iphone desbloqueado de fabrica....

Hackner

Fan do CxB
Registrado
meu pai não resistiu e comprou um iphone desbloqueado de fabrica, ou seja, ele vem com um plasticosinho que tu coloca em cima do cartao Sim
o problema é que o itunes não ta querendo sincronizar com o iphone por causa disso
tem alguma maneira de transferir aruivos (musica) pro iphone sem ser pelo itunes? ou algo do gênero?
 
meu pai comprou nos estados unidos mesmo
em new york
 
Sei nao! hahahahah
 
iphone desbloqueado de fábrica? e com plasticozinho? HUAuhaUHa, nem vou falar nada
 
itunes é uma verdadeira merd@ :lol:....vo ver com meu amigo q tem um iphone aqui, qual programa ele usa
 
iphone desbloqueado de fábrica? e com plasticozinho? HUAuhaUHa, nem vou falar nada
qual é o problema? posso mostrar fotos...

obrigadão ae jberg e Splinter
vou dar uma olhada no xplay 3
 
Nos EUA da pra compra iphone desbloqueado, é só pagar o preço real dele.

Aquele valor que aparece nas propagandas é do valor do telefone com o subsidio da operadora de celular, ou seja, tu compra um iphone barata e tem qu assinar 2 anos de serviço telefonico.
 
Nos EUA da pra compra iphone desbloqueado, é só pagar o preço real dele.

Aquele valor que aparece nas propagandas é do valor do telefone com o subsidio da operadora de celular, ou seja, tu compra um iphone barata e tem qu assinar 2 anos de serviço telefonico.

MasterOfTheObvious.jpg



Alguem sabe como criar uma conta no itunes sem ter que registrar cartão de credito?
 
Nos EUA da pra compra iphone desbloqueado, é só pagar o preço real dele.

Aquele valor que aparece nas propagandas é do valor do telefone com o subsidio da operadora de celular, ou seja, tu compra um iphone barata e tem qu assinar 2 anos de serviço telefonico.

Isso se não for o 3G que eu saiba...
Nos estados unidos, 3G apenas com a assinatura de 2 anos...
ou desbloqueado NÃO DE FABRICA... a não ser que tenham mudado os planos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo