[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Clash rula todos esses, kkk.

Freemium é complicado, embora não seja o fato de gastar que me incomode, e sim o fato de ser um jogo "infinito"

Tenho grande preferência para jogos que tem fim. Uma campanha boa, e ir para o próximo jogo.
 
Freemium é complicado, embora não seja o fato de gastar que me incomode, e sim o fato de ser um jogo "infinito"

Tenho grande preferência para jogos que tem fim. Uma campanha boa, e ir para o próximo jogo.

Não precisa gastar pra se divertir nele. Só precisa ter paciência.

Tenho preferido jogar sempre multiplayer, principalmente no PC. Single só curtia o Gran Turismo no PS3.
 
Pessoal... alguém aqui conhece boas marcas de película (principalmente de vidro) pra comprar no Brasil? (para Iphone 5/5s/SE)

Sempre comprei na amazon tudo meu, por isso acabo que não conheço nada aqui, e as marcas de lá raramente tem pra vender aqui por um preço decente.
O fato é que minha namorada comprou um Iphone SE e eu tinha uma película da spigen pra iphone 5. Ela acabou "zoando" a aplicação e vai ter que comprar outra kkkkk

Eu uso uma película de vidro no meu Iphone 6s da Daswise que é MUITO boa, mas não tem nada dessas coisas pra vender por aqui. (essa da Daswise é praticamente fullcover, não sobra quase nada do vidro do iphone descoberto, diferente de um monte de outras películas de vidro que dão a impressão de deixar 20% da tela de fora)

No mercado livre só achei película de vidro que aparentemente nem tem marca, o que acho bizarro pra caramba e é difícil de confiar sem ter relato de alguém indicando.

.
 
Exatamente. Joguei bastante todos os 3 infinity blade na época de seus lançamentos e realmente eram jogos fodas.
Até jogos de corrida tenho a impressão que tinha mais coisa legal sendo lançada antigamente, haha.

De qualquer forma vou ficar de olho pra ver se não tem nada legal sendo lançado. Vou ter que apelar pra aqueles vídeos de youtube "best games on ios 10" kkkkk

Cara, eu ja recorri a videos assim ! hahahahahah

SHAME SHAME SHAME
brincadeira hahahaha, mas é um recurso.. Se descobrir algum, dê um grito para nós !
 
Pra quem usa a versão PLUS do iphone, no caso o 6s plus
é ruim para guardar no bolso e usabilidade?

Meu bolso cabe sussa...
Sobre usabilidade, tem que usar as 2 mãos, não tem como..
Tem coisa que vc consegue fazer com 1 mão só..

Eu prefiro celular com a tela grande, por utilizar bastante multimidia..
Não sou fã de tela pequena..

Vai em uma loja pega o iPhone que fica no mostruario e experimenta.. melhor a se fazer...
 
Pra quem usa a versão PLUS do iphone, no caso o 6s plus
é ruim para guardar no bolso e usabilidade?
Depende mais de você do que do telefone nesse caso, hahahaha. Eu tenho 1,80m, pra mim ficar com o cel no bolso é bem tranquilo.
 
Pra quem usa a versão PLUS do iphone, no caso o 6s plus
é ruim para guardar no bolso e usabilidade?
Troquei recentemente o meu antigo iPhone 6S 64GB pelo meu atual 6S Plus 128GB, a maior dificuldade é operá-lo com uma mão, mas é tranquilo colocá-lo nos bolsos e para quem utiliza conteúdos multimídia é disparado a melhor opção; não me arrependo nem um pouco de ter feito essa troca.
 
Troquei recentemente o meu antigo iPhone 6S 64GB pelo meu atual 6S Plus 128GB, a maior dificuldade é operá-lo com uma mão, mas é tranquilo colocá-lo nos bolsos e para quem utiliza conteúdos multimídia é disparado a melhor opção; não me arrependo nem um pouco de ter feito essa troca.

Tamo junto !
Fui do 6 pro 6s plus e não me arrependo também..
Sem contar que não muda só o tamanho da tela.. Tem resolução, Bateria e câmera diferentes.. (A câmera é uma coisa absurda <3)
 
eu acho que troquei do iphone 6s para o 7 plus para sentir que troquei de celular, pois mudar o iphone 6s para o 7, só parece que está com um celular com case preto:haha:

mas usar o iphone 6s plus ou 7 plus sem case é muito bom, fui na Saraiva e testei
 
Pra quem usa a versão PLUS do iphone, no caso o 6s plus
é ruim para guardar no bolso e usabilidade?

Eu tinha um Zenfone 2 (tela de 5,5'') troquei por um iPhone SE que tem a tela de 4"... A tela grande estava me incomodando bastante.

Resumo da história... Melhor ir na loja, assim como os colegas citaram! Pegue o aparelho e tire suas conclusões. Essa questão de tamanho de aparelho é muito pessoal!

:vinho:
 
Existe muita diferença do iPhone 6 pro 6S? Qual o valor da versão de 32 e 64gb de cada?
 
To saindo de um Android e indo para um Iphone, já estou é cansado desses travamentos e excessos de uso de ram sem motivo algum... A minha pergunta é, a bateria sofreu muita mudança no 6S com o IOS 10
ou continua durando um dia inteiro com o uso médio?
 
Agora é esperar o 7 Plus chegar em mãos... matte black.
 
Sim, pois o 6S tem 2GB de RAM. Vale a pena.
Um modelo de 16gb hoje em dia ainda vale a pena? A ultima atualização do iOS foi mais de 1gb.
 
Esses iphones plus sao celulares para mulheres, o tamanho é incompativel com qualquer bolso , são feitos pra quem carrega em bolsa ou gosta de ficar segurando o aparelho, minha tia me mostrou o 6s plus dela com case transparente, parecia um tijolo , só n comprei porque não gostei
 
Esses iphones plus sao celulares para mulheres, o tamanho é incompativel com qualquer bolso , são feitos pra quem carrega em bolsa ou gosta de ficar segurando o aparelho, minha tia me mostrou o 6s plus dela com case transparente, parecia um tijolo , só n comprei porque não gostei
Equeceu de adicionar " na minha opinião"

Odeio celular pequeno, to com meu 6 aqui e louco pra trocar pelo plus.
 
To saindo de um Android e indo para um Iphone, já estou é cansado desses travamentos e excessos de uso de ram sem motivo algum... A minha pergunta é, a bateria sofreu muita mudança no 6S com o IOS 10
ou continua durando um dia inteiro com o uso médio?
Não. Continua excelente no gerenciamento de energia.

Por curiosidade, tá saindo de qual Samsung aparelho?

Um modelo de 16gb hoje em dia ainda vale a pena? A ultima atualização do iOS foi mais de 1gb.
Cara, dá pra usar sim, mas é chato que toda hora tem que ficar liberando espaço...

Se puder pegar com mais espaço, é sempre bom.
 
Não. Continua excelente no gerenciamento de energia.

Por curiosidade, tá saindo de qual Samsung aparelho?
To saindo da motorola, no caso um X play, que continua em queda em questão de basicamente tudo kkkkk
 
Sei que é um teste meio bobo, mas da de ver que não vale a pena sair do 6s para 7.


 
To saindo da motorola, no caso um X play, que continua em queda em questão de basicamente tudo kkkkk

Sair do X Play para 6s é como sair do fusca para um fusion, diferença é bem grande em desempenho, etc.... Processador A9 do 6s bate de frente com SnapDragon 820 do S7.
 
Sei que é um teste meio bobo, mas da de ver que não vale a pena sair do 6s para 7.


 


Sair do X Play para 6s é como sair do fusca para um fusion, diferença é bem grande em desempenho, etc.... Processador A9 do 6s bate de frente com SnapDragon 820 do S7.


Se for comparar o 6s com o LG G3 entao?
 
Galera que usa a case de couro original da apple
me digam uma coisa, essa case deixa o cel "volumoso" ? ou ela é meio slim? vale a pena? queria saber tanto para o iphone SE quanto para o 6S

Vlw
Abraços.
 
Galera que usa a case de couro original da apple
me digam uma coisa, essa case deixa o cel "volumoso" ? ou ela é meio slim? vale a pena? queria saber tanto para o iphone SE quanto para o 6S

Vlw
Abraços.
Sei la pra mim nao vale a pena! muito caro, ja comprei pro iPhone 5, 5s, 6, 6 Plus e 6s Plus, agora para o iPhone 7 comprei a de silicone pra combinar com minha case do iPad Pro (Outra facada), aqui no Canada pelo menos vc compra Case da Spigen na Amazon por 12CAD que acho que vale mais a pena. Agora pro iPhone SE eu comprei skins da Dbrand e comprei um bumper de metal de 10 CAD ficou muito show!
 
  • Curtir
Reações: PsX

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo