• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPad

BOPC

Colaborador
Colaborador


ipad2b.jpg


Site Oficial:
http://www.apple.com/br/ipad/

Opções de Modelos e Preços:

Capacidade ||| Wi-Fi |||||| Wi-Fi+3G
16 GB ||||||||| R$ 1.649 ||| R$ 2.049
32 GB ||||||||| R$ 1.899 ||| R$ 2.299
64 GB ||||||||| R$ 2.199 ||| R$ 2.599

Lançamento Nacional - 27/05/2011

specsio.jpg


Características:

Tela IPS, retroiluminada por LED:

telab.jpg


A tela IPS de 9,7 polegadas, com alta resolução e retroiluminada por LED do iPad é incrivelmente nítida e brilhante. Perfeita para navegar pela web, assistir filmes e ver fotos. Com o iPad, não há uma posição única para visualização. Ele foi desenvolvido para mostrar o conteúdo tanto horizontal como verticalmente, como você preferir. Com tecnologia denominada IPS (in-plane switching), proporciona o amplo ângulo de visão de 178°. Para que você possa segurar o iPad como quiser e ver sempre uma imagem brilhante, com cores e contraste excelentes.

Bateria com Até 10 horas de duração:

batou.jpg


Desempenho:

66386964.jpg


Duas câmeras:

cameraw.jpg


FaceTime:

faceqw.jpg


O FaceTime no iPad 2 permite que você entre em contato com pessoas que você gosta, saiba como elas estão e o que elas estão fazendo também. Você pode estar em qualquer lugar. Elas também. Com um toque o seu iPad 2 liga para outra pessoa com iPad 2, iPhone 4, o novo iPod touch ou Mac com Wi-Fi.

Acessórios:

smartcover.jpg


Smart Cover
Bem mais que uma simples capa, a Smart Cover foi criada para ser o par perfeito do iPad: uma capa fina e resistente que se encaixa magneticamente. E perfeitamente. Ela ativa e hiberna seu Pad, automaticamente. É ótima para ler, assistir e digitar o que você quiser. E também para dar um toque pessoal ao seu iPad, agora também externamente.. Você pode importar fotos de uma câmera digital ou cartão SD com a ajuda do kit de conexão de câmera para iPad. O case para iPad não apenas protege o seu iPad, mas permite utilizá-lo em diferentes posições. E entre tantos acessórios, o iPad ainda possui saída para TVs, projetores e monitores.

Video:




Ipad 1 X Ipad 2

5cfe1797443b183296801f6fc223502a.jpg


 
Última edição:
O Incrível Mundo das Apps !

Bem-vindo a um mundo totalmente novo de apps. De apps didáticos e de produtividade, há milhares de apps novos desenvolvidos especialmente para o iPad, já à sua disposição na App Store. E eles são diferentes de tudo o que você viu e tocou até hoje. E isso é só o começo.

Flipboard - Grátis
flipz.jpg


http://itunes.apple.com/us/app/flipboard/id358801284?mt=8




GarageBand - $4,99
garageband.jpg


http://www.apple.com/ipad/from-the-app-store/garageband.html



PaperDesk - $2,99, Bookman - Grátis, Evernote - Grátis, Docs to Go - $ 9,99, Sundry Notes - Grátis






Marvel Comics, DC Comics e ComicsX - Grátis






Em Breve, Mais Atualizações

Acessórios. (Ipad 1 e Ipad 2)

Protective Hard Plastic Back Case for Apple iPad - Transparent - $7.30

Car Windshield Swivel Mount Holder for iPad - $11.60

HDMI Adapter for iPad/iPhone 4 - Silver - $35.60

USB Camera Connector + SD Card Reader Kit for iPad - $20.33

Car Cigarette Powered Dual USB for iPad - $4.60

7-in-1 Remote Control Adapter for iPhone/iPad - $16.00

Docking Station with USB Cable for iPad - White - $5.75

Screen Protector for Apple 9.7" Touch Screen iPad - $3.08

Portable Bluetooth Wireless QWERT Keyboard - White - $28.50
 
Última edição:
showww
faz um post com os aplicativos mais uteis.. :D
 
Vou postar quando chegar em casa tem uma porrada de aplicativos uteis .....mas nao lembro os nomes de cabeca
 
Gostei da iniciativa, estranho ainda não terem criado um tópico dedicado sobre ipads !
 
Atualizei algumas apps... Quando sobrar mais tempo, coloco mais algumas...ainda ta faltando os jogos !
 
ficou muito bom o topico, parabens!

anatel homologou muito rapido o ipad2... vamos torcer pra dentro em breve chegue no mercado brasileiro os ipad's 2... o mais demorado era a anatel, e agora só torcer pra ter demanda produzida já pra vir pro brasil.
 
Editado por um moderador:
Bem lembrado ruter... Vi agora pouco a noticia, no Ipad 1 a Anatel demoro 6 Meses, Quem sabe o Brasil entra na nova leva de países... Vamos Torcer.

Desta vez, foi rápido: Anatel homologa ambos os modelos de iPad 2

Pronto, ninguém pode mais botar a culpa nela: a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) publicou hoje os documentos de homologação de ambos os modelos do iPad 2, Wi-Fi (A1395) e Wi-Fi+3G (A1396). Tudo isso já passou pelos Estados Unidos também, nas mãos da FCC.

Com a aprovação dos componentes de comunicação dos iPads 2 (o que inclui modem de telefonia celular dos modelos 3G, além de GPS, Wi-Fi e Bluetooth) pela Anatel, o produto já tem todo o aval para ser comercializado em território nacional. Também já consta lá todo o manual do produto, em português.

Agora, só depende da Apple. Inicialmente havíamos estimado a sua chegada para junho/julho, mas quem sabe tenhamos sido conservadores demais. Para abril ainda acho muito cedo, mas quem sabe já no final de maio? ;-)

Por enquanto, na Apple Online Store brasileira, segue a venda do modelo de primeira geração — que teve uma considerável queda de preços após o lançamento do 2G.

Mais: http://macmagazine.com.br/2011/03/3...-anatel-homologa-ambos-os-modelos-de-ipads-2/
 
Última edição:
Opa, estava precisando de um tópico sobre o iPad!!
Boa iniciativa.

Comprei o meu mês passado e é só alegria. 32gb com 3G.
Vou postar depois uns aplicativos que achei bem bacana.

Como o pessoal falou, vai organizando o primeiro post por app, games, etc.

Já sobre o ipad2 não vejo muitas vantagens. O processador dual core não representa essas noves vezes mais que foi vendido no marketing é obvio. O iPad já é bastante rápido nos aplicativos em geral, como já foi comentado pela própria apple o foco são o mercado de games. Por isso mesmo já estão disponíveis jogos específicos para o 2.

A câmera é bacana, mas não tem uma alta resolução, seria mesmo para video conferência, mas a nossa rede 3G é uma porcaria não vai ter vantagem.
Para o meu uso que é a maior parte trabalho funciona 100%, adeus notebook, hehehe.
 
Última edição:
Opa, estava precisando de um tópico sobre o iPad!!
Boa iniciativa.

Comprei o meu mês passado e é só alegria. 32gb com 3G.
Vou postar depois uns aplicativos que achei bem bacana.

Como o pessoal falou, vai organizando o primeiro post por app, games, etc.

Já sobre o ipad2 não vejo muitas vantagens. O processador dual core não representa essas noves vezes mais que foi vendido no marketing é obvio. O iPad já é bastante rápido nos aplicativos em geral, como já foi comentado pela própria apple o foco são o mercado de games. Por isso mesmo já estão disponíveis jogos específicos para o 2.

A câmera é bacana, mas não tem uma alta resolução, seria mesmo para video conferência, mas a nossa rede 3G é uma porcaria não vai ter vantagem.
Para o meu uso que é a maior parte trabalho funciona 100%, adeus notebook, hehehe.

No segundo post, já estou atualizando com algumas apps...Só clicar no Icone, que vai para a Applestore. Como são muitas, é bom o pessoal ir indicando... Em breve vou colocar alguns jogos e Revistas.. Estou impressionado com as edições.. Já temos a Veja, Super Interessante, Galileu e umas internacionais de deixar a Boca aberta.

Foi bom falar sobre o Marketing da Apple falando que o 2 é 9X mais Rápido.. Já vi alguns videos no Youtube e a diferença é bem pequena para as Apps... e só vale apena no caso de jogos mesmo... Sobre a câmera é uma opção boa pra Videos conferências.. mas fiquei decepcionado com a qualidade da Gravação em HD.. Ta inferior ao Iphone 4.

SpeedRacer, Qual a Operadora do seu 3G e ta usando qual Pacote ??

Por aqui eu estou com pré pago da Tim mesmo, Cortei o Chip...A rede não é tão rápida, mas quando estou na rua ta um ótimo quebra galho.
 
No segundo post, já estou atualizando com algumas apps...Só clicar no Icone, que vai para a Applestore. Como são muitas, é bom o pessoal ir indicando... Em breve vou colocar alguns jogos e Revistas.. Estou impressionado com as edições.. Já temos a Veja, Super Interessante, Galileu e umas internacionais de deixar a Boca aberta.

Foi bom falar sobre o Marketing da Apple falando que o 2 é 9X mais Rápido.. Já vi alguns videos no Youtube e a diferença é bem pequena para as Apps... e só vale apena no caso de jogos mesmo... Sobre a câmera é uma opção boa pra Videos conferências.. mas fiquei decepcionado com a qualidade da Gravação em HD.. Ta inferior ao Iphone 4.

SpeedRacer, Qual a Operadora do seu 3G e ta usando qual Pacote ??

Por aqui eu estou com pré pago da Tim mesmo, Cortei o Chip...A rede não é tão rápida, mas quando estou na rua ta um ótimo quebra galho.
Hehe, mesmo coisa aq, Tim com pacote pré-pago. Apesar de não ser tão rápida, funciona bem. Cheguei a fazer teste com a rede da claro e mesmo o pós-pago é muito pior. Esses planos para 3G são mais caros do que adsl, estão malucos!!

Te mandei uma mp.

Então, dos aplicativos q tenho aq e acho legais para diferentes utilidades:

Quick-office
PDFReader
Convert Units
Calculator Pro
Pen Ultimate
Translator
VLC - o mesmo q no windows para vídeos
Star Walk
F1 Timing
Pocket Hound
Sky Orb
Sleep Pillow - emite os mais diversos sons para dormir, hehehe
LogMeIn - de onde estiver acessa o seu pc através o ipad, show de bola!
Google Earth
IMDB
XBMC
Ted+Sub - palestra de grandes empresários com legendas
Night Stand
iBooks - sem dúvida o melhor para se organizar os livros no ipad.


Games:
Mad skills MX
Slice - lançamento, vc deve retirar as lâminas sem se cortar, muito legal!!
Ragdoll 2 HD - jogo tipo indie
NBA Jam - um clássico no ipad
Cut the Rope
Angry Birds - o mais baixado para o ipad, hehe
Infinity Blade - excelente game de espada
Real Racing HD - sendo um game de corrida, achei legal tb
Fight Night - está precisando sai uma versão para ipad, pois atual é do iphone, viciante!!
World series poker hold'em HD
Madden NFL 2011 - achei um pouco pesado, mas no estilo é um dos melhores.
Pes 2011
 
Editado por um moderador:
Need For Speed: Hot Pursuit foi um dos jogos que mais gostei. Salvou altas aulas chatas de Teorias da Comunicação...
 
Peguei meu iPad ontem!!! Pena que o topico aqui ta meio morto... :[
 
To vendo se troco um RC por um iPad 64GB 3G, mas tb me surge a idéia de vende-lo e importar um Ipad 2 64GB 3G. Se eu comprar dos EUA, o 3G não vai funcionar?

E outra, vale a pena tanto assim o iPad 2?

Tb pensei em vender meu PC [Phenom II X4 955, M4A79T Deluxe, XFX GTX285, 4GB OCZ Fatal1ty Series, 1TB 7200rpm, etc] e pegar um note parrudo, tipo o HP Beats.
Será que vale a pena? Ficaria na casa de 1500 dolares. Fiz uma leve comparação da 285 com a VGA do Beats e vi que a 285, mesmo tendo a 1gb tb e sendo 1 ano mais velha, é muuuuuito mais parruda. Mas minha idéia era partir para a mobilidade do Ipad sem precisar gastar mais, ou seja, ter o note funcionando como PC [para jogos e pa, ligado no razer e no monitor inclusive], mas tb substituindo as funções do iPad.
O que vocês me recomendam?
iPad + PC ou Notebook parrudo?

abraço
 
Peguei um aplicativo muito bom pra quem precisava de salvar uns arquivos da web!!
É o Download HD. Vc consegue cirar pastas como se estivesse no windows explorer, baixar e salvar os arquivos.
Ainda escolhe qual dos aplicativos quer usar pra ver/ler.
 
Alguem sabe onde posso achar aquela capa da propria apple pro iPad 1? achar com um preço bom...
 
Procurei muito a capa original por um preço razoável, mas o valor é sempre na casa dos $130 pilas.
Comprei uma versão paralela no ML que depois de um mês já está meio solta, não gostei.
http://produto.mercadolivre.com.br/...-apple-estojo-suporte-capa-pronta-entrega-_JM

O negócio é gastar um pouco mais e comprar a original.

A película eu aprovei!! Excelente para facilitar a limpeza e diminui o efeito de luz.
http://produto.mercadolivre.com.br/...rotetora-ipad-frete-gratis-pague-1-leve-2-_JM
 
Peguei meu iPad ontem!!! Pena que o topico aqui ta meio morto... :[

Calma que aos poucos o tópico vai crescendo. ;)

To vendo se troco um RC por um iPad 64GB 3G, mas tb me surge a idéia de vende-lo e importar um Ipad 2 64GB 3G. Se eu comprar dos EUA, o 3G não vai funcionar?

E outra, vale a pena tanto assim o iPad 2?

Tb pensei em vender meu PC [Phenom II X4 955, M4A79T Deluxe, XFX GTX285, 4GB OCZ Fatal1ty Series, 1TB 7200rpm, etc] e pegar um note parrudo, tipo o HP Beats.
Será que vale a pena? Ficaria na casa de 1500 dolares. Fiz uma leve comparação da 285 com a VGA do Beats e vi que a 285, mesmo tendo a 1gb tb e sendo 1 ano mais velha, é muuuuuito mais parruda. Mas minha idéia era partir para a mobilidade do Ipad sem precisar gastar mais, ou seja, ter o note funcionando como PC [para jogos e pa, ligado no razer e no monitor inclusive], mas tb substituindo as funções do iPad.
O que vocês me recomendam?
iPad + PC ou Notebook parrudo?

abraço

Meu Ipad é do EUA e meu 3G funciona de Boa.. Só comprar o modelo GSM.


iPad + PC ou Notebook... Aqui é uma escolha pessoal do seu uso do Dia Dia. Eu preferi o Ipad do que o Note, pela facilidade de acessar as coisas na hora que quiser e pela facilidade de leitura, coisa que um note nao tem. Fora a duração da Bateria que é bem maior !

Procurei muito a capa original por um preço razoável, mas o valor é sempre na casa dos $130 pilas.
Comprei uma versão paralela no ML que depois de um mês já está meio solta, não gostei.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM

O negócio é gastar um pouco mais e comprar a original.

A película eu aprovei!! Excelente para facilitar a limpeza e diminui o efeito de luz.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-1-leve-2-_JM

Eu indico a Dealextreme.. Demora um pouco pra chegar, mas fica bem mais barato e dá pra comprar praticamente tudo pra Ipad.

http://s.dealextreme.com/search/Ipad
 
Última edição:
Ae Galera... App Muito boa que saiu...

Qwiki

http://itunes.apple.com/us/app/qwiki/id373717412?mt=8



Se você entende bem inglês, devia experimentar o Qwiki — ele inova bastante na maneira como apresenta informações, mesclando conteúdos da Wikipédia lidos em áudio com imagens e vídeos de diversas fontes, realmente superbacana. Um dos seus investidores, por sinal, é Eduardo Saverin — brasileiro que cofundou o Facebook ao lado de Mark Zuckerberg.
A boa notícia da semana, para Applemaníacos, é que ele acaba de ganhar um app oficial para iPad:


20-qwiki-600x430.jpg


A experiência do Qwiki no iPad é bem semelhante à do seu site, mas ele foi evidentemente todo adaptado para a touchscreen da tablet, explorando bastante mapas e recursos de geolocalização.
Assista a uma demonstração em vídeo:




O Qwiki oferece hoje mais de 3 milhões de tópicos sobre os mais diversos assuntos, todos eles disponíveis em iPads — sempre com uma conexão Wi-Fi ou 3G, é claro. Ele requer o iOS 3.2 ou superio

Fonte: MacMagazine


 
Pra comprar o iPad 2 com WiFi+3G tem que comprar da Verizon ou da AT&T?
Tenho quase certeza que é AT&T, mas é melhor perguntar né...
 
Última edição:
Acham q vale ainda a pena um ipad 1 usado por uns 800 reais?

Só para usar com projeto da facul e em casa mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo