[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Sério até hoje não tive menor interesse no Apple Watch, isso sendo usuário de iPhone desde o modelo 3G. Por dois motivos preço e bateria. Para meu uso uma mi band ou huawei já me atendem justamente por conta do seu preço baixo e bateria que dura vários dias.
 
Minha irmã tem um SE e adora… já eu mesmo não consigo usar relógio de jeito nenhum… incomoda no pulso… eu até comprei uma Mi Band pra ver se acostumava… eu usei por 1 mês e pouco e parei… e já tentei usar 3x assim mas da umas duas semanas e aquilo me incomoda muito 😅
 
Sério até hoje não tive menor interesse no Apple Watch, isso sendo usuário de iPhone desde o modelo 3G. Por dois motivos preço e bateria. Para meu uso uma mi band ou huawei já me atendem justamente por conta do seu preço baixo e bateria que dura vários dias.
Concordo...eu cheguei a ter um Apple Watch S3, é muito bacana, mas carregar todo dia é um saco...fora que os recursos mais utilizados, ver hora, notificações e exercícios qualquer band ou Watch mais barato da conta com bateria melhor! estou de boas com Mi Watch Lite, 7 a 10 dias de bateria!
 
Eu não gosto de relógio, pra mim é um acessório sem função hoje em dia. Acostumei a usar Apple Watch por ele me dar certas funções, como sair com fone de ouvido, atender ligações, responder mensagem, pagar, etc, sem ter o telefone por perto. Eu acostumei a carregar todos os dias, e não é um problema, não durmo com ele no braço. Mas realmente é ruim ele durar 1 dia no máximo.
 
Eu não gosto de relógio, pra mim é um acessório sem função hoje em dia. Acostumei a usar Apple Watch por ele me dar certas funções, como sair com fone de ouvido, atender ligações, responder mensagem, pagar, etc, sem ter o telefone por perto. Eu acostumei a carregar todos os dias, e não é um problema, não durmo com ele no braço. Mas realmente é ruim ele durar 1 dia no máximo.
é complicado o lance da bateria

Comprei um Amazfit GTR 2 mini para minha esposa, o relogio dura até 17 dias de bateria. Se desligar o GPS acredito que fica 1mês kkkkk
 
Sério até hoje não tive menor interesse no Apple Watch, isso sendo usuário de iPhone desde o modelo 3G. Por dois motivos preço e bateria. Para meu uso uma mi band ou huawei já me atendem justamente por conta do seu preço baixo e bateria que dura vários dias.
Idem, completo absurdo ter só 1 dia de bateria
 
Vi um video de um cara dando umas marretadas na tela desse Apple Watch ultra e ele não quebrou fácil não, pelo menos a tela com safira ficou resistente.
Foda é que ele é mais pesado, grande e deve ter a bateria pior que a concorrência ex: Garmin.
Ficou parecendo mais um item da "moda". Acho o modelo normal bem mais atraente para a pratica de esportes que esse modelo ultra, só tacar em uma case spigen estilo g-shock e ser feliz.
 
é complicado o lance da bateria

Comprei um Amazfit GTR 2 mini para minha esposa, o relogio dura até 17 dias de bateria. Se desligar o GPS acredito que fica 1mês kkkkk

Tenho um GTS 3 e a minha filha um GTS 2 mini. Com display always on, com todos monitoramentos ativos (sono, batimento cardíacos SpO2) a bateria dura uns 5 dias (só deixo o GPS desligado). Para mim um smartwatch ideal deveria ter display Always On e a bateria durar 1 semana (tive no passado um dos primeiros smartwatches - Pebble - que a bateria durava uma semana).

Fico acompanhando os Apple Watches, mas enquanto a bateria não durar pelo menos uns 3 dias com display always on não vale o preço.
 
Tenho um GTS 3 e a minha filha um GTS 2 mini. Com display always on, com todos monitoramentos ativos (sono, batimento cardíacos SpO2) a bateria dura uns 5 dias (só deixo o GPS desligado). Para mim um smartwatch ideal deveria ter display Always On e a bateria durar 1 semana (tive no passado um dos primeiros smartwatches - Pebble - que a bateria durava uma semana).

Fico acompanhando os Apple Watches, mas enquanto a bateria não durar pelo menos uns 3 dias com display always on não vale o preço.
Minha esposa tem o GTS 2 mini tb, dura 1 semana no mínimo, não tem sentido esses Apple é Samsung durarem 1 dua só
 
Qual preço está valendo a pena no 13 mini e no 13 pro atualmente?

Tenho um 8 já tem 4 anos e a bateria já não aguenta mais meio dia de uso. Pensando em trocar por algum desses (o mini por ter o mesmo tamanho, o pro pelos recursos e bateria, apesar de maior). Será que na BF rola alguma coisa boa ou só enganação?
 
Qual preço está valendo a pena no 13 mini e no 13 pro atualmente?

Tenho um 8 já tem 4 anos e a bateria já não aguenta mais meio dia de uso. Pensando em trocar por algum desses (o mini por ter o mesmo tamanho, o pro pelos recursos e bateria, apesar de maior). Será que na BF rola alguma coisa boa ou só enganação?
Tô na msm por um preço decente pelo modelo Mini.
 
Tenho um 8 já tem 4 anos e a bateria já não aguenta mais meio dia de uso.
Tá doido, é tão ruim assim ? E o desempenho piorou com a bateria já desgastada ?
 
Qual preço está valendo a pena no 13 mini e no 13 pro atualmente?

Tenho um 8 já tem 4 anos e a bateria já não aguenta mais meio dia de uso. Pensando em trocar por algum desses (o mini por ter o mesmo tamanho, o pro pelos recursos e bateria, apesar de maior). Será que na BF rola alguma coisa boa ou só enganação?
Pegaria no mínimo o 13 que é pouca coisa maior q o mini.
 
O desempenho não notei diferença. Estou no ios 16.0.2. Só a bateria mesmo. Só dura o dia com uso leve. Qualquer uso mais intenso vai muito rápido.
Está com quantos % ?
 
Tá aí uma coisa que precisa se alterada com urgência, como uma bateria com 76% ou 79% já recebe aviso de troca. São números tão altos, só usou pouco mais de 1/5 da saúde total da bateria.
 
Tá aí uma coisa que precisa se alterada com urgência, como uma bateria com 76% ou 79% já recebe aviso de troca. São números tão altos, só usou pouco mais de 1/5 da saúde total da bateria.
Sempre tive essa dúvida também, e aí uns dizem que diminui o desempenho do celular, outros que não, sei lá. Não tem sentido uma bateria que ainda está tipo 79% de sua vida, já ter problema.
Meu ultimo celular, um Xiaomi, vendi com 3 anos, já sentia que não durava tanto, mas são 3 anos. Único celular que tive problema com bateria foi um Sony
 
Sempre tive essa dúvida também, e aí uns dizem que diminui o desempenho do celular, outros que não, sei lá. Não tem sentido uma bateria que ainda está tipo 79% de sua vida, já ter problema.
Meu ultimo celular, um Xiaomi, vendi com 3 anos, já sentia que não durava tanto, mas são 3 anos. Único celular que tive problema com bateria foi um Sony
Já tem quase 4 anos que uso o 8 (único telefone). Em termos de desempenho não notei piora desde que comprei. Aliás achei até que deu uma melhorada no ios 16.
 
Tá aí uma coisa que precisa se alterada com urgência, como uma bateria com 76% ou 79% já recebe aviso de troca. São números tão altos, só usou pouco mais de 1/5 da saúde total da bateria.
Pq bateria não se restringe à simples capacidade dela... ela tem que aguentar a uma descarga e manter a voltagem dentro dos parâmetros saudáveis

Quem quiser aprender um pouco mais sobre estabilidade de baterias de Litio... da uma olhada nessa parte do video do LetraJota... ele explica o que acontece com as baterias, e como ela tem um range onde é estável e quando ela fica instável... ele inclusive abre uma bateria e mostra como que são feitas essas baterias... muito legal


Ou seja... nos testes de acordo com a Apple... ela garante que até 80% da capacidade da bateria dela... ela consegue manter a voltagem dentro dessa margem segura... já abaixo disso PODE acontecer da bateria não manter a voltagem minima no momento de descarga (na hora que exige processamento forte)... e ai é o momento onde ele desliga o aparelho, quer dizer, quem desliga é o BMS pra que a bateria não estufe ou mesmo pegue fogo... ou seja... não necessáriamente baixou de 80% o celular vai perder potencia e vc deve correr pra trocar a bateria... ele vai diminuir a potencia caso ele demande de carga e desligue pela proteção do BMS sacou? Ai ele é programado pra deixar o aparelho mais lento e evitar esse pico de descarga que a bateria não consegue estabilizar
 
Fala galera, blzinha?
Meu telefone bugou, ta dizendo que tem água no conector lightning e não consigo mais carregar

Sendo que nem de casa sai, passei uma escovinha com alcool isopropilico dentro e to com secador de cabelo no frio tentando secar o conector

Será que deu ruim ou é algum bug do IOS?
 
Pessoal boa noite. Me tirem uma dúvida... No caso uma opinião...

Uso Android (Galaxy s20 FE) e quero partir para um iPhone. Comprei um 13pro para esposa e curti bastante... Aí vem a opinião de vcs... Encontrei um 12pro 512gb, onde preço dele tá o mesmo valor de um 13pro 128gb. O valor é Aprox 6.3k... é caro?? É!! Mas aqui onde moro o valor do 13pro é esse mesmo e procurei na internet e não achei valores menores...

A questão é: vale pagar esse valor no 12pro de 512gb ou partir para o 13pro mesmo tendo bem menos capacidade?? A minha preocupação maior é bateria, eles possuem o mesmo rendimento ou seria um tiro no pé pegar o 12pro e sofrer tendo que carregar mais de uma vez por dia??

No meu uso com o s20 FE ele até durava um dia todo de uso em 120hz mas últimas atualizações da Samsung cagaram o celular 🤦🏻‍♂️

Bom. Agradeço quem puder dar opinião. Vlw
 
Pessoal boa noite. Me tirem uma dúvida... No caso uma opinião...

Uso Android (Galaxy s20 FE) e quero partir para um iPhone. Comprei um 13pro para esposa e curti bastante... Aí vem a opinião de vcs... Encontrei um 12pro 512gb, onde preço dele tá o mesmo valor de um 13pro 128gb. O valor é Aprox 6.3k... é caro?? É!! Mas aqui onde moro o valor do 13pro é esse mesmo e procurei na internet e não achei valores menores...

A questão é: vale pagar esse valor no 12pro de 512gb ou partir para o 13pro mesmo tendo bem menos capacidade?? A minha preocupação maior é bateria, eles possuem o mesmo rendimento ou seria um tiro no pé pegar o 12pro e sofrer tendo que carregar mais de uma vez por dia??

No meu uso com o s20 FE ele até durava um dia todo de uso em 120hz mas últimas atualizações da Samsung cagaram o celular 🤦🏻‍♂️

Bom. Agradeço quem puder dar opinião. Vlw
Já tive 12PM e 13PM, prefiro sacrificar os 512GB pelo 13P de 128GB. Linha 13P é mais recente, bateria melhor, 120Hz, câmera melhor.
 
Pessoal boa noite. Me tirem uma dúvida... No caso uma opinião...

Uso Android (Galaxy s20 FE) e quero partir para um iPhone. Comprei um 13pro para esposa e curti bastante... Aí vem a opinião de vcs... Encontrei um 12pro 512gb, onde preço dele tá o mesmo valor de um 13pro 128gb. O valor é Aprox 6.3k... é caro?? É!! Mas aqui onde moro o valor do 13pro é esse mesmo e procurei na internet e não achei valores menores...

A questão é: vale pagar esse valor no 12pro de 512gb ou partir para o 13pro mesmo tendo bem menos capacidade?? A minha preocupação maior é bateria, eles possuem o mesmo rendimento ou seria um tiro no pé pegar o 12pro e sofrer tendo que carregar mais de uma vez por dia??

No meu uso com o s20 FE ele até durava um dia todo de uso em 120hz mas últimas atualizações da Samsung cagaram o celular 🤦🏻‍♂️

Bom. Agradeço quem puder dar opinião. Vlw
Você precisa de 512gb?

Para o meu uso, 256 é mais do que suficiente. Vc consegue por preços bons na internet. Na fast o 13 pro max 256 estava por 7300. O pro costuma ser um pouco mais baixo.

Se você tiver algum conhecido que esteja voltando do USA pode pensar em pedir para trazer, que o 14 Pro saíra por esse preço mais ou menos tbm
 
Já tive 12PM e 13PM, prefiro sacrificar os 512GB pelo 13P de 128GB. Linha 13P é mais recente, bateria melhor, 120Hz, câmera melhor.
Pois é, decisão nem é tão difícil, mas dúvida bate ainda, vou ser sincero...
Você precisa de 512gb?

Para o meu uso, 256 é mais do que suficiente. Vc consegue por preços bons na internet. Na fast o 13 pro max 256 estava por 7300. O pro costuma ser um pouco mais baixo.

Se você tiver algum conhecido que esteja voltando do USA pode pensar em pedir para trazer, que o 14 Pro saíra por esse preço mais ou menos tbm
Infelizmente não tenho quem traga... Estou até para viajar pras zoropa, mas preço lá é impraticável. Um iPhone 14 custa 1030 euros... Já o iPhone 14pro custa 1340 euros, um pouco difícil de engolir 😔
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo