• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ipad com tela de retina 32gb vale a pena por esse preço?

Apareceu produto indisponível no link que vc postou! Qual era o valor?
 
Se for 4G o preço está bom sim, tenho um igual esse mas com 64Gb e é excelente!
 
Pior que não é 4g, mas eu vi que tava abaixo do preço dos concorrentes...
 
Pior que não é 4g, mas eu vi que tava abaixo do preço dos concorrentes...
Mesmo assim vale a pena, se vc não utilizar plano de dados; o meu é 4g mas nem uso, então foi mais caro por algo que nem uso, hahaha
 
Eu estou com o boleto aqui, vence amanha, mas queria um air 32gb 4g, mas ta R$ 2.050,00 reais, queria achar numa promo pra pagar pelo menos uns 1700 aeuhueahuea
 
Cara, vi no olx um camarada vendendo aqui em cta um air 32gb por 1750, pensei em pegar mas acho 64gb pouco e o meu ainda não mostrou sinal de cansaço mas se interessar eu posso tentar ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo