[TÓPICO DEDICADO] iPhone

é massa mesmo, tem muito tweak pra ele, você pode colocar cada dedo para abrir um aplicativo direto....tipo se o seu celular estiver bloqueado e você quer ir direto para o wathsapp é só clicar com o dedão e vai direto e outro abre outro aplicativo direto...
a mudança de iphone que eu mais gostei foi quando troquei meu iphone 5 preto pelo meu antigo iphone 5s preto...a diferença de cor e vc sabe que um celular que não vai riscar e da para usar sem capinha tranquilo é bem melhor
recomendo pegar um desse amigo
Uhum a cor é ate mais bonita meu padrinho ta com um , mas no momento nao vou trocar meu 5 nao quero esperar pra ver qual é do 6 se nao me agradar ( o que eu to achando que ira acontecer) eu pego um 5s 32gb no minimo e Space Gray :megusta:
 
RV, o jailbreak pode dar problemas na garantia?

Como faz esse esquem de jailbreak e do touch id? Sou novato nesse mundo de iOS xD
 
RV, o jailbreak pode dar problemas na garantia?

Como faz esse esquem de jailbreak e do touch id? Sou novato nesse mundo de iOS xD
se você levar o celular na assistência ai vai perder garantia...mas se de algum problema é só restaurar que o celular volta ao normal
acredito que não tem como fazer mais jailbreak no seu celular pq você atualizou
 
se você levar o celular na assistência ai vai perder garantia...mas se de algum problema é só restaurar que o celular volta ao normalacredito que não tem como fazer mais jailbreak no seu celular pq você atualizou
Eu só faria mesmo se não afetasse a garantia.. Tá tranquilo.De qualquer forma agradeço os esclarecimentos
 
pessoal, estou vendendo um smart no qual recebi uma oferta de troca, um iphone 5s, porem o rapaz me advertiu que o Icloud dele está bloqueado, no que isso impacta??
 
aparelho roubado. Sai fora.
 
:damn::damn::damn::damn::damn: Vissh, vlw a dica, pelo que li aqui só desbloqueia com os dados do dono que o ativou correto?
Correto, nem queira mexer com esse tipo de aparelho, gaste mais um pouco e pegue algum certinho. Nao caia em conversa de vendedor, vai ter um belo peso de papel em aluminio.
 
:damn::damn::damn::damn::damn: Vissh, vlw a dica, pelo que li aqui só desbloqueia com os dados do dono que o ativou correto?
isso mesmo, o iphone é roubado, tem meios de desbloquear..mas isso é crime
 
Sem contar que comprar aparelho roubado (ou qualquer coisa roubada, mesmo que sem querer) só influencia a roubarem mais.
 
pessoal, estou vendendo um smart no qual recebi uma oferta de troca, um iphone 5s, porem o rapaz me advertiu que o Icloud dele está bloqueado, no que isso impacta??

Vai ganhar um lindo peso de papel, vai ficar muito bonito segurando as folhas para o ventilador não fazer as mesmas voarem, melhor dependendo do ventilador até voa, porque o bixo é levinho ahuhuaahu
 
Pessoal, existe algum jeito de organizar arquivos em pastas no IPhone? Por exemplo, quero colocar vários arquivos do Word no Iphone, aí quero organizar esses arquivos em pastas (três pastas, por exemplo). É possível? Se for possível, alguém pode explicar o procedimento?
 
Última edição:
Pessoal, existe algum jeito de organizar arquivos em pastas no IPhone ? Por exemplo, quero colocar vários arquivos do Word no Iphone, aí quero organizar esses arquivos em pastas (três pastas, por exemplo). É possível ? Se for possível, alguém pode explicar o procedimento ?
usa o programa do office para iphone, ele separa os arquivos por formato
 
Pessoal, uma duvida, se eu comprar um iphone usado corro o risco do antigo dono bloquea lo? posso trocar o e-mail de ativação?
 
Pessoal, uma duvida, se eu comprar um iphone usado corro o risco do antigo dono bloquea lo? posso trocar o e-mail de ativação?
Se ja tiver no ios7 e na hora que vc pegar o aparelho o antigo dono retirar a conta da Icloud dele e vc inserir a sua o aparelho é seu e o antigo dono não tem poder nenhum sobre o aparelho.
 
Acabei de comprar um iPhone 5S 32Gb A1457. To querendo pegar um case spigen, qual vcs indicam? Que proteja a tela e seja fino (isso existe? kk)... Onde vcs estão comprado, direto no site?

A propósito, vai sobrar meu iphone 4s 32gb, quanto será que da pra pegar nele $$$? Tenho ele, película extremeguard (instalada e algumas novas sobrando), cabo original, carregador original e dois docks originais. Ta em bom estado ele...
 
Acabei de comprar um iPhone 5S 32Gb A1457. To querendo pegar um case spigen, qual vcs indicam? Que proteja a tela e seja fino (isso existe? kk)... Onde vcs estão comprado, direto no site?

A propósito, vai sobrar meu iphone 4s 32gb, quanto será que da pra pegar nele $$$? Tenho ele, película extremeguard (instalada e algumas novas sobrando), cabo original, carregador original e dois docks originais. Ta em bom estado ele...
o bumper mais fino que eu conheço e muitos aqui usar é esse
http://www.ebay.com/itm/Funda-Bumpe...8?pt=ES_Teléfonos_móviles&hash=item43ca9c5cec
eu tenho e gosto muito por ser fino e protege bem, um dia meu iphone caiu no asfalto de quina e aconteceu nada, só com um bumper que arranhou
se quer um case maneiro eu indico esse
http://www.ebay.com/itm/Funda-Bumper-Spigen-SGP-Ultra-Hybrid-Iphone-5-5S-Color-Negro-/111299455816?pt=ES_Tel%C3%A9fonos_m%C3%B3viles&hash=item19e9f6eb48


n
esse link abaixo você compra direto no amazon e entrea no brasil em 6 dias
http://www.amazon.com/dp/B00AGMCB5Y/
 
Última edição:
Galera mais entendida do ITune, preciso da ajuda de vocês :awesome:

Tipo, eu coloquei as músicas que eu queria no celular (músicas que eu já tinha no computador, nunca comprei no ITunes). Algumas estão sem capa do álbum e quando eu clico na aba "Álbuns", aparece apenas um álbum (que eu tenho somente uma música xD).

Já no ITunes, cheguei a clicar com o botão direito em cima da música e depois em "Obter capa do álbum", mas não cheguei a ver se "funcionou", até porque fui fazer alguma coisa depois disso e esqueci de sincronizar xD

Esse é o procedimento correto para conseguir as capas dos álbuns?
Como faço para aparecerem todos os álbuns quando eu clicar na aba "Álbuns"?

Flw galera :fovhappy:

EDIT
Estou aqui fazendo manualmente, álbum por álbum, colocando os nomes certos e aí sim pedindo para o ITunes baixar a capa xD
 
Última edição:
Galera dos iphones, qual fone de ouvido vcs me recomendam? Até 200 reais com uma boa resistencia?
 
Galera dos iphones, qual fone de ouvido vcs me recomendam? Até 200 reais com uma boa resistencia?
Eu sei que se você está pedindo aqui é porque você quer outro, mas vou perguntar... :haha:
O do Iphone 5S não te atende, não ?

Outra coisa, recomendo dar uma olhada no tópico de recomendação de fones de ouvido, lá na área de Áudio do Adrena. Tem muita dica interessante lá. O que eu posso te recomendar de olhos fechados, caso queira para correr, é o Koss KSC75. Fone simples, áudio bom e muito confortável.

Abraços
 
ai galera tirei uma jailbreak pq deletei umas coisas erradas dentro do sistema :haha:
instalei o ios7.1.1 e não tem mais facetime:poker:, o aplicativo não aparece e já fui em geral também não está la e nem em restrições
alguém sabe resolver isso, já restaurei umas 3 vezes e já estou usando como um sistema novo e não peguei meu backup e ainda está dando esse problema
 
Galera, sabem o motivo de ter sumido o iphone 5 de todas as lojas online?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo