• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Iphone 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem a noite estava buscando informações em alguns forum's gringos sobre o processador. O Techmundo está informando que trata-se de um A6 quad-core de 1.4ghz, mas outros forums falam em um A6 dual-core.
Alguém sabe qual será realmente o processador que virá no I5? Entrei no site da Apple para dar uma olhada, e lá só informam: "processador 2x mais rápido" (bem típico da apple).

Alguém?

10 chars
 
Alguém?

10 chars

pode ser um quad core que rode nativo dual e quando precisa libera os outros nucleos a fim de economizar energia...

voce quer um aparelho quad pq e moda e quer tirar onda nos benchmarks ou dual por que nao precisa ser quad para rodar suas aplicaçoes?
 
pode ser um quad core que rode nativo dual e quando precisa libera os outros nucleos a fim de economizar energia...

voce quer um aparelho quad pq e moda ou dual por que nao precisa ser quad para rodar suas aplicaçoes?

Simplesmente perguntei, pois essa informação estava muito vaga.

Eu sei que um Dual roda tudo com extrema folga, falo isso pelo meu SG Nexus, mas gostaria de saber do Iphone5.


Bom, você não respondeu a minha pergunta. "Pode ser" ou é?
 
Bani o usuário matheus_sc do tópico, peço por gentileza que mantenham a ordem e se verem algo errado nos reportem.

Obrigado.
 
Simplesmente perguntei, pois essa informação estava muito vaga.

Eu sei que um Dual roda tudo com extrema folga, falo isso pelo meu SG Nexus, mas gostaria de saber do Iphone5.


Bom, você não respondeu a minha pergunta. "Pode ser" ou é?

A6 é dual..
 
Simplesmente perguntei, pois essa informação estava muito vaga.

Eu sei que um Dual roda tudo com extrema folga, falo isso pelo meu SG Nexus, mas gostaria de saber do Iphone5.


Bom, você não respondeu a minha pergunta. "Pode ser" ou é?

sei nao. rsrsrs

mesmo que seja um A6 mother fucker ele vai ser "capado" pra economizar energia... e quando precisar ele libera o clock no talo.

=]


Bani o usuário matheus_sc do tópico, peço por gentileza que mantenham a ordem e se verem algo errado nos reportem.

Obrigado.

eu te qualificava se nao tivesse na versao mobile

mais tarde eu o faço!
 
É como eu disse, não tem sistema melhor que o IOS, desculpem ! Passei 1 semana com um ipad 2 de um amigo, eu fiz o possível e o impossivel pra ver aquele aparelho travar de alguma maneira, ele não ENGASGOU nem uma única vez.

Agora já o um tablet android, com um hardwere 10x melhor que um ipad tem muitos engasgues, as vezes com fechamento de aplicativos por falhas do sistema.

Porém !!!!!
Tente pegar um ipad e ligar na sua tv? tente pegar plugar um ipad no PC de um amigo pra pegar um arquivo? Tente baixar arquivos diretamente do aparelho? Enfim... Você pode até conseguir mas vai ter que pagar por um adaptador, vai ter que instalar programas no PC dos outros se quiser pegar alguma coisa ou vai ter que fazer um jailbreak no aparelho pra ter acesso em algumas coisas.

Por isso prefiro o android.


Ligar na TV fica maravilhoso sem fio usando a própria apple tv ou tem adaptador vga, áudio e vídeo, componente e hdmi basta escolher seu preferido, assim como o galaxy s3 para ligar na tv tem que usar adaptador
Para pegar um arquivo basta usar um gadget chamado pendriver, nunca usei meus celulares como pendriver
 
Vc não trasporta arquivos no seu smart??
So usa ele para ligar e bater foto entao, ta bom.

E apple TV??
Um aparelho que não roda nada alem do que tem no itunes e netflix?
Na boa, apple tv deveria ser dado de graça via comodato como e um tv por assinatura, pq no frigir dos ovos e isso que é.

Prefiro meu HTPC com XBMC + Netflix e tudo sendo controlado pelo meu HTC One X, fora e claro que posso ver tudo que tem no meu HTPC via stream no HTC com o Plex, e vice e versa.
 
Francamente né?

Todo o mundo estava interessado no novo iphone 5 simplesmente pela Apple ter fama de trazer novidades, principalmente de design e conceito nos produtos dela, muitas vezes ditando novas tendencias que os outros fabricantes iriam seguir no futuro (ou aprimorar)

Não vi nenhum fanboy mas vi um monte de gente decepcionada pois esperava novas idéias.

Nos smartphones não tem muito o que inovar mais. Só melhorias. Mais ou menos como nos pcs. Eu espero da apple inovação agora em produtos novos como uma apple tv.

O novo design do iphone 5 achei até bem diferente do 4S.

index.png
 
Última edição:
Então eu devo estar maluco mesmo, o GS II que tenho aqui DESLIGA do nada, falando ao telefone ele simplesmente apaga e tenho que rebootar. Já vai ser o 2º ou 3º master reset que darei nele por causa de probleminhas chatos que aparecem.
No começo todo android é uma maravilha, quando começam a ser instalados programas e fazer 1000 coisas em mult tarefas os sintomas aparecem, não tem jeito !

Ou seja, é um mega celular com um hardware monstruoso mas com um SO lamentável. Vou ter que apelar pra roms customizadas. Mas mesmo com esses problemas todos ainda prefiro um android, por mais fluido e liso que seja o IOS, ele é muito preso e cheio de frescuras pro meu gosto.


deploravel em que ???????? basta comprar o aparalho fora de qualquer operadora, vai se informar primeiro.....

deploravel e ver a maça podre lançando o mesmo aparalho com markting igual de politicos..

"novidade"
"melhorais"

coisa que o 4s ja tinha.

tenho um galaxy nexus e nunca travou nao

tenho um galaxy s3 sem operados e tambem nunca travou nao, e olha eu uso muito ele.

ate parece que os iphone foram perfeitos, sera que ainda perdem sinal ????????

ios e bom como adroid, ambos tem seu lado bom e ruim, mais pelo mesno nao tenho que fazer 500 gambiarras pra depois ficar falando ios e muito bom....


legal e ve ro povo falando de ligar na tv aehahehehehe , ja ja alguem fala que a maça inventou isso e que nenhum outra faz o mesmo aehehheh
 
Última edição:
Na boa...essa discussão inútil já encheu e parece que nunca tem fim.

Melhor trancarem o tópico mesmo, infelizmente era promissor mas perdeu o sentido.
 
Na boa...essa discussão inútil já encheu e parece que nunca tem fim.

Melhor trancarem o tópico mesmo, infelizmente era promissor mas perdeu o sentido.

Ou podemos simplesmente ignorar quem falar ***** :joia:
 
Na boa...essa discussão inútil já encheu e parece que nunca tem fim.

Melhor trancarem o tópico mesmo, infelizmente era promissor mas perdeu o sentido.

Isso é pelos processos da apple contra a samsung. Eu acho que esses processos não vao dar em nada.
 
Vc não trasporta arquivos no seu smart??
So usa ele para ligar e bater foto entao, ta bom.

E apple TV??
Um aparelho que não roda nada alem do que tem no itunes e netflix?
Na boa, apple tv deveria ser dado de graça via comodato como e um tv por assinatura, pq no frigir dos ovos e isso que é.

Prefiro meu HTPC com XBMC + Netflix e tudo sendo controlado pelo meu HTC One X, fora e claro que posso ver tudo que tem no meu HTPC via stream no HTC com o Plex, e vice e versa.


No meu Smart eu uso para navegar na internet, emails, ligar é claro, fotos, jogos, musica e video

No meu HD Externo que transporto meus arquivos, la tem espaço de sobra, o espaço no meu smart e feito para usar para o que ele oferece de melhor que é o que citei acima, ou vc usa para editar Word, Excel, Acesso Remoto, Baixar Torrents, etc... de boa um Notebook é bem melhor não acha?
 
É como eu disse, não tem sistema melhor que o IOS, desculpem ! Passei 1 semana com um ipad 2 de um amigo, eu fiz o possível e o impossivel pra ver aquele aparelho travar de alguma maneira, ele não ENGASGOU nem uma única vez.

Agora já o um tablet android, com um hardwere 10x melhor que um ipad tem muitos engasgues, as vezes com fechamento de aplicativos por falhas do sistema.

Porém !!!!!
Tente pegar um ipad e ligar na sua tv? tente pegar plugar um ipad no PC de um amigo pra pegar um arquivo? Tente baixar arquivos diretamente do aparelho? Enfim... Você pode até conseguir mas vai ter que pagar por um adaptador, vai ter que instalar programas no PC dos outros se quiser pegar alguma coisa ou vai ter que fazer um jailbreak no aparelho pra ter acesso em algumas coisas.

Por isso prefiro o android.


Acho ainda indiscutível a superioridade do iOS em Tablets, já em smartphones, há claramente vantagens e desvantagens. Na minha opinião, Android já chegou ao nível do mesmo e a tendência é deixar o iOS para trás.
Voltando aos Tablets, trabalho com cerca de 40 iPads diariamente, alguns 1 geração e a grande maioria da 2 geração. Eles tem uns bugs doidos sim, mas aparecem raramente... Um bug louco essa semana foi a barra de "multi-tarefa" subir do nada e ficar travada ali sem voltar nem com botão ou pelos gestos. Segurando o botão POWER para desligar, ao voltar da tela de desligar (pois cancelei) a barra voltou para onde devia.. Bugs bobos, mas pouco frequentes.
 
No meu Smart eu uso para navegar na internet, emails, ligar é claro, fotos, jogos, musica e video

No meu HD Externo que transporto meus arquivos, la tem espaço de sobra, o espaço no meu smart e feito para usar para o que ele oferece de melhor que é o que citei acima, ou vc usa para editar Word, Excel, Acesso Remoto, Baixar Torrents, etc... de boa um Notebook é bem melhor não acha?

Ridiculo o que vocês estão discutindo maaaaaas, depois que eu comprei meu galaxy s2 eu faço tudo nele, não ligo meu computador durante a semana. Po, ligar o computador ou notebook, para passar um arquivo pro pendrive sendo que eu posso baixar pelo celular e tudo mais? :poker:
 
Saíram os preços dele lá nos EUA desbloqueado:

16gb - 649
32gb - 749
64gb - 849

techcrunch.com/2012/09/13/iphone-5-unlocked-u-s-pricing-649-16gb-749-32gb-and-849-64gb/
 
Aqui no Brasil, nego vai enfiar a faca :yellowface:
 
Saíram os preços dele lá nos EUA desbloqueado:

16gb - 649
32gb - 749
64gb - 849

techcrunch.com/2012/09/13/iphone-5-unlocked-u-s-pricing-649-16gb-749-32gb-and-849-64gb/

849 doláres, pode isso arnaldo?
 
Apareceram esses preços na appstore americana, só que poucos minutos depois, tiraram o site do ar. Não sei se são os preços corretos ou se a página foi tirada do ar devido a um erro dos preços.
 
mimimi

Vai vender igual agua em deserto.
No Brasil tbm será assim.

Fato! Não to de mimimi... só constatando fatos... é impressionante, qualquer coisa que a Apple faz vende igual água hehehehehe

Pra mim tanto faz... bom pra Apple :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo