• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone 3G - [ TÓPICO DEDICADO ]

raftaro

:)
Registrado
topohh3.png


iphoneladoix5.png


Site Oficial do iPhone 3G - Apple

O iPhone é um smartphone (sim, de acordo com o Wikipedia é um Smartphone) desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPod, câmera digital, internet, mensagens de texto (SMS), visual voicemail e conexão wi-fi local. A interação com o usuário é feita através de uma tela sensível ao toque. A Apple registrou mais de duzentas patentes relacionadas com a tecnologia que criou o iPhone.


iPhone 3G


Steve Jobs lançou na WWDC 2008 um novo iPhone, o iPhone 3G, que custa nos EUA US$199* o modelo de 8 GB e US$299* o modelo de 16GB (contrato de dois anos com a AT&T requerido). Nesse iPhone, há novidades como: GPS, jogos (que fazem uso do acelerômetro) e aplicativos de terceiros disponíveis para compra exclusivamente pela App Store, além de contar com internet mais rápida (3G). Esse iPhone foi lançado em versões de 8 e 16 GB e está disponível nas cores preta ou branca. No Brasil, é vendido pela Claro, Vivo e Tim.

iPhone Preto:
iphoneblacktz1.png


iPhone Branco:
iphonewhitewm4.png


Frontal:
iphonefrontkz0.png


Acessórios: (aqui no brasil, os iPhones estão vindo com o plug de energia antigos, provavelmente por causa do problema que estava dando com os novos plugs)
acessoriospu0.jpg


iphonejackjg5.png


Especificações:
* Tamanho da tela: 8.9cm (3.5 in)
* Resolução da tela: 320x480 pixels em 163 ppi
* Método de entrada: Tela Multi-touch sensível ao toque (O botão "home" é o único botão frontal físico.)
* Sistema Operacional: Mac OS X
* Armazenamento: 8 GB (Preto) e 16GB (Preto e Branco), memória flash interna
* GSM/EDGE (GSM 850, GSM 900, GSM 1800, GSM 1900)
* 3G UMTS/HSDPA (850, 1900, 2100Mhz)
* Wi-Fi (802.11b/802.11g), GPS, e Bluetooth 2.0 com EDR
* Câmera de 2.0 megapixel
* Bateria interna não-removível e recarregável, Com autonomia aproximada de 5 horas de conversação na rede 3G, 10 horas de conversação na rede 2G (GSM), 5 horas de uso de internet na rede 3G, 6 horas de uso de internet na rede Wi-Fi, 7 horas de reprodução de vídeo e mais de 24 horas de reprodução de música, além de aproximadamente 300 horas em standby
* O iPhone 3G ainda conta com Acelerometro, Sensor de aproximação e Sensor da luz do ambiente.
* Tamanho: 115,5×62,1×12.3 mm (4.5×2.4×0.48 in)
* Peso: 133 g (4.7 oz)

Um link interessante, uma wishlist de tudo que os usuários de iphone desejam nessa ou na próxima versão do iphone.
Most wanted ever | PleaseFixTheiPhone


Como fazer a bateria do iPhone durar:
Fonte
bateria-1.png


Bateria de íon de lítio
A bateria do iPhone é do tipo íon de lítio, comum em equipamentos eletrônicos modernos. Ela não possui o efeito memória, ou seja, não é preciso carregar a bateria até o total da capacidade e descarregar totalmente, ao contrário da bateria de NiCd.

Ciclos de Carga
A bateria do iPhone está projetada para reter até 80% da sua capacidade original por 400 ciclos completos de carga e descarga.

Melhorando a vida útil
A melhor maneira de manter a vida útil de uma bateria de lítio é carregá-la frequentemente, pois é importante manter os elétrons em movimento de vez em quando. Também deve-se evitar ao máximo que ela se descarregue totalmente. Se isso estiver para acontecer, o melhor é desligar o aparelho. Se ele desligar sozinho por falta de carga, não tente ligá-lo. Conecte-o na energia e deixe-o ligar por si só (geralmente leva 10 minutos para isso).

Segundo a Apple, é importante completar pelo menos um ciclo de carga por mês (carregar a bateria em 100% e depois usar até o aparelho desligar sozinho).

Desligue o Push do Mail
Se você puder esperar 15 minutos para saber de recebeu um email, então o ideal é desligar o modo Push do Mail, que é o sistema que informa em tempo real a chegada de alguma mensagem. Desligando, você vai estar economizando energia e tráfego de dados. Além disso, só o MobileMe, o Microsoft Exchange e o Yahoo Mail trabalham com este recurso, então se você não usa nenhum deles a função fica totalmente inútil. O ideal mesmo é marcar também a freqüência de busca de novos dados em “Manualmente”, assim ele só vai puxar emails quando você puder lê-los.

Ajustes > Obter Novos Dados > Push

Se você não puder ficar sem o Push em uma das contas, desligue a das outras (se tiver mais de uma) para não consumir muito.

Bloqueie sempre a tela e diminua o brilho
A tela multitouch é uma grande consumidora de bateria. Por isso, o ideal é deixar o telefone em modo repouso sempre que não estiver usando. Para facilitar, você pode configurar o Bloqueio Automático para o menor tempo possível.

Ajustes > Geral > Bloqueio Automático

Diminua também o brilho da tela para um nível que seja confortável para você, mas que não gaste desnecessariamente energia.

Ajustes > Brilho

Desative o Equalizador
Isso mesmo, a função iPod do seu celular tem um equalizador para melhorar o áudio das músicas. Se você nem sabia disso, não sentirá falta e poderá deixá-lo desligado.

Ajustes > iPod > EQ

Desligue o Wi-Fi
Se você demora para se deslocar de um lugar ao outro (de casa para o trabalho, por exemplo), provavelmente não conseguirá usar nenhuma rede wi-fi no caminho. Por isso, pode desligá-la sem problemas. Aproveite e desligue também o “Solicitar Conexão“, assim ele não fica buscando a todo momento por redes disponíveis.

Ajustes > Redes Wi-Fi > Wi-Fi

Desligue o 3G
Pois é, deixamos por último este ítem justamente porque é o mais controverso. Afinal, toda a campanha publicitária do novo iPhone se baseia nas vantagens da rede 3G. Mas a realidade é bem esta: se você desligar o 3G no aparelho a bateria vai durar bem mais.

Se você estiver em algum lugar onde possua rede sem fio liberada, pode ser uma boa idéia desligar o 3G enquanto não estiver usando. Até porque isso poderá fazê-lo economizar no plano de dados também, caso o seu não seja ilimitado.

Ajustes > Geral > Redes > Ativar 3G

Temperatura ambiente
A temperatura recomendada para que o iPhone funcione normalmente é entre 0º e 35ºC e a de armazenamento é entre -20° e 45° C. O ideal é que se use o aparelho em uma temperatura mais próxima possível dos 22°. Isso ajudará com que a bateria dure mais tempo.
Firmware

Quanto mais novo o firmware instalado no iPhone, mais chances tem de ela durar mais, pois os engenheiros da Apple estão constantemente procurando soluções por software para economizar energia. Eu mesmo notei uma diferença marcante entre o firmware 2.0.1 e 2.0.2.

Serviços de localização e bluetooth
Ajustes > Geral
Se você não tem a necessidade de usar o GPS, pode deixar desligado o serviço de localização, assim não gastará energia a toa. Para o bluetooth a mesma coisa: se você não tem nenhum fone de ouvido ou handset compatíveis, deixe-o desativado.

Utilize o Modo Avião em áreas com cobertura baixa ou sem cobertura
Ajustes > Modo Avião
Quando não há cobertura de rede, ou o sinal é muito fraco, o telefone gasta mais energia tentando se conectar com a rede celular. Nesses casos, se você não está utilizando o telefone o melhor é colocá-lo temporariamente em Modo Avião.

iPhone Ads:




PS: Acho que não preciso nem dizer, no flames. Tópico criado para quem quer tirar duvidas sobre o iPhone, tem um ou quer um.

Vou completando o tópico na medida do possível.
 
Meu primo comprou um, é bem limitado mas posso dizer que é bonito, mas bem limitado, não editar arquivos de Office é um pecado. E o GPS NÃO FUNCIONA, testamos em 4 pontos da cidade e nada. Bem porcaria.
 
Meu primo comprou um, é bem limitado mas posso dizer que é bonito, mas bem limitado, não editar arquivos de Office é um pecado. E o GPS NÃO FUNCIONA, testamos em 4 pontos da cidade e nada. Bem porcaria.

Quanto a não editar aquivos office, se seu primo não sabia disso quando comprou e é algo que era essencial, sem comentarios... Como eu disse anteriormente, o wikipedia diz ser um smartphone, não o considero como sendo um, mas sim um multimedia phone com um algo mais. Acho que as pessoas devem levar em conta o que pretendem usar e como vão usar antes de escolher o seu próprio celular.

Quanto ao GPS, todas as vezes que testei ele funcionou bem, inclusive dentro do meu quarto ele achou a posição exata. Apesar de ainda não ter um aplicativo proprio para isso, serve como quebra galho. Aqui, ele acha a posição geral bem rápido, acredito que faça isso com a triangulação de antenas antes de achar o satelite, coisa que demora cerca de 2 a 5 minutos. Fiz varios testes tanto na zona sul quanto na região da paulista aqui em sampa e pegou bem em ambos os casos.
 
Parabéns pelo tópico!!!

Quanto ao GPS..aqui ele funciona muito bem!! Já testei em diversos locais de curitiba e geralmente ele erra por uns 50m!! Agora testei aqui em Floripa no beiramar shopping e acertou a posição exata!

De resto não achei o iphone nada limitado..pelo contrario..superou minhas expectativas! O 3G dele eh fantástico..com ele tenho acesso a internet em todos os lugares..fora os programas..msn e mtooo mais.. E os jogos são divertidissimos hehe

Mais um post feito do próprio iphone!
 
Aqui o GPS funciona perfeitamente, depois q comecei a usar o offline maps ele demora uns 3min pra pegar o sinal dos satélites , a margem de erro é uns 50m, fora isso perfeito, agora ler pdf, doc e etc, nao tem preço.

[ ]´s
 
Quais aplicativos vocês tem instalados nos seus iPhones?
Vou fazer uma lista dos instalados aqui.
- Remote: Controle do iTunes / Apple TV pelo iPhone
- WinNumber: Teclado númerico para o computador, ótimo para quem usa notebook
- Facebook
- Google App
- Google Earth
- iTalk: Grava conversas e sons capturados pelo microfone
- WiFinder: Encontra e tenta conectar a redes WiFi
- Palringo: Comunicador, uso para conversar pelo msn
- Fring: Comunicador, uso para VoIp
- Pano: Fazer fotos panoramicas

Fora os joguinhos...
Topple, Trace, PapiJump, DuckDuck, Collapse, Crash Kart, MazeFinger, TapTap, Sudoku, Labyrinth, S.deadbeef

E aplicativos sem muita utilidade hehe
Ocarina, iBeer, Dice, Zippo Lighter, BubbleWrap, Flashlight, iTie
 
pra mim nao existe celular melhor...ele tem muito mais que varios outros....tem tudo que se pode imaginar...e ja tem leitor de pdf sim.....o gps funciona com o carro em movimento e o erro e minimo....axa bem rapido sua localixaçao....qual e a diff do plug de energia no novo? o meu veio com o velho....a unica coisa ruim e que nao vem mais com o dock....
 
pra mim nao existe celular melhor...ele tem muito mais que varios outros....tem tudo que se pode imaginar...e ja tem leitor de pdf sim.....o gps funciona com o carro em movimento e o erro e minimo....axa bem rapido sua localixaçao....qual e a diff do plug de energia no novo? o meu veio com o velho....a unica coisa ruim e que nao vem mais com o dock....

O que você usa para ler PDF? Eu to usando o Air Sharing... que le pdf e uma outra caralhada de arquivos, incluindo arquivos office 2007... e ainda com esse programinha da pra achar o iphone na rede e transferir via wifi os arquivos pra ele. Mas é pago... hehe e não desbloqueei ele... e na vdd nem pretendo.

A diferença do plug novo é que ele é coisa de 1/4 do tamanho do velho... mas os primeiros que estavam saindo deram problema não me lembro direito o que era, então foi por isso que eles trocaram... o Dock apenas o dock é barato... hehe o plug eu vi na loja da apple do shop paulista outro dia... é caroo.... haha e nem vale a pena... eu acho esse velho mais bonito, apesar de ser maior.
 
Acho o Iphone muito legal! Mas para mim esse cel deveria custar uns R$ 800,00. Única vantagem que vejo nesse cel é sua interface de toque.

Tem o Samsung Omnia que tem muito mais recursos tecnológicos que o Iphone e custa bem menos que ele.

Mas enfim, Apple lança a moda e segue quem quer. Eu não sigo, pois tenho dó de gastar o preço que o Iphone custa e ele só me propocionar o touchscreen.

Tenho um N95 8gb e ele só peca em não ter o touch screen, mas em outros recursos ele é melhor em tudo que o Iphone.

Mas como disse acima, o Samsung Omnia é um cel com um preço que vale, tem uma poderosa câmera de 5 megapixel com auto focus, estabilizador de imagem, flash led e filma em alta qualidade. E o Iphone? O que ele tem para custar tão caro? Por acaso seria a maçã da Apple?
 
Não entendo porque a Apple não colocou os adaptadores de tomada 'novos' pra cá...

São bem mais bonitos e pequenos.
 
Acho o Iphone muito legal! Mas para mim esse cel deveria custar uns R$ 800,00. Única vantagem que vejo nesse cel é sua interface de toque.

Tem o Samsung Omnia que tem muito mais recursos tecnológicos que o Iphone e custa bem menos que ele.

Mas enfim, Apple lança a moda e segue quem quer. Eu não sigo, pois tenho dó de gastar o preço que o Iphone custa e ele só me propocionar o touchscreen.

Tenho um N95 8gb e ele só peca em não ter o touch screen, mas em outros recursos ele é melhor em tudo que o Iphone.

Mas como disse acima, o Samsung Omnia é um cel com um preço que vale, tem uma poderosa câmera de 5 megapixel com auto focus, estabilizador de imagem, flash led e filma em alta qualidade. E o Iphone? O que ele tem para custar tão caro? Por acaso seria a maçã da Apple?

Quanto ao iPhone custar caro, nisso eu concordo... fiquei com um pé atras para comprar... e acabei não comprando. Ganhei o meu e assim acabei não tendo que ficar com essa duvida... caso não tivesse ganhado, ia pegar um Nokia E71. Acho que faz melhor o papel que quero de um celular que o Omnia... apesar de o Omnia ter uma ótima configuração, uma grande reclamação que tenho escutado dele é em relação a lentidão e travA grande maioria dos reviews que vi dele, esse é o pior dos problemas.

Um outro telefone nesse estilo que eu levaria em conta é o HTC Diamond, mas o preço não é nada convidativo... e achei ele muito grosso.

O iPhone, eu achava q era mais grosso, levando em consideração o primeira geração. Mas ele é mais fino que imaginava.

Quanto ao novo plugue, como ja disse anteriormente, como alguns estavam saindo com problema, acho que esse foi o grande motivo. Mas quem sabe na proxima leva ja não venha com o novo plug. Não que eu faça questão disso. Pois o antigo me parece muito mais resistente e ainda assim bem portatil e ainda mais levando em conta que ele esconde as pernas da tomada.
 
Em relação a lentidão, pelo que vi nos reviews ele é bem rápido, mas a interface do Iphone é mais rápida.

Mas enfim, único contra meu contra os produtos da Apple é o preço que não justifica o que eles oferecem.
 
O que você usa para ler PDF? Eu to usando o Air Sharing... que le pdf e uma outra caralhada de arquivos, incluindo arquivos office 2007... e ainda com esse programinha da pra achar o iphone na rede e transferir via wifi os arquivos pra ele. Mas é pago... hehe e não desbloqueei ele... e na vdd nem pretendo.

A diferença do plug novo é que ele é coisa de 1/4 do tamanho do velho... mas os primeiros que estavam saindo deram problema não me lembro direito o que era, então foi por isso que eles trocaram... o Dock apenas o dock é barato... hehe o plug eu vi na loja da apple do shop paulista outro dia... é caroo.... haha e nem vale a pena... eu acho esse velho mais bonito, apesar de ser maior.

nao uso nenhum...so sei que tem...pq nem preciso...nunca usei pdf....ne nenhum outro editor de texto... o notes ta bom pra mim...:p
 
Pergunta noob:

Estou pensando em comprar um ipod Touch 2a geração pra mim, mas queria saber se as aplicações que fazem para o iphone funcionam no ipod tb, tipo jogos, ou alguns aplicativos específicos.
 
Pergunta noob:

Estou pensando em comprar um ipod Touch 2a geração pra mim, mas queria saber se as aplicações que fazem para o iphone funcionam no ipod tb, tipo jogos, ou alguns aplicativos específicos.


95% dos softwares/jogos do iphone funcionam perfeitamente no itouch, somente alguns que precisam da camera, microfone ou item que o itouch nao possui que nao funciona.:)
 
estou de iphone galera e por sinal estou adorando!!!!
E aquela velha historia ne: Pra pagar 800 reais em um celular podemos juntar um pouco mais e pagar em um iphone nao e verdade!!!! Eu gostei muito dele, nao me arrependo nenhum pouco, sem falar nos milhares de aplicativos que ele tem ne!
 
Pergunta noob:

Estou pensando em comprar um ipod Touch 2a geração pra mim, mas queria saber se as aplicações que fazem para o iphone funcionam no ipod tb, tipo jogos, ou alguns aplicativos específicos.
Tem microfone no iTouch de 2ª geração, se não me engano.
 
Pessoal, adicionei algumas dicas para aumentar o tempo de duração da bateria. São bem uteis, apesar de que alguns devem pensar... não comprei o telefone pra manter desligados... mas as vezes a gente esta viajando e quer que a bateria dure mais ou não vai ter onde recarregar por algum tempo então é uma boa sempre lembrar das dicas. Pelos meus testes, o maior ladrão de bateria é o 3G, simplesmente desabilitando ele enquanto você não estiver usando ja economiza bastante e depois vem o WiFi. Mas se desabilitar o Push Mail, ja economiza bastante bateria.

Quanto ao iTouch de segunda geração, acredito que os apps que precisam de mic funcionem, como por exemplo o Ocarina, que é aquela flauta que usa o microfone para tocar.
 
Usei o iphone e adorei! Ele é excelente para navegar, muito rápido e fácil, trabalha com zoom de facil acesso com os dedos.....vou comprar um de 8gb que está ótimo p fotos e musicas........videos nao pretendo usar muitos e vou comprar mesmo para navegar......também gostei da espessura, ele é fino!
 
iPhone é tudo isso mesmo?


Postado por rodrigostoledoat April 3, 2009


iphone-3g-thumb.jpg



Hoje eu encontrei um interessante post no Mobilizado Blog falando sobre a importância de não cairmos na armadilha de supervalorizar o iPhone, independente dos grandes serviços prestados pelo mesmo no mercado de celulares, já que não podemos esquecer que ele acordou toda a concorrência. Muitas ações, páginas e aplicativos exclusivos são criados para o aparelho da Apple todos os dias, entretanto, quando saio na rua tenho a impressão de que a cada 20 ou 30 aparelhos, somente 1 ou 2 são iPhones.

Nos últimos eventos que participei notei um grande número de Nokia E71, alguns N95 8GB (para quem não gosta de levar uma câmera digital), além de Blackberrys e HTC com Windows Mobile. Fora do mundo de tecnologia, o que posso ver são aparelhos com preços de até 600 reais com uma câmera razoável, um bom MP3 Player, bluetooth e Java, o que já ajuda muito a maior parte dos usuários do mercado. Visitando várias lojas das operadoras, tenho a impressão que o iPhone está sobrando nas prateleiras por conta de seu alto preço, enquanto vejo uma quantidade imensa de outros modelos nas mãos dos consumidores.

Segundo o post o iPhone tem menos de 1% de share no Brasil, logo, os anunciantes deveriam manter o foco em outros modelos de aparelhos e plataformas para buscar um maior número de consumidores, e não apenas um pouco de barulho em um mercado tão pequeno. leia o artigo abaixo e tire suas próprias conclusões!! Aproveite e responda nos comentários, a cada 10 celulares ou mais, quantos são da Apple em seu círculo de amizades e no trabalho?


“iPhone: Not the only game in town
I love the Apple iPhone. It’s done more than most to get people browsing the internet on their phones. As the CEO of a business focusses on helping companies capitalize on the mobile internet, this is great news.


Apple’s PR machine has worked with a mass media that has never been actively courted by phone makers in this way. It has managed to whip up such a flurry of interest in the iPhone that you might think it is the only phone that has a browser.

The iPhone is undoubtedly a cool device, favored by Marketing types and executives in media, advertising and wireless. If all your friends have iPhones, then it’s easy to think everyone has one.

When I saw an article in Mobile Marketer that provided an un-sourced sound-bite: “The iPhone comprises 8.2 percent of all U.S. handsets and 67 percent of all mobile traffic”, I was stirred into action.

Knowing how hard it is to get any accurate read on internet traffic and traffic from mobiles in particular, that statement not only seemed rather implausible, but also the “67 percent of all mobile traffic” claim sounded so sweeping as to me meaningless.

Is that 67% of bytes transferred? 67% of pages accessed? 67% of user sessions? What is “mobile”? Is it mobile devices browsing via all routes (WIFI and mobile operator)? Does iT include mobile use of laptops? etc etc.

Apple and AT&T claim there are about 8 million iPhones in use in the USA (about 5% of handsets, and about 9% of handsets that connect to the mobile web). Comscore says: “While smartphones and high-end feature phones, like the Samsung Instinct and LG Dare comprise the Top 10 devices used for news and information access, 70% of those accessing mobile Internet content are using feature phones.”

Many Blackberry and Treo users access the internet. When you walk down the street in any American city, you definitely see people with iPhones but also lots with Blackberries, Razrs and the new Samsungs. Millions of Sprint, T-Mobile and Verizon users certainly browse the web on their devices.

comScore also says: “Among the audience of 63.2 million people who accessed news and information on their mobile devices in January 2009, 22.4 million (35 percent) did so daily; more than double the size of the audience last year.” So ten times more mobile users accessed news and information websites on their mobiles in January than owned an iPhone. That sounds very plausible.

The reason many people come up with these 67% numbers is that website owners look in their weblogs and see iPhones visiting. They look to see if any other phones visit (Blackberries, Windows Mobile etc.) and find that iPhones are in the vast majority. What they don’t see is the millions of accesses to sites that are promoted to mobile users and that work well with other mobile devices.

Facebook claim that more than 25 million of their users access Facebook on their mobiles - so that means at least 50% of Facebook users are not using an iPhone.

Another reality check is that Bango sees traffic to thousands of mobile optimized sites from more than 40 million unique users every month. The iPhone is not featured in our statistics of the Top 20 handsets for people browsing the mobile web worldwide, in fact it’s at 24th position.

Our stats reflect businesses that monetize their mobile content and services across a wide demographic as spending by iPhone users is restricted to the Apple App Store. But, its clear that by just focusing your mobile marketing on the iPhone then you are missing out on the mass market.

Of course the iPhone has three big benefits as a “first choice target”:


You don’t need to do much to optimize a site to iPhone,
iPhones users are (today) a homogeneous group and
iPhone users are wealthy and well connected - they have to have a broadband PC to make the iPhone work and teh ability to spend $50/month or more on a phone.

On the other hand, the browsing limitations of the iPhone - especially its inability to download any content such as MP3, videos or apps from your website may cause problems.

Based on the number of handsets projected to be sold by the end of 2009, there are other choices to consider: Outside Japan and Korea, Nokia is the leader with sales of the S60 likely to reach 300m, followed by Windows Mobile and iPhone at about 40m , with RIM at around 25m and Google around 5m.

Whatever you do, don’t loose sight of the rewards that the mass market will bring by thinking that the iPhone is the only game in town.”


Fonte:
http://www.rodrigostoledo.com/
 
E ae raftaro, vou postar os meus aplicativos também:

iStat
Terminal
iBlackList (muito bom para bloquear ligações)
iBluetooth (verdadeiro bluetooth, troca arquivos com qualquer dispositivo e manda arquivos em lote)
1Password
WiFinder
Ping
RDP
VNC
MobileFiles (melhor que o AirSharing e muito bom para editar arquivos do Office)
Translator
MultiConvert
iHandy Level
Horizon
xGPS (GPS de verdade com voz e pode usar offline, e gira automaticamente o mapa)
AroundMe
The Weather Channel
Meuguia.TV
NoiseMeter
Night Camera (deixa as fotos perfeitas)
VideoRecorder3G (filma perfeitamente)
iTalk
MxTube
Skype
Nimbuzz
Pro RSS
iXpenselt
Cleartune
Metronome
GuitarChords
MiniPiano
midomi
WikiPanion
eReader
Stanza
Public Radio
Jovem Pan
Pro B-Ball
Cube Cheater
iFishing
Real Soccer 2009 (melhor jogo de celular)
Midnight Pool (melhor jogo de sinuca, mesma empresa do Real Soccer)
Shotgun Free
Sonic Lighter (esse é babaca, rsrsrs)
 
Meus aplicativos/jogos

Aplicativos

VideoRecorder3G (grava video)
Cycorder (grava vídeo)
Snapture (foto com + recursos)

Ultra Lingua (dicionario de varios idiomas e tradutor)
SBSettings (ajustes do sistema)
iRealSMS (acho melhor que o original)
SwirlyMMS (MMS)
Todo (lista de atividades - procuro outra melhor)
iBluetooth :p
iBlackLista
VoiceNotes (notas de voz)
xGPS (GPS curva a curva)
FreeMemory (tweak pra memória)
Cydia/ICY (instalar programas de 3ºs)
iFile (navegar pelas pastas do iPhone)
MxTube (download direto do youtube)
Trapster (GPS pra avisar dos radares)
WinterBoard (mexer na parte grafica, temas, sons)
PdaNET (iphone como modem)
Fring (MSN, Skype....)
Dual LÇevel Pro (nivel)
AirMouse (iphone se tranforma em um touchpad pro PC)

PhotoFX (ediçaõ fotos)
HDR Camera (pseudo hdr pra fotos)
ColorSplash (editor fotos)

Google Earth
orbLive (minhas midias a qualquer momentos no cel pela internet)
QuickOffice (office)
jaadu VNC (vnc)
HP 12c
SonicVox (efeitos na voz)
Dynolicious (dinamometro pra carro, muito bom)

Beatbox (musica)
TechnoBox (musica)
GuitarToolKit
Pocket guitar (simulador guitarra)
Guittar (simulador violão)
iShred (Simulador Guitarra)
Guitarrist (exercícios pra guitarra)
FretSurfer Bass (exercícios pra baixo)
Grand Piano (teclado
Band (vários isntrumentos musicais)
iDrums (bateria)
DigiDrummer (bateria)
RealDrums (bateria
Ocarina (flauta)

Terminal
Decibel (medi os decibeis do ambiente)
Vade Mecum (legislação brasileira)
Anti mosquito (nao fucniona pra nada, heheh)

Entre outras besteirinhas


Jogos

Snes (emulador Snes)
Genesis (emulador mega drive)
HoldEm (poker)
Solitaire (paciencia)
Bejeweled 2
300 Bowl (coliche)
SlotZ (corrida de autorama, meu vício)
Fast&Furious (corrida carro)
Asphalt4 (corrida carro)
SuperCross (motocross)
Real Soccer09 (futebol)
Red Bull Ar
Metal gear
Lets Golf
Quake 3
Touchgrind (manobras de skate)
pool Service (skate by Vans)
Grind (skate)
Ifishing (pescaria)
Flick Fisshing (pescaria)
Bass Fishing (pescaria)
BF battle (pescaria)
Hoopster (basquete)
Dangerous Finger
labyrinth 3D
Snowboard
Midnight pool
base jump

entre outros
 
Bom pessoal... joguinho que saiu para iPhone/iPod Touch..

uma tela de print q peguei na net...
need-for-speed-undercover-iphone-screenshot-1.png


Algumas q tirei aqui
1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg


Video:
 
Como já falaram por aqui, na minha opinião um dos grandes defeitos do iphone é seu alto preço que não é nada convidativo, além da falta de uma de uma boa câmera, quanto as outras qualidades, todas estão dentro das expectativas esperadas!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo