[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Atualizado pra 17.0.3 a impressão é que melhorou o consumo de bateria do 14PM, preciso mais uns dias pra ter certeza mas PARECE que voltou ao patamar do iOS 16, bom demais.
 
Notei que o meu iphone 13 tem uma qualidade de sinal bem menor que o iphone 12 pro da minha mãe , no mesmo local ambas a mesma operadora e chip 5g e ambos conectado no 4g o iphone 12 pro sempre ou quase sempre o dia todo com sinal cheio , já no iphone 13 é o contrario e vive com 1 torre de sinal, achei bem estranho isso .
 
Atualizado pra 17.0.3 a impressão é que melhorou o consumo de bateria do 14PM, preciso mais uns dias pra ter certeza mas PARECE que voltou ao patamar do iOS 16, bom demais.

Rapaz, entrei no tópico justamente para falar sobre isso.

Hoje fiquei surpreso. Tirei o telefone do carregador as 6:52 e agora são 19:45 e está em 56% de bateria com 6h34 de tela ativa. Instagram, YouTube, Safari e WhatsApp no dia.

Notei que o meu iphone 13 tem uma qualidade de sinal bem menor que o iphone 12 pro da minha mãe , no mesmo local ambas a mesma operadora e chip 5g e ambos conectado no 4g o iphone 12 pro sempre ou quase sempre o dia todo com sinal cheio , já no iphone 13 é o contrario e vive com 1 torre de sinal, achei bem estranho isso .

Usa capinha?

Checa no GSMArena, se o modelo dos dois tem as mesmas bandas de 5G e 4G.
 
Pior q o meu aqui tá estranho, quando atualizei ele tava super econômico, daí fui tentar o reset pra tentar resolver o problema dos toques e sei lá pq o bicho tá extremamente comilão de bateria! Hoje pela primeira vez tive q carregar ele durante o dia pq com 7h de uso de tela ele simplesmente tava com 15%… normalmente nessa % eu tô é já no final do dia batendo cerca de 10h! :scare:

Sem falar que o carregamento otimizado parou de funcionar tbm 😪
 
Po 2k no PS4 Pro desbloqueado e com SSD de 1TB… barbadinha po hahahaha… Mas é nada, meu círculo social hoje tá tudo com filho bebê, acabou de casar e etc, tá tudo endividado mesmo… só eu q tô aí livre das amarras :haha:
A 2 semanas estive no Paraguai, tem PS5 por 2.400,00
 
19% e 9h de tela
 
safari aqui tá causando super aquecimento se deixar qualquer aba aberta em segundo plano, ios 17.0.3, iphone 13
 
safari aqui tá causando super aquecimento se deixar qualquer aba aberta em segundo plano, ios 17.0.3, iphone 13
tenho o 13 e não vi nada disso
 
Hoje tive um bug q quase me fez passar vergonha... eu tinha migrado de velocidade da fibra da Vivo e apareceu o bug de perfil errado no upload, ai chamei o tecnico e ele arrumou, ontem a noite fui testar e do nada minhas velocidades na casa de 300mb... eu eu já puto da vida hahaha... depois hoje q fui testar com calma eu vi q era instabilidade no wifi do 14 Pro! Ai eu lembro q tinha lido esses dias q esse 17.0.3 estava dando instabilidade em alguns aparelhos... e olhas só ein... fui premiado! :haha: ... ai bastou reiniciar e voltou ao normal
 
Tem algum suporte veicular com magsafe mas sem carregamento? Estou procurando mas não achei (ou não estou sabendo procurar).

Alguém já testou aqueles adesivos de magsafe (que é só o aro)? Queria por um no azulejo da cozinha pra poder colar o celular quando estou usando pra ver alguma receita
 
Tem algum suporte veicular com magsafe mas sem carregamento? Estou procurando mas não achei (ou não estou sabendo procurar).

Alguém já testou aqueles adesivos de magsafe (que é só o aro)? Queria por um no azulejo da cozinha pra poder colar o celular quando estou usando pra ver alguma receita
Se vc achar um bacana posta aqui por favor, tbm queria um pro carro
 
Tem algum suporte veicular com magsafe mas sem carregamento? Estou procurando mas não achei (ou não estou sabendo procurar).

Alguém já testou aqueles adesivos de magsafe (que é só o aro)? Queria por um no azulejo da cozinha pra poder colar o celular quando estou usando pra ver alguma receita

Se vc achar um bacana posta aqui por favor, tbm queria um pro carro
Uso esse:

Segura bem, nunca tive caso de queda, dá pra prender em saída de ar horizontal ou vertical e por conta do "braço" não bloqueia a saída de ar, o que também não gela o iPhone (que pode prejudicar a bateria).
 
Uso esse:

Segura bem, nunca tive caso de queda, dá pra prender em saída de ar horizontal ou vertical e por conta do "braço" não bloqueia a saída de ar, o que também não gela o iPhone (que pode prejudicar a bateria).
Po curti ein! Acho q vou comprar pra mim exatamente por essa questão do vento gelado... o meu antigo magnético fica em frente a saida
 
Po curti ein! Acho q vou comprar pra mim exatamente por essa questão do vento gelado... o meu antigo magnético fica em frente a saida
Eu curto muito, olha como fica:
ESkem7Jl.jpg

IK63U3al.jpg


Única desvantagem é que pelo sistema de gancho pra travar na saída de ar ele "trava" a posição das aletas, mas tá susse na posição que ficou para mim.

Edit: Postei as imagens diretamente.
 
Última edição:
Eu curto muito, olha como fica:



Única desvantagem é que pelo sistema de gancho pra travar na saída de ar ele "trava" a posição das aletas, mas tá susse na posição que ficou para mim.

Ah o q eu uso nas aletas tbm trava... então tudo normal hahahaha
 
Uso esse:

Segura bem, nunca tive caso de queda, dá pra prender em saída de ar horizontal ou vertical e por conta do "braço" não bloqueia a saída de ar, o que também não gela o iPhone (que pode prejudicar a bateria).
Interessante. Meu carro só tem saída de ar vertical no painel central, acho que vou testar esse. Os de ventosa sempre quebram depois de pouco tempo de uso.
 
Recentemente ativei e-sim no meu 13PM junto com o chip físico, percebi o aumento no consumo da bateria. Mas alguém percebeu isso?
 
Recentemente ativei e-sim no meu 13PM junto com o chip físico, percebi o aumento no consumo da bateria. Mas alguém percebeu isso?
faz sentido aumentar, já que agora vc tem 2 linhas pra ficar escaneando rede, ainda mais se vc tiver com o 5G NSA ativo...
 
Estava em Foz do Iguaçu essa semana e dei uma passada no Paraguai dia 07...não deu coragem de pegar o Iphone 15 Pro lá, ainda esta muito acima da tabela, estava por 1200 dólares em média.
 
Estava em Foz do Iguaçu essa semana e dei uma passada no Paraguai dia 07...não deu coragem de pegar o Iphone 15 Pro lá, ainda esta muito acima da tabela, estava por 1200 dólares em média.
Paraguai para iPhone em preço mais realista só janeiro/fevereiro, agora eles esfolam os apressadinhos que querem garantir o presentão de natal.
 
Que case vocês indicam para proteger e o aparelho não ficar parecendo um tijolo ou cavaleiro de armadura para um IPhone 15 Pro ?
 
Que case vocês indicam para proteger e o aparelho não ficar parecendo um tijolo ou cavaleiro de armadura para um IPhone 15 Pro ?

Eu uso a transparente da Apple.

Mas capinha não adianta, sempre da um aumento no telefone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo