[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Vou dar uma olhada, não gostei muito do 5c por ele ser de plástico e tal, por isso to procurando o 5, quem sabe ainda não acho um.

o 5c é bem mais feio do que os outros, verdade, mas a performance é igual a do 5 e com 4g. eu comprei em janeiro por 1587 na americanas e rendendo bem até hoje. vale muito mais do que pagar 2k e tanto num 5s
 
o 5c é bem mais feio do que os outros, verdade, mas a performance é igual a do 5 e com 4g. eu comprei em janeiro por 1587 na americanas e rendendo bem até hoje. vale muito mais do que pagar 2k e tanto num 5s

4g pra mim não faz diferença, onde moro eu me lasco com o 2g até hoje, e como o iphone será americano a frequência do 4g é 700mhz
 
Bom dia, ontem mexi na central de notificações no meu iphone 5, e depois disso o iphone nao foi cedo pra tomada, ate o momento estou com 27% de carga , 4hrs e 34m de uso e 19 hrs e 20m em espera, essa central de notificações é bem vilã da bateria hein...:trollfail:
 
Galera, se tudo der certo, devo ir pra Europa(mais precisamente, Espanha) no fim do ano e pretendo comprar um Iphone 5s por lá. Olhando a app store de lá(e dos países que pretendo visitar), Deve sair por volta de 600-700 euros. Descontado o tax free, deve sair por volta de 550(cerca de 1650 reais).
Vale a pena?
Dei uma olhada no preço do 5 e estava por volta de 350£(olhei no ebay do reino unido), cerca de 1300 reais.

Então, vale a pena pagar 1600 no 5s, ou devo pegar o 5 por esse preço?

Atualmente tenho um razr xt910.
 
Galera, se tudo der certo, devo ir pra Europa(mais precisamente, Espanha) no fim do ano e pretendo comprar um Iphone 5s por lá. Olhando a app store de lá(e dos países que pretendo visitar), Deve sair por volta de 600-700 euros. Descontado o tax free, deve sair por volta de 550(cerca de 1650 reais).
Vale a pena?
Dei uma olhada no preço do 5 e estava por volta de 350£(olhei no ebay do reino unido), cerca de 1300 reais.

Então, vale a pena pagar 1600 no 5s, ou devo pegar o 5 por esse preço?

Atualmente tenho um razr xt910.
Pra decidir entre o 5 e 5s depende da tamanha o$tentação tu quer mostrar para os outros.
Pq muda quase nada, praticamente só o touch id '-'
 
Pra decidir entre o 5 e 5s depende da tamanha o$tentação tu quer mostrar para os outros.
Pq muda quase nada, praticamente só o touch id '-'
Eu pessoalmente prefiro o 5, não sei se o 5s vale isso tudo. O problema é que, eu ainda não sei onde comprar o 5. Pesquisando aqui, acabei de descobrir que comprar online não recebem reembolso pelo tax free. Logo, o 5 sairia pelo mesmo preço do 5s com o tax free.

Obrigado por responder.
 
Galera, se tudo der certo, devo ir pra Europa(mais precisamente, Espanha) no fim do ano e pretendo comprar um Iphone 5s por lá. Olhando a app store de lá(e dos países que pretendo visitar), Deve sair por volta de 600-700 euros. Descontado o tax free, deve sair por volta de 550(cerca de 1650 reais).
Vale a pena?
Dei uma olhada no preço do 5 e estava por volta de 350£(olhei no ebay do reino unido), cerca de 1300 reais.

Então, vale a pena pagar 1600 no 5s, ou devo pegar o 5 por esse preço?

Atualmente tenho um razr xt910.

p/ que pegar o 5?.... por r$300,00 de diferença vc tem um telefone com o touch id (que promete com o ios 8), câmera melhor, com processador mais avançado, o que garante pelo menos uma rodada a mais de atualizações do que o 5 (pelo menos se a Apple manter a tradição)..... o 5 tbm aparenta muito mais os risquinhos na lateral (se vc pegar o preto) e como usar case em iphone é meio herético... heheheheheh

ah, e dependendo do modelo de 5s que pegar, vc pode ter 4g aqui no brasil
 
Última edição:
Achei engraçado vc falar que usar case no iphone é meio herético rsrs, se eu comprar um a primeira coisa que farei é colocar uma case, estou de olho em uma transparente, muito top.
Sou desastrado com telefone, já derrubei meu nexus 4 um monte de vez, se não fosse a case e película não sei se tinha sobrado celular :bwahaha:
 
hehehehehe..... acho iphone mto bonito p/ estraga-lo com um case.... chega a ir até contra a filosofia da Apple de atenção aos detalhes, design elegante, como parte da experiência do produto ..... se eu fosse a Apple só lançaria case pro 5c justamente pela proposta dele de ser aquela coisa mais descolada, colorido etc.. :p

mas enfim, foi uma brincadeira
 
hehehehehe..... acho iphone mto bonito p/ estraga-lo com um case.... chega a ir até contra a filosofia da Apple de atenção aos detalhes, design elegante, como parte da experiência do produto ..... se eu fosse a Apple só lançaria case pro 5c justamente pela proposta dele de ser aquela coisa mais descolada, colorido etc.. :p

mas enfim, foi uma brincadeira
O iPhone 5/5s sem alguma case escorrega muito da mão, pro meu gosto. Fora a preocupação de machucar o aparelho acho que a capinha resolve muito bem essa outra questão também.
 
tinha esquecido de colocar o bumper que comprei para iphone 5s, o melhor até agora e mais bonito e bem fino
foto.JPG

pra namorada
image.jpeg
 
hehehehehe..... acho iphone mto bonito p/ estraga-lo com um case.... chega a ir até contra a filosofia da Apple de atenção aos detalhes, design elegante, como parte da experiência do produto ..... se eu fosse a Apple só lançaria case pro 5c justamente pela proposta dele de ser aquela coisa mais descolada, colorido etc.. :p

mas enfim, foi uma brincadeira

Brincadeira ou não eu concordo.

Meu iPhone 5S eu uso sem case, assim como o meu antigo iPhone 4S...o iPhone tem um design diferenciado, que adianta comprar um aparelho de metal e vidro e escondê-lo com pelicula e case ?

Meu Samsung Galaxy S4 eu usava case original da Samsung pq o cel além de ser de plástico, ele tem a câmera saltada pra fora do da carcaça do aparelho, tinha medo de riscar a lente da câmera e sabem bem a consequência disso.
 
Brincadeira ou não eu concordo.

Meu iPhone 5S eu uso sem case, assim como o meu antigo iPhone 4S...o iPhone tem um design diferenciado, que adianta comprar um aparelho de metal e vidro e escondê-lo com pelicula e case ?

Meu Samsung Galaxy S4 eu usava case original da Samsung pq o cel além de ser de plástico, ele tem a câmera saltada pra fora do da carcaça do aparelho, tinha medo de riscar a lente da câmera e sabem bem a consequência disso.

Sei que o design do Iphone é muito lindo mesmo, mas sem case não dura comigo, ontem derrubei meu nexus 4 a uma altura de 1 metro, bateu no meu pé antes de cair no chão, o bumper e a película salvaram o telefone, nem parece que caiu, está zero, nenhum arranhado.
 
BOA TARDE GALERA

DESCULPA MAS É URNGETE

um cara esta me devendo 250,00 desde fevereiro UHASUHASUH

ele quer me dar um iphone 4 16gb por 250,00

POREM

husdhusdhusd

SEMPRE TEM O POREM

ele falou que tem que trocar a tal de memoria kkkkk

e diz que q custa 400,00

eu nao entendo disso , alguem pode me falar se vale apena?

obrigado
 
BOA TARDE GALERA

DESCULPA MAS É URNGETE

um cara esta me devendo 250,00 desde fevereiro UHASUHASUH

ele quer me dar um iphone 4 16gb por 250,00

POREM

husdhusdhusd

SEMPRE TEM O POREM

ele falou que tem que trocar a tal de memoria kkkkk

e diz que q custa 400,00

eu nao entendo disso , alguem pode me falar se vale apena?

obrigado
ele ta te devendo 200 e quer te pagar com algo que precisa ser concertado por vc por 400 reais?
wtf kd logica
claro que nao vale a pena -q
 
BOA TARDE GALERA

DESCULPA MAS É URNGETE

um cara esta me devendo 250,00 desde fevereiro UHASUHASUH

ele quer me dar um iphone 4 16gb por 250,00

POREM

husdhusdhusd

SEMPRE TEM O POREM

ele falou que tem que trocar a tal de memoria kkkkk

e diz que q custa 400,00

eu nao entendo disso , alguem pode me falar se vale apena?

obrigado

Não vale a pena...pq além de vc não ter a grana de volta, vai ter que gastar R$400 para consertar.
 
ele ta te devendo 200 e quer te pagar com algo que precisa ser concertado por vc por 400 reais?
wtf kd logica
claro que nao vale a pena -q

so que a questao q um iphone desses ta 1000 -+
 
BOA TARDE GALERA

DESCULPA MAS É URNGETE

um cara esta me devendo 250,00 desde fevereiro UHASUHASUH

ele quer me dar um iphone 4 16gb por 250,00

POREM

husdhusdhusd

SEMPRE TEM O POREM

ele falou que tem que trocar a tal de memoria kkkkk

e diz que q custa 400,00

eu nao entendo disso , alguem pode me falar se vale apena?

obrigado

Resumindo, o celular vai sair pra ti por R$650,00
Enfim, não vale a pena, ta bem defasado já e não vai aceitar o iOS8
 
Resumindo, o celular vai sair pra ti por R$650,00
Enfim, não vale a pena, ta bem defasado já e não vai aceitar o iOS8

éé pensando assim nao vale mesmo apena :/

mas se eu fizer um acontra proposta, iphone + 150,00
 
éé pensando assim nao vale mesmo apena :/

mas se eu fizer um acontra proposta, iphone + 150,00

Sou suspeito de falar, tive um 4s e agora tenho um 5s.

Esses dias manuseei um iphone 4 e não fui com a cara dele.
A tal fluidez relatada no iOS não existe no Iphone 4, ele é bem lento.
Já se fosse um 4s começaria a considerar.

Como comentei, o iOS8 não estará disponível para iphone 4, então num futuro proximo vai ter aplicativos não compativeis.
 
Sou suspeito de falar, tive um 4s e agora tenho um 5s.

Esses dias manuseei um iphone 4 e não fui com a cara dele.
A tal fluidez relatada no iOS não existe no Iphone 4, ele é bem lento.
Já se fosse um 4s começaria a considerar.

Como comentei, o iOS8 não estará disponível para iphone 4, então num futuro proximo vai ter aplicativos não compativeis.

ta blz entao

obrigado pela ajuda :D
 
Pessoal, recebi uma notícia muito boa, meu amigo que vai aos EUA agora dia 21 de Agosto disse que só vai voltar em Outubro, e que ainda vai perder o primeiro turno das eleições.
Isso quer dizer que a Apple já vai ter mostrado o Iphone 6, posso tentar pegar um ou pegar um 5s mais barato :awesome:
 
Pessoal, recebi uma notícia muito boa, meu amigo que vai aos EUA agora dia 21 de Agosto disse que só vai voltar em Outubro, e que ainda vai perder o primeiro turno das eleições.
Isso quer dizer que a Apple já vai ter mostrado o Iphone 6, posso tentar pegar um ou pegar um 5s mais barato :awesome:
para ele comprar logo na estreia vai ter que ter muita sorte, ano passado eu conseguir comprar um quando abriu as vendas no sites, mas muitos brasileiros não conseguiram pq na hora de pagar na Apple store americana foi recusada
com o cartão internacional brasileiro voce tem que colocar o endereço de cobrança um endereço americano, se tive um endereço brasileiro eles vão recusar a venda
 
para ele comprar logo na estreia vai ter que ter muita sorte, ano passado eu conseguir comprar um quando abriu as vendas no sites, mas muitos brasileiros não conseguiram pq na hora de pagar na Apple store americana foi recusada
com o cartão internacional brasileiro voce tem que colocar o endereço de cobrança um endereço americano, se tive um endereço brasileiro eles vão recusar a venda

Como que é isso ae ? Pretendo ir pra Miami em novembro, só estou dependendo de agilizar o visto e pretendo pegar um 6 ou sei la qual for o nome dele :haha:
 
Como que é isso ae ? Pretendo ir pra Miami em novembro, só estou dependendo de agilizar o visto e pretendo pegar um 6 ou sei la qual for o nome dele :haha:
no lançamento o único lugar que vc vai conseguir é na Appstore americana, para seu cartão internacional brasileiro passar na appstore vc vai ter que colocar o endereço de pagamento um americano e o da entrega escolher qualquer lugar
se colocar o endereço de pagamento brasileiro eles vão cancelar sua compra, mas tem que comprar quando abrir as vendas no site
mas esse ano falaram que aumentaram o fornecimento de iphone
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo