 
Bom dia galera.

Alguém tem fibra da Unifique?

Eles passaram cabeamento novo na minha rua. Porém os únicos que conheço que tem fibra da Unifique são empresas. Nas empresas, todas falam bem (pelo menos que conheço).

Porém não conheço ninguém que tem ela em casa. No reclameaqui tem muita gente reclamando deles e seu serviço via rádio. Mas isso não tem como comparar.

Eu tenho Oi 15Mb em casa. Foi um custo conseguir uma porta na central (tenho a mais de 10 anos). Porém agora eles resolveram vender 15Mb pra todos, e está um lixo. Pago 15, recebo isso só de madrugada. Durante o dia, no máximo 2.

Alguém tem/recomenda/não recomenda?

Obs.: Sou de Blumenau/SC
Bem, eu sou um cara super favorável a contratar provedores regionais "pequenos", você não é apenas mais um, os caras te valorizam e via de regra tendem a oferecer um serviço de melhor qualidade, ainda mais entregando em fibra.

É normal encontrar mais reclamações do que elogios na internet, isso deve ser levado em consideração mas não deve ser fator absoluto em sua tomada de decisão. E lembre-se que caso não goste dá pra cancelar em até 7 dias sem qualquer ônus.
 
Fui no site da emprese em questao o preços sao bons, mas o porem é o upload ser muito baixo. Mas faz como o amigo ali falou usa durante 7 dias e se nao gostar cancela.
Aqui tenho fibra de provedor local, eles entregam o contratado e a latencia é super boa.
 
Bem, eu sou um cara super favorável a contratar provedores regionais "pequenos", você não é apenas mais um, os caras te valorizam e via de regra tendem a oferecer um serviço de melhor qualidade, ainda mais entregando em fibra.

É normal encontrar mais reclamações do que elogios na internet, isso deve ser levado em consideração mas não deve ser fator absoluto em sua tomada de decisão. E lembre-se que caso não goste dá pra cancelar em até 7 dias sem qualquer ônus.

[]´s
Eduardo.

Fui no site da emprese em questao o preços sao bons, mas o porem é o upload ser muito baixo. Mas faz como o amigo ali falou usa durante 7 dias e se nao gostar cancela.
Aqui tenho fibra de provedor local, eles entregam o contratado e a latencia é super boa.


Obrigado pelas dicas galera. Resolvi contratar.
Eles vão amanhã lá em casa instalar. Consegui encontrar pessoas aqui na cidade que tem fibra contratada dessa empresa, todos falam muito bem.

Acredito que tenha sido uma boa escolha. Vou dar um feedback aqui depois de uma semana usando.
 
Obrigado pelas dicas galera. Resolvi contratar.
Eles vão amanhã lá em casa instalar. Consegui encontrar pessoas aqui na cidade que tem fibra contratada dessa empresa, todos falam muito bem.

Acredito que tenha sido uma boa escolha. Vou dar um feedback aqui depois de uma semana usando.


Isso depois posta ai uns testes
 
É inacreditável a diferença.

Vamos aos detalhes:

Com a Oi Velox 15Mb:
  • O youtube carregava, porém era lento. Muitas vezes eu tinha que assistir em 480p pra carregar rápido
  • Eu não conseguia ver vídeos do facebook. Não conseguia MESMO. Quando eu queria ver um vídeo no facebook eu conectava com o 4G da TIM
  • O facebook por muitas vezes carregava de uma forma extremamente lenta (não faço ideia do motivo)
  • O Netflix até que rodava legal
  • OBS: Isso tudo mesmo quando eu recebia 10~15Mb (01am +-)
Com a Unifique 10Mb:
  • O youtube carrega instantaneamente em 1080p
  • Os vídeos do facebook carregam instantaneamente (720p)
  • O facebook carrega instantaneamente
  • Netflix ficou mais rápido

Seguem imagens dos testes. Os testes dentro dos quadrados vermelhos são da Oi. Os testes dentro dos quadrados verdes são da Unifique



mOszu2k.jpg
31Jp8s2.jpg
82d1d55e-4a5b-44f8-9ada-1acf88ac8a27
O3snhjW.jpg






Resultado:

Cx1fqDHWQAIW8DX.jpg
 
É inacreditável a diferença.

Vamos aos detalhes:

Com a Oi Velox 15Mb:
  • O youtube carregava, porém era lento. Muitas vezes eu tinha que assistir em 480p pra carregar rápido
  • Eu não conseguia ver vídeos do facebook. Não conseguia MESMO. Quando eu queria ver um vídeo no facebook eu conectava com o 4G da TIM
  • O facebook por muitas vezes carregava de uma forma extremamente lenta (não faço ideia do motivo)
  • O Netflix até que rodava legal
  • OBS: Isso tudo mesmo quando eu recebia 10~15Mb (01am +-)
Com a Unifique 10Mb:
  • O youtube carrega instantaneamente em 1080p
  • Os vídeos do facebook carregam instantaneamente (720p)
  • O facebook carrega instantaneamente
  • Netflix ficou mais rápido

Seguem imagens dos testes. Os testes dentro dos quadrados vermelhos são da Oi. Os testes dentro dos quadrados verdes são da Unifique



mOszu2k.jpg
31Jp8s2.jpg
82d1d55e-4a5b-44f8-9ada-1acf88ac8a27
O3snhjW.jpg






Resultado:

Cx1fqDHWQAIW8DX.jpg
Bons resultados saindo do lixo da Oi... bem que podiam colocar 10/10 já que é fibra não? Mas 1Mbps de upload para quem usava Oi, nossa deve ser outro mundo.

Abraço cara, bom uso do link aí pra ti! O Twitch que é nojento de carregar funciona de boa?? Tem franquia de dados mensais aí?

Aliás, coisa boa dar um pontapé bem dado na BOI... fiz isso em 2010 quando chegou a GVT... cancelei aquele LIXO de 1Mbps que só funcionava 0.7Mbps de madrugada, durante o dia mal dava 0,5Mbps... lixo total!! Cancelei com gosto.
 
Bons resultados saindo do lixo da Oi... bem que podiam colocar 10/10 já que é fibra não? Mas 1Mbps de upload para quem usava Oi, nossa deve ser outro mundo.

Abraço cara, bom uso do link aí pra ti! O Twitch que é nojento de carregar funciona de boa?? Tem franquia de dados mensais aí?

Aliás, coisa boa dar um pontapé bem dado na BOI... fiz isso em 2010 quando chegou a GVT... cancelei aquele LIXO de 1Mbps que só funcionava 0.7Mbps de madrugada, durante o dia mal dava 0,5Mbps... lixo total!! Cancelei com gosto.

Twitch rodando sem travar aqui. Qualidade Alta.

Não tem franquia de dados. E isso eles frisam no momento da venda. É ilimitada.

Quero cancelar a oi na semana que vem. Não vejo a hora de dar um pontapé nesse serviço lixo.
 
Twitch rodando sem travar aqui. Qualidade Alta.

Não tem franquia de dados. E isso eles frisam no momento da venda. É ilimitada.

Quero cancelar a oi na semana que vem. Não vejo a hora de dar um pontapé nesse serviço lixo.

Tenho unifique aqui na cidade e um amigo meu tem também, ele tem 10mb fibra e não tem do que reclamar.
 
cara, to com uma dúvida parecida.

Como esta o sinal da Unifique hoje?

Estou saindo de Blumenau para Indaial, e lá tenho duas opções, TBONet e Unifique.


Bom dia galera.

Alguém tem fibra da Unifique?

Eles passaram cabeamento novo na minha rua. Porém os únicos que conheço que tem fibra da Unifique são empresas. Nas empresas, todas falam bem (pelo menos que conheço).

Porém não conheço ninguém que tem ela em casa. No reclameaqui tem muita gente reclamando deles e seu serviço via rádio. Mas isso não tem como comparar.

Eu tenho Oi 15Mb em casa. Foi um custo conseguir uma porta na central (tenho a mais de 10 anos). Porém agora eles resolveram vender 15Mb pra todos, e está um lixo. Pago 15, recebo isso só de madrugada. Durante o dia, no máximo 2.

Alguém tem/recomenda/não recomenda?

Obs.: Sou de Blumenau/SC
 
cara e muito boa essa fibra eu tenho la em SC em Ituporanga interiorzão mesmo ... terra da cebola eu nunca tive problema com ela muito melhor do que essa fibra aqui que uso em São Vicente/SP ...
meu filho disse que esse mês eles mudaram as velocidade dos planos e que o de 10 mega não existe mais agora somente de 20 pra cima, torrent no talo , sem perda sem nada e uma excelente empresa .
 
cara e muito boa essa fibra eu tenho la em SC em Ituporanga interiorzão mesmo ... terra da cebola eu nunca tive problema com ela muito melhor do que essa fibra aqui que uso em São Vicente/SP ...
meu filho disse que esse mês eles mudaram as velocidade dos planos e que o de 10 mega não existe mais agora somente de 20 pra cima, torrent no talo , sem perda sem nada e uma excelente empresa .

Até agora não tenho do que reclamar. Eu havia feito um upgrade para 20MB. Houve alguma mudança de preço nos planos e eles automaticamente colocaram 40MB pelo mesmo preço que eu pagava antes.

Resultado de um teste hoje:

7405663103.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo