[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Normalmente quando isso acontece em uma atualização, faz backup e reseta pra de fábrica o aparelho, e manda baixar o backup de volta… eu mesmo tive problema com a migração pro 14P e ao resetar tudo foi para o que deveria ser 😉
Na primeira semana com essa atualizaçao fiz um reset mas incrivelmente não adiantou nada, e a saúde da bateria ta em 90%..
 
Nas últimas semanas eu só vejo post de problemas em Iphone, tenho vontade de migrar, mas tá dando até medo.
 
galera, que pelicula vcs preferem pra um 14 pro? eu coloquei uma de ceramica, mas ela é daquelas meio foscas, ai tem um recorte na parte da dynamic island, fica 3 bolas bem evidentes, coisa mo horrivel



será que vai ter que ser as de vidro mesmo? nao curto muito, deixa a tela muito grossa
Eu uso uma película da Spigen e ela é incrível.
Inclusive, vem com o molde para a aplicação ficar perfeita.

619OeqAxjWL._AC_SX425_.jpg
 
Eu uso uma película da Spigen e ela é incrível.
Inclusive, vem com o molde para a aplicação ficar perfeita.

619OeqAxjWL._AC_SX425_.jpg
Eu vi uma película no Ali q vem com esse aplicador e tô pensando em comprar pq sério… já foram 3 aqui que simplesmente na hora de por DO NADA brota algum grão de sujeira… dessa vez foi 1 bem no cantinho pelo menos… só achei ruim o preço por 48 conto 😅
 
tem user q paga 200 em capinha
Ah cada um sabe o q faz com a grana né hahahaha… eu até hoje o máximo q gostei em película foi 15 conto… e em capinha foi 80… mas essa foi personalizado pq eu fiz uma imagem vetorizadas e mandei imprimir hehehehe
 
Ah cada um sabe o q faz com a grana né hahahaha… eu até hoje o máximo q gostei em película foi 15 conto… e em capinha foi 80… mas essa foi personalizado pq eu fiz uma imagem vetorizadas e mandei imprimir hehehehe
Olha...eu normalmente compro uma película melhor que essas de 15 conto, vale muito a pena! elas tem uma camada oleofobica e quase não fica suja de marcas de dedos e etc!
 
galera, que pelicula vcs preferem pra um 14 pro? eu coloquei uma de ceramica, mas ela é daquelas meio foscas, ai tem um recorte na parte da dynamic island, fica 3 bolas bem evidentes, coisa mo horrivel



será que vai ter que ser as de vidro mesmo? nao curto muito, deixa a tela muito grossa
Eu uso uma de vidro da marca LK, não sei se existe no Brasil, mas vem com gaveta pra aplicação, fica perfeita, nem parece que possui película aplicada!
 
Olha...eu normalmente compro uma película melhor que essas de 15 conto, vale muito a pena! elas tem uma camada oleofobica e quase não fica suja de marcas de dedos e etc!
Então normalmente eu procuro na China dessas oleophobic tbm… só q tá começando a ficar difícil de achar pq as q acho agora tudo são essa porcaria de película de privacidade 😪😪
 
Nas últimas semanas eu só vejo post de problemas em Iphone, tenho vontade de migrar, mas tá dando até medo.

Rapaz, se eu fosse me guiar por reclamações daqui e dali sobre isso e aquilo, jamais teria comprado um Android haja vista a enxurrada de críticas existentes principalmente quanto ao sistema.

No entanto, tive vários smartphones top de linha da Samsung.

Mudei para o iPhone e não tenho o menor arrependimento. Pelo contrário, a partir de agora é caminho sem volta.

Nada é perfeito. Sempre haverá uma falha aqui outra ali, mas nada que não seja solucionável.

Se você se sente bem com Android, seja feliz. Todavia, se sente necessidade ou desejo de mudar seja lá por qualquer que seja o motivo, vá em frente.

tem user q paga 200 em capinha

É, mas o tópico da indireta é outro. :pense:
 
Alguém com problema em fazer backup do WhatsApp? Se sim, encontrou a solução?
aqui perdi 5gb de mensagens importantes, na hora do backup pedia uma senha maluca lá que não lembro de ter colocado

será que tem como recuperar atualmente?
 
aqui perdi 5gb de mensagens importantes, na hora do backup pedia uma senha maluca lá que não lembro de ter colocado

será que tem como recuperar atualmente?
Criptografia, somente com a senha mesmo.
 
airpods 3gen que comprei na AMERICANAS chegou... veio um airpods PRO no lugar.

Mas to achando q é fake, o proprio iphone ta dando alerta q n reocnheceu como genuino.

E ta dando varios bug de audio, qualidade do microfone ta horrivel, meu galaxy buds ta muito superior.

Testei o space audio e n vi diferença nenhuma... jeito é devolver e ir pra um anker A40 mesmo
 
airpods 3gen que comprei na AMERICANAS chegou... veio um airpods PRO no lugar.

Mas to achando q é fake, o proprio iphone ta dando alerta q n reocnheceu como genuino.

E ta dando varios bug de audio, qualidade do microfone ta horrivel, meu galaxy buds ta muito superior.

Testei o space audio e n vi diferença nenhuma... jeito é devolver e ir pra um anker A40 mesmo
marketplace? rs
 
airpods 3gen que comprei na AMERICANAS chegou... veio um airpods PRO no lugar.

Mas to achando q é fake, o proprio iphone ta dando alerta q n reocnheceu como genuino.

E ta dando varios bug de audio, qualidade do microfone ta horrivel, meu galaxy buds ta muito superior.

Testei o space audio e n vi diferença nenhuma... jeito é devolver e ir pra um anker A40 mesmo
preço muito abaixo? Chance de ser fake é mais de 8 mil
 
airpods 3gen que comprei na AMERICANAS chegou... veio um airpods PRO no lugar.

Mas to achando q é fake, o proprio iphone ta dando alerta q n reocnheceu como genuino.

E ta dando varios bug de audio, qualidade do microfone ta horrivel, meu galaxy buds ta muito superior.

Testei o space audio e n vi diferença nenhuma... jeito é devolver e ir pra um anker A40 mesmo
Se o iOS tá falando q não é original, confie nele… pq no iOS16 ele agora faz essa verificação… se fosse vc devolve e pode denunciar que é falso pra já cortarem o malandrão aí.
 
Alguém recomenda um fone bluetooth para corrida?
Eu tinha uma da jaybird mas estragou, não estou querendo os fones da Apple
 
Alguém recomenda um fone bluetooth para corrida?
Eu tinha uma da jaybird mas estragou, não estou querendo os fones da Apple

recomendar fone é mto complicado pq as variáveis são muitas.... mas, considerando q vc não considere beats como sendo apple, p/ mim não há nada melhor e mais cômodo p/ correr do q o powerbeats pro

ele tem aquela alça que cobre a orelha q elimina qq chance do negócio cair (minhas orelhas são meio anti-sociais, é difícil achar um fone q pare muito bem nelas)... e como, tbm p/ mim, uma das caracteristicas mais importantes de um fone p/ correr é ficar muito bem preso na sua orelha (principalmente se a corrida é na rua), então esse ganha de lavada de qq outro (novamente, p/ os meus parâmetros)

fora q ele tem quase toda a praticidade do airpods qdo vc usa o iphone

o chato dele é a merda do sistema de carregamento.... é comum vc colocar na case e um lado carregar, outro não carregar e vc ter q ficar ajustando no conector.... esse é o gde contra na minha opinião.

um fone q eu queria muito experimentar (mas esse é mais hi-level) é o shure aonic 3 gen2.... mas além de ser caro, no brasil só achei vendendo o gen1 (q não é resistente a suor, o q já elimina o mesmo p/ corrida) ou o adaptador q transforma um shure SEXXX em um aonic 3 gen2....
 
Rapaziada, criei um ID Apple há cerca de 2 anos atrás (pelo PC), mas nunca cheguei a utilizá-lo propriamente. Sei o e-mail e a senha que cadastrei, mas ao tentar fazer o login aparece aquela maldita verificação de dois fatores, que no caso é um número de celular que já nem tenho mais. Como não tenho mais o número, é impossível receber o SMS de verificação.

Segui um tutorial de recuperação que vi no youtube e hoje o suporte da Apple mandou uma resposta dizendo que eu deveria aguardar absurdos 15 dias para poder alterar o número que está vinculado ao meu ID Apple. É uma vergonha que em pleno ano de 2022, uma empresa desse tamanho coloque toda essa burocracia para alterar um mísero número de celular. 4 ou 5 dias já seria mais do que suficiente para prevenir qualquer tipo de fraude ou alteração indevida. 15 dias é inaceitável!

Não existe nenhuma maneira de agilizar isso? Sei lá, enviando documentação pessoal para algum lugar ou coisa do tipo?
 
Rapaziada, criei um ID Apple há cerca de 2 anos atrás (pelo PC), mas nunca cheguei a utilizá-lo propriamente. Sei o e-mail e a senha que cadastrei, mas ao tentar fazer o login aparece aquela maldita verificação de dois fatores, que no caso é um número de celular que já nem tenho mais. Como não tenho mais o número, é impossível receber o SMS de verificação.

Segui um tutorial de recuperação que vi no youtube e hoje o suporte da Apple mandou uma resposta dizendo que eu deveria aguardar absurdos 15 dias para poder alterar o número que está vinculado ao meu ID Apple. É uma vergonha que em pleno ano de 2022, uma empresa desse tamanho coloque toda essa burocracia para alterar um mísero número de celular. 4 ou 5 dias já seria mais do que suficiente para prevenir qualquer tipo de fraude ou alteração indevida. 15 dias é inaceitável!

Não existe nenhuma maneira de agilizar isso? Sei lá, enviando documentação pessoal para algum lugar ou coisa do tipo?

não, vai ter q esperar a Apple mesmo....
 
  • Triste
Reações: GRM
recomendar fone é mto complicado pq as variáveis são muitas.... mas, considerando q vc não considere beats como sendo apple, p/ mim não há nada melhor e mais cômodo p/ correr do q o powerbeats pro

ele tem aquela alça que cobre a orelha q elimina qq chance do negócio cair (minhas orelhas são meio anti-sociais, é difícil achar um fone q pare muito bem nelas)... e como, tbm p/ mim, uma das caracteristicas mais importantes de um fone p/ correr é ficar muito bem preso na sua orelha (principalmente se a corrida é na rua), então esse ganha de lavada de qq outro (novamente, p/ os meus parâmetros)

fora q ele tem quase toda a praticidade do airpods qdo vc usa o iphone

o chato dele é a merda do sistema de carregamento.... é comum vc colocar na case e um lado carregar, outro não carregar e vc ter q ficar ajustando no conector.... esse é o gde contra na minha opinião.

um fone q eu queria muito experimentar (mas esse é mais hi-level) é o shure aonic 3 gen2.... mas além de ser caro, no brasil só achei vendendo o gen1 (q não é resistente a suor, o q já elimina o mesmo p/ corrida) ou o adaptador q transforma um shure SEXXX em um aonic 3 gen2....
valeu, mas estava pensando em algo mais barato, se for para pegar o powerbeats iria logo no jaybird vista, que é mais para meu uso, pois corro mais de 21km e preciso de um que aguente o suor.

----------------------------------------------------------------------------------
alguém pode me ajudar, minha esposa trocou de iphone e quando foi parear o apple wath o nao estava indo, então ela redefiniu tudo, ela estava atualizando o AW por causa de uma obrigação da Apple e do nada parou tudo, agora o AW fica no lobby igual da imagem


o iphone nao acha o AW e o relógio nao sai disso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo