Iphone X - erro ao atualizar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tiago_colorado

Member
Registrado
Vou tentar resumir: meu Iphone X caiu e estragou parte da tela.
Levei para a troca da tela e quanto a isso ok.
Porém ao ligar ele, chegava até a tela de digitar a senha, e ao digitar o ultimo numero da senha travava. Após uns 30seg ele reiniciava e voltava pra tela da senha novamente. Ficando nesse looping.
ANTES dessa troca ele estava funcionando PERFEITAMENTE (apesar da queda), foi após a troca da tela que começou a travar na tela da senha.

A assistencia tentou atualizar a versão do IOS através do Itunes e piorou a situação, deu erro, e agora não consigo nem mais sair do modo de segurança.
Conectando no Itunes novamente pelo PC, ele da erro ao tentar atualizar e recomenda para restaurar para versão de fábrica.

Tenho 2 dúvidas:
- tem como tirar esse modo de segurança? (tentei o método volume cima, volume baixo e tela de ligar e não deu)
- é possível fazer o backup dos arquivos (fotos principalmente) no modo segurança??? Vi na internet alguns programas como "Easeus mobisaver" e "Wondershare Dr.Fone", mas não me pareceu ser de muita confiança

Enfim, por culpa minha também, eu não tenho backup das minhas fotos em lugar nenhum (nem icloud, nem no PC). E gostaria de saber de consigo acessar as fotos de alguma forma antes de restaurar o celular de fábrica.

Obrigado.
 
complementando, tentei fazer a atualização usando o programa: 3uTools
o erro acontece sempre nessa etapa, sempre essa mensagem de "NAND firmware", segue print, se alguem souber o que significa ou uma possível solução:

 
Use o tópico dedicado, nele sua dúvida pode ser vista por mais pessoas: iPhone
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo