Iphone comprado nos EUA funciona no Brasil?

fefrito

Member
Registrado
Olá a todos.
Estou pensando em comprar um Iphone 3G ou 3GS. Como aqui no Brasil é um tanto quanto caro, estava pensando em comprar pela Apple store dos USA 9http://store.apple.com/us/browse/home/shop_iphone/family/iphone?mco=MTAyNTQzMTI). Mas fica a dúvida: Ele funcionará aqui no Brasil sem desbloqueio?
-------
Edit
Percebi um asterisco no preço do 3Gs, e parece que você rpecisaria ficar vinculado a At&T por 2 anos. Mas e quanto ao 3G?
 
se alguem for trazer pra vc, vc tem q comprar no ebay que ja vem desbloqueado
 
jah tem desbloqueio pra tds iphones, só pesquisar na internet.
Pode comprar.
 
jah tem desbloqueio pra tds iphones, só pesquisar na internet.
Pode comprar.
Inclusive para o 3Gs? E pelo que li em alguns sites, eu precisaria me registrar na At&T pra comprar pela Apple Store. É verdade?

jah tem desbloqueio pra tds iphones, só pesquisar na internet.
Pode comprar.
Se eu comprasse um 3Gs pelo ebay, estaria desbloqueado inclusive para operadoras brasileiras?

Obrigado pela ajuda de todos.
 
Pode comprar lá fora, depois só fazer o jailbreak.
 
Se você não tiver uma conta na AT&T,você não consegue comprar um Iphone na Apple Store.Para ter uma conta na AT&T,você precisa residir nos States,ter Security Card e por ai vai.Como alguém já falou anteriormente compra no Ebay.Ou uma idéia melhor ainda:se você tiver a oportunidade de comprar na Italia,vale a pena.Pois na Italia você pode optar por comprá-lo já desbloqueado de fabrica.Tudo legalizado por volta de 750 euros.
 
Se você não tiver uma conta na AT&T,você não consegue comprar um Iphone na Apple Store.Para ter uma conta na AT&T,você precisa residir nos States,ter Security Card e por ai vai.Como alguém já falou anteriormente compra no Ebay.Ou uma idéia melhor ainda:se você tiver a oportunidade de comprar na Italia,vale a pena.Pois na Italia você pode optar por comprá-lo já desbloqueado de fabrica.Tudo legalizado por volta de 750 euros.
Na verdade tinha optado pelo Iphone pelo seu preço mais em conta rem relação ao Ipod Touch. Não faço questão de um 3Gs. Mas parece que ele tem um CXB excelente, se compararmos com o 3G. Seria o caso de comprar um 3G de 16GB ou um Ipod Touch 2G de 16GB (Ja que eu estaria comprando o Iphone mais pelos recursos do ipod)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo