• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Eu discordo tbm ... visto que ja usei com o iPhone 6 (lógico que via JB) e nao perdia nada pro nativo.

isso não é o 3d touch.... é uma simulação... o 3d touch envolve a tela reconhecer a pressão (e não duração) do toque e a reagir de acordo com essa pressão (o tal feedback haptico), o que implica um hardware que seja capaz de fazer isso... embora os menus no software sejam iguais, a ação q ativa esses menus é diferente (no jailbreak é um toque longo, no 3d touch é um toque "forte")

enfim, está correto quem disse q é uma combinação de hardware e obviamente software

ps: um artigo explicando melhor: http://www.imore.com/3d-touch-iphone-6s-explained
 
Última edição:
Eu discordo tbm ... visto que ja usei com o iPhone 6 (lógico que via JB) e nao perdia nada pro nativo.
Cara, não tem como você discordar disso! hahahahahaha.

3D Touch ainda tem outra questão: o feedback haptico local - que não é algo que se possa emular.
 
Eu discordo tbm ... visto que ja usei com o iPhone 6 (lógico que via JB) e nao perdia nada pro nativo.
esse pelo JB deveria se chamar deslizetouch
 
Bom ... vou concordar com vocês... mas ... deixa pra lá.
 
chegou o iphone SE rosa da patroa, e morremos de rir com a foto LIVE! kkkkkkkkkkkk cada uma que inventam!!!
fora isso, é um 5s com poder do 6s sem o 3d touch.
 
chegou o iphone SE rosa da patroa, e morremos de rir com a foto LIVE! kkkkkkkkkkkk cada uma que inventam!!!
fora isso, é um 5s com poder do 6s sem o 3d touch.

O que diferencia o SE do 6s, é câmera frontal, 3D Touch e tamanho da tela.
 
Pessoal, meu iphone 6 não está recebendo notificações push desde ontem, de uma hora pra outro ficou assim, não aparece email, whatsapp, snapchat ou qualquer outra coisa, já olhei e não é configuração, o que será que pode ser isso?
Obs.: Atualização em segundo plano ativada, mas para ver se tem coisas novas tenho q ficar acessando os apps.
 
Pessoal, meu iphone 6 não está recebendo notificações push desde ontem, de uma hora pra outro ficou assim, não aparece email, whatsapp, snapchat ou qualquer outra coisa, já olhei e não é configuração, o que será que pode ser isso?
Obs.: Atualização em segundo plano ativada, mas para ver se tem coisas novas tenho q ficar acessando os apps.
Meu whats de vez em quando tem essas doideras, mas do nada volta. Uma coisa que eu faria era redefinir os ajustes de rede (porém vai perder as senhas wifi salvas) ou ainda dar um restore nele.
 
Meu whats de vez em quando tem essas doideras, mas do nada volta. Uma coisa que eu faria era redefinir os ajustes de rede (porém vai perder as senhas wifi salvas) ou ainda dar um restore nele.
Restaurei os ajustes de rede, melhorou, pena q perde os wifis.
Obrigado.
 
Verdade! Mas isso é de menos hehehe.
Eu estou preocupado com isso. Estou pra dar meu iPhone 6 pra minha namorada e pegar o SE pra mim .. Por questão de gosto de designe e hardware um pouco melhor .. 2gb de ram e tal .. o problema são justamente estes: Camera frontal, Touch ID e 3D Touch ..
 
Há alguma forma, ainda que via JB, de impedir o iPhone de ficar roubando wifi quando se desliga a tela? Eu pergunto porque frequentemente o iPhone deixa minha internet lenta; sei que é culpa dele porque basta desligar o wifi no aparelho que a internet volta ao normal.

Honestamente, não entendo o motivo de não ter uma porcariazinha de notificação no sistema informando que ele está utilizando o wifi para alguma tarefa, coisa que qualquer sistema operacional, para dispositivos móveis ou não, faz.
 
Galera, vou vender meu iPhone 6s Plus de 64gb lacrado.

Conversando com o meu dentista, ele se interessou em me dar o iPhone 5s dele + uma volta. Quanto será que peço de volta.

Pensei em 3000 de volta o que acham?
 
Galera, vou vender meu iPhone 6s Plus de 64gb lacrado.

Conversando com o meu dentista, ele se interessou em me dar o iPhone 5s dele + uma volta. Quanto será que peço de volta.

Pensei em 3000 de volta o que acham?

Se vc não liga de ficar com um smart inferior, acredito que é justo, duvido ele pagar mais do que isso.
 
Se vc não liga de ficar com um smart inferior, acredito que é justo, duvido ele pagar mais do que isso.
Na verdade eu já tenhonum iPhone 6, mas na atual situação que anda o RJ não vou ficar com o aparelho.

Pegaria o 5s pra abater no valor, o dele é o de 16gb tá bem surradinho.

Agora na segunda eu vou oferecer pra ver.
 
Galera, chegaram meus dois adaptadores dualchip pra iPhone , quem for do RJ e tiver interesse é só falar. Eu já uso desde que comprei meu iPhone .
6a746f996550f9b1637e28b4d39ebde9.jpg


Obs; eu tinha um Lenovo e usava os dois chips.
c893b766e148cdfd4bbd13cf88d17e7d.jpg
b23863116a932521f1f6868d07f88567.jpg
8e58e80a30563a718ea32cf4faf3af9c.jpg
iPhone é réplica por conta do SIM1... Tá aí a prova de como ele é falso.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: #BR
Galera aquele display de 450 reais do 6 plus no Mercado Livre , Será que presta??? Será que terei muita diferença do display original?
 
Galera aquele display de 450 reais do 6 plus no Mercado Livre , Será que presta??? Será que terei muita diferença do display original?

Amigo, eu paguei 800,00 no meu. Mas foi com mão de obra inclusa né? Display original Foxconn.
 
Ola! Ainda vale pegar um 5S?
Quero um celular p durar uns anos e de qualidade.. Uso moderado, sem jogos pesados... Posso enfrentar problemas p ser um aparelho mais antigo no sentido de não achar apps, atualização e etc?
 
Ola! Ainda vale pegar um 5S?
Quero um celular p durar uns anos e de qualidade.. Uso moderado, sem jogos pesados... Posso enfrentar problemas p ser um aparelho mais antigo no sentido de não achar apps, atualização e etc?

5s já é antigo... para durar "uns anos" acho meio arriscado (ninguém sabe como será o peso do ios 11, 12....)

tente pegar um SE... tem processador/gpu de 6s e 2gb de ram... é bem mais "future proof"
 
Beta 2 do IOS 10 lançado, primeira coisa que notei que agora nos ajustes usando o 3dtouch vc consegue ir direto para o celular e mudar as opções de rede
 
5s já é antigo... para durar "uns anos" acho meio arriscado (ninguém sabe como será o peso do ios 11, 12....)

tente pegar um SE... tem processador/gpu de 6s e 2gb de ram... é bem mais "future proof"

Obg!
Quais as piores consequências quando um aparelho é oficialmente abandonado?
To pensando em um SE.. So q p hora a grana ta meio curta.. Pegar um 5S, juntar uma grana e em mais um ano pegar o SE vale?
 
Obg!
Quais as piores consequências quando um aparelho é oficialmente abandonado?
To pensando em um SE.. So q p hora a grana ta meio curta.. Pegar um 5S, juntar uma grana e em mais um ano pegar o SE vale?

na verdade, "abandonado" mesmo, acho que o 5s será no fim de 2018..... abandonado aqui significa não receber mais atualizações do ios... isso não significa que o desempenho dele será bom ou aceitável até o momento dele ser abandonado (as vezes, determinado iphone recebe a versão nova, fica meio lento, mas recebe... ou seja, não foi "abandonado" na minha definição)

sobre as consequências práticas, além de vc não receber os recursos novos do novo sistema, a pior consequência é se a versão que gerou o abandono é uma versão muito "importante" e a Apple meio que força a migração dos apps e desenvolvedores tbm.... então as atualizações da maioria dos apps passam a exigir como requisito minimo essa versão nova do ios e vc acaba sendo abandonado por novos e velhos desenvolvedores

isso meio que aconteceu na mudança do ios 6 para o 7.... quem morreu com o 6, ficou meio largado.... mas isso não foi tão forte do 7 para o 8 e foi fraquíssima no 8 para o 9.... então, é algo que depende do que a versão nova trás, não tem muito como prever...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo