iPhone 5S, Moto X 2014 ou Xperia Z3?

jhonathan993

Member
Registrado
Galera estou saindo de um iPhone 4S e estou em dúvida de qual aparelho pegar. Eu vou renovar o plano agora e consegui estes três aparelhos pelo mesmo preço. Qual vocês me recomendam e porque?
 
se é o mesmo preço, vai de z3, pq ele é o mais caro deles. o mais novo e tem as melhores features também.


sugiro que se tiver duvida de aparelhos específicos, vá aos tópicos deles, e pergunte lá o que tem de bom e ruim, em vez de ficar criando tópico avulso... só de tópicos do moto x 2014 comparando com outros aparelhos tem uns 30 aqui. daqui a pouco tão comparando ele até com fusca.
 
Última edição:
se é o mesmo preço, vai de z3, pq ele é o mais caro deles. o mais novo e tem as melhores features também.


sugiro que se tiver duvida de aparelhos específicos, vá aos tópicos deles, e pergunte lá o que tem de bom e ruim, em vez de ficar criando tópico avulso... só de tópicos do moto x 2014 comparando com outros aparelhos tem uns 30 aqui. daqui a pouco tão comparando ele até com fusca.

Vlw pela resposta, estou inclinado a pega o Z3 mesmo. Eu já li troce tas análises e comparações do Moto X 2014 só que gostaria de uma opinião especificamente com os três pois não a vi ainda.
 
Z3 é o mais top dos listados, tem o moto maxx tb nesta faixa de preço (talvez um pouco mais barato que o z3) e possui a melhor bateria e hardware.
 
z3:cereal::cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo