• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pessoal, sabem se vale a pena sair de um 6 e ir para um 7? Estou bem satisfeito com o meu 6...
 
Pessoal, sabem se vale a pena sair de um 6 e ir para um 7? Estou bem satisfeito com o meu 6...

O 7 tem um desempenho bem melhor! Processador A10 é um monstro em performance, os 2GB de Ram também ajudam na multitarefa, touchID é bem mais rapido e a bateria quase a mesma coisa. Dependendo de quanto tiver que colocar de grana, vale a pena sim.
 
O 7 tem um desempenho bem melhor! Processador A10 é um monstro em performance, os 2GB de Ram também ajudam na multitarefa, touchID é bem mais rapido e a bateria quase a mesma coisa. Dependendo de quanto tiver que colocar de grana, vale a pena sim.

Vou dar uma olhada nisso então, realmente notei que o Touch ID do 7 é mais esperto e reconhece mais rápido.
 
6 ou 6s?

O 7 é bem rapido, botao home é excelente.
caso o seu seja 6, o 3d touch tb é uma funcao bem bacana.

O meu é o 6... Eu iria direto pro 7, o 6s vale a pena em função do 6? ou melhor ir direto pro 7?
 
Eu desisto desse Youtube no ios. Vai fazer um ano que tenho o 6s plus e desde sempre tem o mesmo problema quando o abro o app do youtube na horizontal com um video aberto previamente.
Dessa vez foi até pior:
b1bVtOYh.png

Nesse caso o aparelho está em modo paisagem, e essa parte branca à direita faz parte da screenshot.
 
iOS 10.3.1 liberado.
Atualização tem em torno de 30 MB no iPhone 7.
 
Alguem tem o changelog dessa 10.3.1 , ta dificil toda hora uma atualização , adianta nada fazer uma instalação limpa.
 
Alguem tem o changelog dessa 10.3.1 , ta dificil toda hora uma atualização , adianta nada fazer uma instalação limpa.

Necessidade zero disso.

Não pode pegar sistema operacional móvel e tratá-lo como sistema operacional de PC.

Imagina se tivesse que formatar o PC a cada security update do Windows 10...
 
Nao to dizendo isso , falei que fiz uma instalação limpa a pouco tempo e vai la e lança outra atualizaçao...
 
Algo q eu achei engraçado é que o iPhone 7 Plus fez 5970 no multicore e 3545 no singlecore., enquanto o Galaxy S8 fez 6000 no multicore e 1600 no singlecore. no Geekbench

Não é nada relevante mas achei interessante comenta.
 
Algo q eu achei engraçado é que o iPhone 7 Plus fez 5970 no multicore e 3545 no singlecore., enquanto o Galaxy S8 fez 6000 no multicore e 1600 no singlecore. no Geekbench

Não é nada relevante mas achei interessante comenta.
Normal, os chips da Apple sempre estiveram muito a frente no single core.

Mas acho que vc viu o resultado errado, o S8 Exynos fez 1.970/6.339, enquanto o Snapdragon 835 fez 2059/6461

Fontes:

http://www.androidpolice.com/2017/0...sults-comparisons-pixel-oneplus-3t-galaxy-s7/

http://www.tudocelular.com/android/noticias/n90610/galaxy-s8-com-exynos-8895-testes-benchmarks.html
 
Normal, os chips da Apple sempre estiveram muito a frente no single core.

Mas acho que vc viu o resultado errado, o S8 Exynos fez 1.970/6.339, enquanto o Snapdragon 835 fez 2059/6461

Fontes:

http://www.androidpolice.com/2017/0...sults-comparisons-pixel-oneplus-3t-galaxy-s7/

http://www.tudocelular.com/android/noticias/n90610/galaxy-s8-com-exynos-8895-testes-benchmarks.html
Realmente, os chips da Apple sempre tiveram a frente no quesito single core.
Só que to me baseando no teste que o cara pego o S8 e rodou o Geekbench.
E os numeros do iPhone eu retirei como base o meu proprio celular.

 
Antes dessa última atualização, eu deixava as músicas tocando e entrava em jogos; depois da atualização a música para de tocar ao abrir jogos :vader:


Tem como configurar isso? Eu uso o 7 aqui.
 
Maior diferença do 6 p o 6s pra mim é o recuso live :wub:

Processador A8 para A9 tem muita diferença de desempenho, 2GB de RAM fazem diferença etc... não é apenas recursos com sistema não, como 3D touch como pessoal fala. Já tive 6 e quando migrei para 6s senti uma boa diferença.
 
O meu é o 6... Eu iria direto pro 7, o 6s vale a pena em função do 6? ou melhor ir direto pro 7?

Estava vendo uns anuncio nos grupos de venda de iphone aqui de Floripa no FB, achei até 6s 128GB por 2.200, claro pelas fotos você vê que tem marca de uso etc... Mas pelo preço e pelo fato de ser 128GB valia muito a pena. 7 nos grupos minimo que vejo é 2.800. Agora depende de quantos você tem pra gastar $$$$$.
 
Processador A8 para A9 tem muita diferença de desempenho, 2GB de RAM fazem diferença etc... não é apenas recursos com sistema não, como 3D touch como pessoal fala. Já tive 6 e quando migrei para 6s senti uma boa diferença.
 


Estava vendo uns anuncio nos grupos de venda de iphone aqui de Floripa no FB, achei até 6s 128GB por 2.200, claro pelas fotos você vê que tem marca de uso etc... Mas pelo preço e pelo fato de ser 128GB valia muito a pena. 7 nos grupos minimo que vejo é 2.800. Agora depende de quantos você tem pra gastar $$$$$.

Eu gosto mais da "pegada" do iPhone 6s por ser um pouco menos fino e não tão leve, achei que ficou bem melhor. Peguei o meu iPhone 6s Silver (eu queria o Space Gray), uma amiga trouxe do Canadá, hoje tenho vontade de ter um iPhone 7 Plus Jet Black, mas não sei sei quando puder trocar vou gastar só por causa do tamanho da tela e da cor.
 
Pessoal, meu 6s está acabando a Bateria rápido de mais. Será que vale apena formatar ele?
Ta osso. Antes durava de boa o dia todo. Agora 15:00 estou tendo que dar uma segunda carga nele.

Só fica de boa com o modo economico ligado.

Ta osso isso.
 
Pessoal, meu 6s está acabando a Bateria rápido de mais. Será que vale apena formatar ele?
Ta osso. Antes durava de boa o dia todo. Agora 15:00 estou tendo que dar uma segunda carga nele.

Só fica de boa com o modo economico ligado.

Ta osso isso.
Tem quanto tempo de uso?

Talvez tenha que trocar a bateria. A sua pode estar bastante degradada.
 
Pessoal, alguém sabe onde vende iPhone 6 refurbished?
 
Quem mora ai na região de Floripa ou perto, tem iphone 7 32GB rose por 2.500, mesmo vendedor que me vendeu 6 e depois 6s
 
Aos mais entendidos, será que em Janeiro, (de acordo com historico) terá iPhone 8 por mais ou menos 2k~2.5k ?
 
Aos mais entendidos, será que em Janeiro, (de acordo com historico) terá iPhone 8 por mais ou menos 2k~2.5k ?

se o usd ficar do jeito q tá e o iphone 8 vier como estão falando (com redesign, sem botão home, tela ocupando quase toda frente etc..) eu duvido muito.... (e estou falando duvido muito por precaução.... diria com 99,9999%, um "não")
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo