Internet muito estranha

meteorofun

SynGates.
Registrado
Seguinte rapazes
Minha internet da última semana pra cá está muito estranha..
algumas páginas que eu abro simplesmente não carregam,outras carregam no mesmo instante,torrents ficam lentíssimos ou oscilando
fui testar no speed test e está mostrando o máximo :challenge:
não entendi nada!! é como se ela ficasse oscilando de segundo em segundo.. será problema da NET mesmo? :megusta:
será traffic shaping?

10mb - D-Link 524 150mb

EDIT : fiz o teste de traffic shaping e nada! mostra que está tudo ok,realmente eu estou sem saber o que fazer :s
minha net tá muito esquisita,não sei se é esse navegador (internet explorer) e o torrent nem se fala : 249 seeds para 7 peers baixando a 20kbps e oscilando
 
Última edição:
ATT : hoje a net amanheceu normal,baixando tudo no talo e permanece até agora..
estranho,não?! :haha:
------------
relato 2 : a internet voltou a ser uma porcaria,8hrs da manhã estava no talo!
liguei pra net,a mulher do atendimento pediu pra eu abrir um site que mede a velocidade e bateu 1.2mb de down,no talo tbm
mas na hora de baixar torrent,atualizar programa e abrir site a net tá um cocô!! alguém me da uma luz?? :feelbad::feelbad:
 
Aqui ta estranho, eu tento abrir alguma pagina, e da não encontrada, aperto F5 ai vai, direto isso, mas na hora de testar da 10 megas normal
 
ATT : hoje a net amanheceu normal,baixando tudo no talo e permanece até agora..
estranho,não?! :haha:
------------
relato 2 : a internet voltou a ser uma porcaria,8hrs da manhã estava no talo!
liguei pra net,a mulher do atendimento pediu pra eu abrir um site que mede a velocidade e bateu 1.2mb de down,no talo tbm
mas na hora de baixar torrent,atualizar programa e abrir site a net tá um cocô!! alguém me da uma luz?? :feelbad::feelbad:

Qual é a tua conexão? Em outros computadores também está ruim?
 
ATT : hoje a net amanheceu normal,baixando tudo no talo e permanece até agora..
estranho,não?! :haha:
------------
relato 2 : a internet voltou a ser uma porcaria,8hrs da manhã estava no talo!
liguei pra net,a mulher do atendimento pediu pra eu abrir um site que mede a velocidade e bateu 1.2mb de down,no talo tbm
mas na hora de baixar torrent,atualizar programa e abrir site a net tá um cocô!! alguém me da uma luz?? :feelbad::feelbad:

comigo é a mesma coisa amigo!

@mosqueteirors : 10 mega,no notebook fica a mesma coisa. de manhãzinha estava boa,mas depois vai caindo.
só pode ser traffic shapping ne? é a unica explicativa :feelbad:
vou trocar para a gvt
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo