• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ipad 4 Retina X Galaxy Note 10.1 2014

T u R n

Well-Known Member
Registrado
Para leitura de PDF e escrever, no caso seria voltado para estudar. Qual indicam?
Ipad 4 Retina ou Galaxy Note 10.1 2014

Qual tela é melhor?
 
Amigo, seria bom acessar a App Store e a Play Store para ver os aplicativos disponíveis e fazer você mesmo a escolha, ou ver alguns vídeos no youtube, eu particularmente prefiro ipad acho o IOS um sistema muito limpo e rápido, meu ultimo tablet da samsung não me trouxe boas experiencias, lógico não era nada de mais, um tablet dual core somente, mas vejo várias pessoas comprando os tablets da samsung de nova geração e falando muito bem, particularmente acho que é uma questão de gosto mesmo.
 
Tudo questão de gosto, sugiro primeiro pesquisar analises dos dois produtos, depois ir nas lojas da Apple e Samsung para pegar eles na mão e testar direito, ver qual lhe agrada mais e encaixa no seu dia a dia.

Eu gosto das duas plataformas, tanto iOS quanto Android tem suas vantagens. Atualmente uso iPhone 5S e tenho um Galaxy Tab Pro 8.4", os dois tem suas qualidades e defeitos.
 
Amigo, seria bom acessar a App Store e a Play Store para ver os aplicativos disponíveis e fazer você mesmo a escolha, ou ver alguns vídeos no youtube, eu particularmente prefiro ipad acho o IOS um sistema muito limpo e rápido, meu ultimo tablet da samsung não me trouxe boas experiencias, lógico não era nada de mais, um tablet dual core somente, mas vejo várias pessoas comprando os tablets da samsung de nova geração e falando muito bem, particularmente acho que é uma questão de gosto mesmo.

Eu tive o Galaxy Note e posteriormente Peguei o Ipad 4, achei o Ipad melhor. Porém o Note considero melhor cxb além do que tem que já vem a caneta.
Não sei se teve muita diferença com o novo em relação ao antigo no caso da SAmsung. Os 2 aparelhos, atendem quanto eu quero em relação a aplicativo. Porem na app store são bem mais caros os 2 melhores
 
Eu tive o Galaxy Note e posteriormente Peguei o Ipad 4, achei o Ipad melhor. Porém o Note considero melhor cxb além do que tem que já vem a caneta.
Não sei se teve muita diferença com o novo em relação ao antigo no caso da SAmsung. Os 2 aparelhos, atendem quanto eu quero em relação a aplicativo. Porem na app store são bem mais caros os 2 melhores

Realmente se for ver nesse lado, app store é uma facada, mas vamos dizer que tenho que usar no máximo 5 ferramentas para estudo e tal, não vai custar tanto assim, e vai te proporcionar uma ótima diversão também. Pega alguma promoção ou compra de alguma importadora, saí muito mais barato que na internet, eu tenho 2 ipads, Ipad mini wifi e Ipad 2 com 3g, eu nem uso tanto assim :haha: Mas é que paguei tão barato (R$ 600,00 cada um) não resisto.
 
Não gosto de iOS, mas Android da Samsung não dá também.

Não pode ser outro não?
 
Para leitura de PDF e escrever, no caso seria voltado para estudar. Qual indicam?
Ipad 4 Retina ou Galaxy Note 10.1 2014

Qual tela é melhor?

Tenho iPad e nexus 7 em casa e estou partindo para tablets windows com processador z3740d ou z3735d são praticamente iguais diferença de 10mhz na gpu ... Recomendo vc buscar um tablet windows porque não terá limitação nenhuma, terá office de forma oficial, poderá usar como notebook...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=533518

Olha meu tópico e verá que seu tablet tem que ter o windows x86 ... Antigamente tablets windows eram ruins porque os processadores sugavam muito a bateria mas agora com esses novos atom da Intel que tem gpu capaz de rodar um jogo como gears of war eu finalmente vou ter um tablet que combina comigo.


O ruim é que somente importando para ter um tablet windows , no Brasil ainda não estão vendendo pois estão querendo empurrar androids encalhados e notebooks antigos ... Dificilmente vamos ver tablets windows x86 aqui no Brasil pois iria matar a venda de notebooks e tablets androids..

Entre esses dois eu ficaria com iPad e meteria um jailbreak nele, não gosto de android da samsung pois tem péssima rom instalada.
 
Última edição:
Ipad antigo n rola meu... muito menos qualquer coisa da sammy... =)... o iPad Air recomendo muito, bateria dura muito e leve e estavel... Uma opção também seria o Vivotab 8 da Asus com Windows 8 64 e uma stylus sensivel a pressao da wacom, meu sonho pra trampar e estudar no metro e etc... :3
 
Ipad antigo n rola meu... muito menos qualquer coisa da sammy... =)... o iPad Air recomendo muito, bateria dura muito e leve e estavel... Uma opção também seria o Vivotab 8 da Asus com Windows 8 64 e uma stylus sensivel a pressao da wacom, meu sonho pra trampar e estudar no metro e etc... :3

Qualquer caneta é compatível com o windows, se instalar os drives a caneta fundia em qualquer tablet windows pois isso é um acessório...
Pode comprar um tablet windows chinês e depois comprar um caneta digitalizadora.
 
Qualquer caneta é compatível com o windows, se instalar os drives a caneta fundia em qualquer tablet windows pois isso é um acessório...
Pode comprar um tablet windows chinês e depois comprar um caneta digitalizadora.
Você nao entendeu, ela tem sensibilidade a presão (1024 niveis) como as mesas ditigalizadoras da Wacom... mesma tecnologia q tem no note da sammy =D so que com windows + photoshop e super fluido =DDDDD

O surface tbm tem, mas o preço do surface deixa pra la kkkk esse q citei esta 199 usd na amazon em promoção, o que me deixa deprimido viver nesse pais onde o salario minimo é -+ 350usd e la é 1200usd em media logo pra ele e de graça kkk
 
Você nao entendeu, ela tem sensibilidade a presão (1024 niveis) como as mesas ditigalizadoras da Wacom... mesma tecnologia q tem no note da sammy =D so que com windows + photoshop e super fluido =DDDDD

O surface tbm tem, mas o preço do surface deixa pra la kkkk esse q citei esta 199 usd na amazon em promoção, o que me deixa deprimido viver nesse pais onde o salario minimo é -+ 350usd e la é 1200usd em media logo pra ele e de graça kkk

Existe canetas digitalizadora muito melhores que isso, volto a falar que comprar um tablet windows chinês e depois comprar uma caneta que se comunica por Bluetooth fica melhor que do tablet...
Eu vi o funcionamento da caneta do tablet e não achei legal..
 
Existe canetas digitalizadora muito melhores que isso, volto a falar que comprar um tablet windows chinês e depois comprar uma caneta que se comunica por Bluetooth fica melhor que do tablet...
Eu vi o funcionamento da caneta do tablet e não achei legal..
kkk pode nao ter achado boa, mas como artista te digo que estas bluetooth nao chegam nem perto, começando pela falta de rejeiçao de palma, necessidade de carga, sem sensor de proximidade, pouca sensibilidade a pressão, ponta grossa, delay, preço de quase metade do tablet que citei so na caneta.... enfim pode achar o que quiser mas o touch da Wacom nem se compara com o de chinesas I'm sorry... Sem falar que qualquer caneta full size da wacom funciona sem problemas melhorando todos os pontos citados



Edit: se vc esta falando baseado na do Note ela é um lixo pq o software da sammy é um lixo, no Vivotab ela é perfeita assim como no Surface e no tablet da propia Wacom



Outra coisa que quero saber MengoRJ é onde voce consegue um tablet com w8 com essas config. nesse preço da china?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo