• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Inversion,mais um exclusivo de console chegando ao PC.

Sarge BR

Soldado da COG
Registrado
Seguidos de rumores desde o anuncio em 2011 e hoje oficializado pela Namco "Inversion" um shooter em terceira pessoa terá versão para PC, o jogo pode chegar neste verão juntamente com as versões dos consoles.

Em julho de 2011 surgiram rumores de uma versão para PC, mas nada tinha sido confirmado pela Namco mesmo depois de vários rumores a versão PC ainda parecia esquecida e o lançamento estava apenas para 360 e PS3, novamente em outubro apareceram novas dicas da existência da versão PC em uma comunidade onde a Namco tinha acidentalmente revelado uma versão para PC mostrando o logotipo PC com a capa do game, e aqui estamos hoje com um funcionário da Namco afirmando que

"INVERSION"estará disponível para o xbox360, PS3 e PC, prepare-se para a experiência que desafia a gravidade.



Fonte:Namco’s and Saber’s gravity third-person game ‘Inversion’ hits PC this Summer | DSOGaming | The Dark Side Of Gaming
 
Última edição:
Pelo vídeo, achei o jogo até legal.


No aguardo de MK9 e RDR :awesome:
 
Red dead redemption , Forza , Uncharted que bom lançar para PC ainda e exclusivos dos Consoles agora este joguinhos caça níquel são lançado , realmente os melhores exclusivos dos consoles não são lançados para PC
 
esse vou ter que jogar
lembro que conheci esse jogo por esse teaser:

edit: video errado auehaue
 
Última edição:
Não achei grandes coisas parece só mais um TPS para mim.

Em todo caso, acho ótimo que saia para PC, com certeza muitos irão adorar, sem falar que quanto mais jogos sairem para PC melhor.

Só eu, ou mais alguém está mais impressionado com o fato de a Namco está lançando um jogo para PC do que com o jogo em si. :haha:
 
Joguei Red Dead no xbox,simplesmente perfeito,se tivesse ele para pc o tópico oficial dele aqui ia ser mais movimentado que o de GTA 4.Vamos torcer,quem sabe um dia vem também.

Quanto ao Inversion acho que tem uma proposta diferente,acho que vai ser interessante.
 
Joguei Red Dead no xbox,simplesmente perfeito,se tivesse ele para pc o tópico oficial dele aqui ia ser mais movimentado que o de GTA 4.Vamos torcer,quem sabe um dia vem também.

Quanto ao Inversion acho que tem uma proposta diferente,acho que vai ser interessante.

RDR tem os gráficos mais lindos que eu já vi nessa geração, eu ficava horas e horas admirando o cenário.

Misturando isso com a inteligência artificial de animais na paisagem o tempo todo, aquele foi pra mim, o melhor jogo de 2010.
 
Red dead redemption , Forza , Uncharted que bom lançar para PC ainda e exclusivos dos Consoles agora este joguinhos caça níquel são lançado , realmente os melhores exclusivos dos consoles não são lançados para PC

De novo esse post? falou a mesma coisa no topico do Binary Domain.
 
Red dead redemption , Forza , Uncharted que bom lançar para PC ainda e exclusivos dos Consoles agora este joguinhos caça níquel são lançado , realmente os melhores exclusivos dos consoles não são lançados para PC
Uncharted no PC é tão impossivel quanto se o Mario do Wii virasse multiplataforma...

A Naught Dog é uma das empresas exclusivas da Sony...

Agora Red Dead os caras da Rockstar só não lançam pois aparentemente foi muito dificil programar o Red Dead, ai ou eles estão com preguiça ou eles não acreditam que o potencial de venda possa cobrir os esforços...

ontopic..
Este jogo parece que vai ser muito bom... claro não vai ser nenhuma obra prima, mas parece que vai ser muito bom...
 
Última edição:
Opa opa opa, cara de must-have!!

Tô passando da fase do FPS e entrando totalmente na do TPS.

Ah, como que queria apagar da memória o Dead Space 2 pra jogar de novo com todas as surpresas... :huf.:
 
Não tenho culpa deste joguinhos sao bem meia boca ...

Cara, concordo plenamente com você, em gênero, número e grau, basta com estes jogos genéricos saindo para PC, chega, parece que os os pcgamers não importam se o jogo seja bom ou ruim, contanto que saia para PC, parece mais birra com os consoles, só porque tem p[ara consoles, é obrigado a ter para o PC, respeito quem goste de shooters, que desejam mais e mais shooters no PC, mas comemorar isto passa a impressão que o PC mendiga por qualquer coisa, torço para que este jogo venda muito, mas muito mesmo, por ser da Namco, porque assim quem sabe ela comece a investir forte no PC e lance Soul Calibur e Tekken, pois enquanto Xbox 360 e PS3 irão receber Tekken Tag 2 e já recebeu Soul Calibur V, o PC irá receber mais um shooter casa níquel, como o público alvo do PC são os shooters, as produtoras devem pensar: vamos lançar para PC, qualquer jogo de tiro eles compram. Se fosse para lançar algum shooter, que lançassem Gears of War 2 e 3, ou lançassem algum de peso para ser exclusivo no PC, como um novo Quake, Unreal Tournament, Hexen, Blood, um antigo de samurai que também era FPS, mas ótimo, poderiam lançar Half-Life 3 exclusivo para PC, são shooters descentes, excelentes, marcantes.

Como você mesmo disse, tem que sair é Red Dead Redemption, Forza, Halo 4, Mortal Kombat, Dark Souls (aque até hoje está uma novela, lança ou não lança), UFC, Fight Night Round, Ultimate Marvel vs Capcom 3 (que parece que será outra novela) e voltar com jogos como RollerCoaster Tyccon, Age of Empires, um quarto jogo estilo o Age of Empires 2, um Baldur's Gate 3 exclusivo para PC, um novo Divine Divinity, é disto que o PC precisa.

Bem, esta é a minha opinião, respeito quem goste e que deseja mais e mais shooters caça-níquel como este, mas comemorar o lançamento disto, acho que é desvalorização ao PC.
 
Cara, concordo plenamente com você, em gênero, número e grau, basta com estes jogos genéricos saindo para PC, chega, parece que os os pcgamers não importam se o jogo seja bom ou ruim, contanto que saia para PC, parece mais birra com os consoles, só porque tem p[ara consoles, é obrigado a ter para o PC, respeito quem goste de shooters, que desejam mais e mais shooters no PC, mas comemorar isto passa a impressão que o PC mendiga por qualquer coisa, torço para que este jogo venda muito, mas muito mesmo, por ser da Namco, porque assim quem sabe ela comece a investir forte no PC e lance Soul Calibur e Tekken, pois enquanto Xbox 360 e PS3 irão receber Tekken Tag 2 e já recebeu Soul Calibur V, o PC irá receber mais um shooter casa níquel, como o público alvo do PC são os shooters, as produtoras devem pensar: vamos lançar para PC, qualquer jogo de tiro eles compram. Se fosse para lançar algum shooter, que lançassem Gears of War 2 e 3, ou lançassem algum de peso para ser exclusivo no PC, como um novo Quake, Unreal Tournament, Hexen, Blood, um antigo de samurai que também era FPS, mas ótimo, poderiam lançar Half-Life 3 exclusivo para PC, são shooters descentes, excelentes, marcantes.

Como você mesmo disse, tem que sair é Red Dead Redemption, Forza, Halo 4, Mortal Kombat, Dark Souls (aque até hoje está uma novela, lança ou não lança), UFC, Fight Night Round, Ultimate Marvel vs Capcom 3 (que parece que será outra novela) e voltar com jogos como RollerCoaster Tyccon, Age of Empires, um quarto jogo estilo o Age of Empires 2, um Baldur's Gate 3 exclusivo para PC, um novo Divine Divinity, é disto que o PC precisa.

Bem, esta é a minha opinião, respeito quem goste e que deseja mais e mais shooters caça-níquel como este, mas comemorar o lançamento disto, acho que é desvalorização ao PC.

Uma perguntinha só: você já jogou este jogo?

O jogo nem foi lançado, e vc já categoricamente o chama de caça-níquel, meia-boca...

Muita leviandade.
 
Última edição:
Parece até legal, tomara que continuem saindo jogos exclusivos para o pc, assim não precisarei comprar um console :hmm:
 
Uma perguntinha só: você já jogou este jogo?

O jogo nem foi lançado, e vc já categoricamente o chama de caça-níquel, meia-boca...

Muita leviandade.

Cara, respeito a sua opinião, mas se fosse um shooter descente, de peso, mais uma menina dos olhos para os consoles, não seria lançado, só porque sairá para PC não significa que é bom, assim como todo jogo que sai para console não necessariamente é bom, repito, iria preferir que lançassem um shooter de uma franquia de peso para o PC, sendo exclusivo, como os citados acima. Mas, respeito a sua opinião e acredito que a minha também deveria ser respeitada.
 
Cara, respeito a sua opinião, mas se fosse um shooter descente, de peso, mais uma menina dos olhos para os consoles, não seria lançado, só porque sairá para PC não significa que é bom, assim como todo jogo que sai para console não necessariamente é bom, repito, iria preferir que lançassem um shooter de uma franquia de peso para o PC, sendo exclusivo, como os citados acima. Mas, respeito a sua opinião e acredito que a minha também deveria ser respeitada.

Só o que estou dizendo é que não é possível (não há essa possibilidade) de "bater o martelo" e de forma dedidida dizer se um jogo será bom ou isso tudo do que você o atacou se ele sequer foi lançado!

Por isso que disse que foi leviandade, e foi! Leviano: aquele que julga ou procede irrefletida e precipitadamente.

Além de tê-lo sido, foi extremamente agressivo: "parece que os os pcgamers não importam se o jogo seja bom ou ruim", "comemorar isto passa a impressão que o PC mendiga por qualquer coisa", "as produtoras devem pensar: vamos lançar para PC, qualquer jogo de tiro eles compram".

Estou falando na boa:

1. Você nem tem elementos pra julgar ainda, que dirá com essa propriedade toda.

2. Se você "respeita" tanto assim, então aja de forma mais polida.

Vai me desculpar, mas seu post foi um ataque gratuito. Sem nenhuma provocação.
 
Cara, concordo plenamente com você, em gênero, número e grau, basta com estes jogos genéricos saindo para PC, chega, parece que os os pcgamers não importam se o jogo seja bom ou ruim, contanto que saia para PC, parece mais birra com os consoles, só porque tem p[ara consoles, é obrigado a ter para o PC, respeito quem goste de shooters, que desejam mais e mais shooters no PC, mas comemorar isto passa a impressão que o PC mendiga por qualquer coisa, torço para que este jogo venda muito, mas muito mesmo, por ser da Namco, porque assim quem sabe ela comece a investir forte no PC e lance Soul Calibur e Tekken, pois enquanto Xbox 360 e PS3 irão receber Tekken Tag 2 e já recebeu Soul Calibur V, o PC irá receber mais um shooter casa níquel, como o público alvo do PC são os shooters, as produtoras devem pensar: vamos lançar para PC, qualquer jogo de tiro eles compram. Se fosse para lançar algum shooter, que lançassem Gears of War 2 e 3, ou lançassem algum de peso para ser exclusivo no PC, como um novo Quake, Unreal Tournament, Hexen, Blood, um antigo de samurai que também era FPS, mas ótimo, poderiam lançar Half-Life 3 exclusivo para PC, são shooters descentes, excelentes, marcantes.

Como você mesmo disse, tem que sair é Red Dead Redemption, Forza, Halo 4, Mortal Kombat, Dark Souls (aque até hoje está uma novela, lança ou não lança), UFC, Fight Night Round, Ultimate Marvel vs Capcom 3 (que parece que será outra novela) e voltar com jogos como RollerCoaster Tyccon, Age of Empires, um quarto jogo estilo o Age of Empires 2, um Baldur's Gate 3 exclusivo para PC, um novo Divine Divinity, é disto que o PC precisa.

Bem, esta é a minha opinião, respeito quem goste e que deseja mais e mais shooters caça-níquel como este, mas comemorar o lançamento disto, acho que é desvalorização ao PC.




Dark Souls e o único exclusivo TOP dos consoles lançado no PC neste ano resto ate agora e jogo de qualidade bem duvidosa já esta na hora da Microsoft lançar Gears of War, Halo etc
 
Só o que estou dizendo é que não é possível (não há essa possibilidade) de "bater o martelo" e de forma dedidida dizer se um jogo será bom ou isso tudo do que você o atacou se ele sequer foi lançado!

Por isso que disse que foi leviandade, e foi! Leviano: aquele que julga ou procede irrefletida e precipitadamente.

Além de tê-lo sido, foi extremamente agressivo: "parece que os os pcgamers não importam se o jogo seja bom ou ruim", "comemorar isto passa a impressão que o PC mendiga por qualquer coisa", "as produtoras devem pensar: vamos lançar para PC, qualquer jogo de tiro eles compram".

Estou falando na boa:

1. Você nem tem elementos pra julgar ainda, que dirá com essa propriedade toda.

2. Se você "respeita" tanto assim, então aja de forma mais polida.

Vai me desculpar, mas seu post foi um ataque gratuito. Sem nenhuma provocação.

Tudo bem cara, tranquilo, é melhor então pararmos com esta discussão, mas continuo com a minha opinião sobre o jogo. Sei o que significa leviano, hehe. Bem, então torço para estar enganado, apenas disse que seria melhor para a imagem do PC lançar algo que não fosse shooter e se fosse, algo mais chamativo, que atraísse mais a atenção dos pcgamers, como os jogos citados, Quake, Hexen, Blood, entre outros, mas enfim, torço então para que o jogo seja bom e agrade os outros pcgamers, pois pelo menos eu, não irei jogar e torço para que venda muito.
 
Última edição:
Cara, respeito a sua opinião, mas se fosse um shooter descente, de peso, mais uma menina dos olhos para os consoles, não seria lançado, só porque sairá para PC não significa que é bom, assim como todo jogo que sai para console não necessariamente é bom, repito, iria preferir que lançassem um shooter de uma franquia de peso para o PC, sendo exclusivo, como os citados acima. Mas, respeito a sua opinião e acredito que a minha também deveria ser respeitada.
E como está franquia vai ter peso sendo que nem foi lançado sequer uma versão dela??

Uncharted 1 foi a mesma coisa, era um jogo ótimo que ninguem falava muito.... somente o U2 que começou a ganhar hype..

Você só ta se levando pelo hype que o jogo tem e não pela sua qualidade em si...
 
E como está franquia vai ter peso sendo que nem foi lançado sequer uma versão dela??

Uncharted 1 foi a mesma coisa, era um jogo ótimo que ninguem falava muito.... somente o U2 que começou a ganhar hype..

Você só ta se levando pelo hype que o jogo tem e não pela sua qualidade em si...

Então cara, é que sinto falta de jogos como estes citados, sou mais old school, não consigo agradar destes jogos desta geração, são poucos que me cativaram (Bioshock, Gears of War, o primeiro Modern Warfare e Crysis, pela jogabilidade, por ser diferente, não pelos gráficos em si, citando os shooters). Devo ter agradado somente de uns 15% dos jogos desta geração, tanto que jogo mais emuladores do que propriamente os jogos que são lançados para PC, onde o que mais espero é Diablo 3, pois este sim é um jogo que dedicarei um bom tempo nele, um jogo de peso, mas como já disse, torço para que venda muito, talvez assim a Namco lance os jogos da série Soul Calibur e Tekken para PC, já que sonhar não custa nada, rsrs.
 
Ai galera,a Namco publicou novas imagens do game:

1680x-1
1680x-1
1280x-1
1280x-1
1280x-1
1280x-1
1280x-1
1280x-1


Achei os gráficos meio fracos por essas screens,claro que isso não é tudo,o que importa mesmo é se será um bom jogo.
 
Última edição:
Ta TBA ainda para PC, tanto é que no site oficial nem mostra PC. O mesmo vale para o próprio site da Namco.

Espero que saia, eu achei legal a ideia do jogo...
 
Mais um TPS? eta.... só na 1º Pagina, são uns 3 com genereos BEM parecidos ( para não dizer igual ) mais um pra lista!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo