Dando um feedback para a galera, fui na Apple Morumbi levar meu iPhone 12 256gb para reparo, chegando lá, P.Q.P., que loja linda, galera testando produtos, outros aguardando assistência, p.u*t.a de um telão (que não era projeção), no agendamento é gerado um QR Code de atendimento que fica junto com os cartões de crédito virtuais no Iphone, falei que precisava de assistência e me pediram o QR Code, havia chego antes, pediram para aguardar em uma mesa de atendimento que chamariam pelo meu nome, no horário agendado chegou um agente, super atencioso, perguntou o que havia acontecido, perguntou se havia feito o backup, e seguiu com o atendimento, foi lá dentro para ver se tinha uma unidade igual a minha, voltou com um idêntico, zerado, numa caixa de papel pardo (reciclado), fez as configurações necessárias, apagou o quebrado, recolheu e me disse primeiro para colocar um meu e-sim na vivo para só depois configurar inteiro e pegar o backup, já que não foi possível transferir o e-sim, segundo ele, a Vivo ainda não está fazendo esse tipo de situação.
Resumo da obra, que atendimento, que pós venda e assistência... foi minha primeira necessidade, já havia comprado apple care+ na Apple TV e no AirPods Pro, agora vou fazer no MacBook Air M1 que comprei recentemente, vi que de fato o negócio funciona.
Dúvida, esse aparelho que me deram parece zerado, porém vendo na internet ele tem número de modelo começado em N, que pelo que vi quer dizer que passou por reparo, isso impacta em algo, por exemplo, revenda?
Sou do interior de SP, fica complicado ir para Sampa sempre que tiver a necessidade de reparo, o mais próximo da minha cidade (Bauru) é uma autorizada de Marília, que é metade da minha cidade e tem assistência técnica (absurdo), essas autorizadas funcionam legal para reparos ou trocas igual na loja?
É isso, estava com certo receio da troca, porém nem NF me pediram, mesmo meu Iphone ter sido comprado no brasil e ser Anatel com NF de loja (Americanas), portanto recomendadíssimo a assistência Apple Care+.