• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pessoal, gostaria da opinião de vocês.

Estou acabando de fechar a compra de um iphone 6s 32gb semi-novo com garantia ainda por 10 meses, pelo valor de 1300 reais. Não uso celular para jogar, apenas o básico, mas quero um telefone que não quebre facilmente por pelo menos 2 anos. Essa compra é válida?
Esta muito abaixo do normal, tem nota fiscal? Já conferiu se a nota é verdadeira?
 
Esta muito abaixo do normal, tem nota fiscal? Já conferiu se a nota é verdadeira?

Sim, já comprei inclusive!!!

Produto 100% original e sem qualquer tipo de defeito, eu dei MUITA SORTE!!! O cara tava desesperado para pagar o conserto do carro dele!
 
Galera, alguém aqui usa aquele Sandisk iXpand?
Estou interessado em comprar, mas queria saber se por exemplo, eu coloco um filme (mkv ou mp4) + legenda (srt) no pendrive, se eu posso COPIAR esses arquivos para o iPhone e assistí-los posteriormente (com algum app, tipo OPlayer). Alguém saberia me responder?
Eu usaria para transferir arquivos (filmes e legendas, pdf, docs, etc) do PC para o iPhone na ausência do cabo USB (e sem depender do Itunes).
 
Amigos, possuo iphone 6s 128gb, e depois que atualizei meu ceular pro IOS 11 ficou uma BOSTA!!!!
O celular era maravilhoso, nunca travou, rápido, bateria durava que era uma beleza.
No dia que atualizei pro ios 11 começou a travar a maioria dos apps, esquenta MUITO, a bateria não dura NADA, MUITO LENTO, bugs no spotify, instagram, facebook, animações travando, um verdadeiro CAOS.

Nunca havia acontecido isso. Como resolvo???
 
Amigos, possuo iphone 6s 128gb, e depois que atualizei meu ceular pro IOS 11 ficou uma BOSTA!!!!
O celular era maravilhoso, nunca travou, rápido, bateria durava que era uma beleza.
No dia que atualizei pro ios 11 começou a travar a maioria dos apps, esquenta MUITO, a bateria não dura NADA, MUITO LENTO, bugs no spotify, instagram, facebook, animações travando, um verdadeiro CAOS.

Nunca havia acontecido isso. Como resolvo???

Faz um restore pelo iTunes.
 
Galera, alguém aqui usa aquele Sandisk iXpand?
Estou interessado em comprar, mas queria saber se por exemplo, eu coloco um filme (mkv ou mp4) + legenda (srt) no pendrive, se eu posso COPIAR esses arquivos para o iPhone e assistí-los posteriormente (com algum app, tipo OPlayer). Alguém saberia me responder?
Eu usaria para transferir arquivos (filmes e legendas, pdf, docs, etc) do PC para o iPhone na ausência do cabo USB (e sem depender do Itunes).

Sinto muito, mas você está no iOS e não no Android. :haha:

Eu mesmo já desisti de copiar arquivos para o meu iPad. Pra conseguir ter acesso a vários tipos de arquivos, o que mais recomendam é montar uma espécie de servidor de arquivos no PC, aí tem que configurar a rede, montar o servidor e uma bocado de firulas.

Por isso que eu digo que o iOS é um sistema pra lá de engessado.
 
Valeu, brigadão. Esclareceu bem as dúvidas.
Se eu escolher um que não seja dos homologados, a garantia da Apple funciona mesmo normalmente no Brasil? Li uma notícia em 2015, mas não sei se na prática realmente funciona essa garantia para as versões que não são homologadas.

O fato dessas versões serem vendidas pela AT&T e T-Mobile muda alguma coisa no celular? Aparece logo da operadora em algum canto, etc? Tipo aqui no Brasil, que vem com algumas tranqueiras.

Valeu, brigadao novamente.
Meu caro eu infelizmente nao sei como funciona esse lance da garantia aqui no Brasil pq eu nunca tive q acionar a garantia.
Sobre o celular vir com logo da operadora, o aparelho nao vem com nenhum logo deles.
 
Sinto muito, mas você está no iOS e não no Android. :haha:

Eu mesmo já desisti de copiar arquivos para o meu iPad. Pra conseguir ter acesso a vários tipos de arquivos, o que mais recomendam é montar uma espécie de servidor de arquivos no PC, aí tem que configurar a rede, montar o servidor e uma bocado de firulas.

Por isso que eu digo que o iOS é um sistema pra lá de engessado.
A melhor forma de por no ipad ou por no pc é pelo ishare it ou Documents. Eu mando via wifi ou via lightning pelo itunes, quando o arquivo é grande. Cansei de bater a cabeça pra mandar arquivos.
 
A melhor forma de por no ipad ou por no pc é pelo ishare it ou Documents. Eu mando via wifi ou via lightning pelo itunes, quando o arquivo é grande. Cansei de bater a cabeça pra mandar arquivos.

É por isso que eu torço pra que lancem logo o JB para o 10.3.3. É a única forma que você tem de ter o BÁSICO que qualquer dispositivo com Android tem.
 
É por isso que eu torço pra que lancem logo o JB para o 10.3.3. É a única forma que você tem de ter o BÁSICO que qualquer dispositivo com Android tem.
Verdade. Como eu to no ios 11, não há esperanças kkkk
 
Celular, pra mim, é android. Já tablet/ipad é ios. IOS pra celular é absurdamente limitado, não vale a pena.
 
Estou com um aquecimento na traseira do iPhone, próximo ao símbolo da maçã. Começou a ocorrer ontem, sempre quando estou no YouTube. Alguém mais?
eu tb, é eu abrir o YT que começa a esquentar... eu posso jogar, ver netflix, tudo ao mesmo tempo que o celular não esquenta, agora é abrir o YT que começa o forno... e pelo jeito o YT tb ta consumindo MTA bateria...

Esqueci de comentar, o meu é o Plus 8 de 64gb
 
eu tb, é eu abrir o YT que começa a esquentar... eu posso jogar, ver netflix, tudo ao mesmo tempo que o celular não esquenta, agora é abrir o YT que começa o forno... e pelo jeito o YT tb ta consumindo MTA bateria...

Esqueci de comentar, o meu é o Plus 8 de 64gb
Mesma coisa aqui, meu modelo e o 8 normal! Seria algum bug nessa geração?
 
eu tb, é eu abrir o YT que começa a esquentar... eu posso jogar, ver netflix, tudo ao mesmo tempo que o celular não esquenta, agora é abrir o YT que começa o forno... e pelo jeito o YT tb ta consumindo MTA bateria...

Esqueci de comentar, o meu é o Plus 8 de 64gb

Ao invés de usar o aplicativo do Youtube, use esse aqui:

https://cercube.org/
 
Sinto muito, mas você está no iOS e não no Android. :haha:

Eu mesmo já desisti de copiar arquivos para o meu iPad. Pra conseguir ter acesso a vários tipos de arquivos, o que mais recomendam é montar uma espécie de servidor de arquivos no PC, aí tem que configurar a rede, montar o servidor e uma bocado de firulas.

Por isso que eu digo que o iOS é um sistema pra lá de engessado.
Tranquilo, sem problemas. Já tive o iPhone 5S, gostava bastante... Isso não chega a ser um divisor de águas (para mim, claro. Sei que cada usuário tem necessidades diferentes).

Mas valeu, brigadão aí pelas dicas.

Abçs

Meu caro eu infelizmente nao sei como funciona esse lance da garantia aqui no Brasil pq eu nunca tive q acionar a garantia.
Sobre o celular vir com logo da operadora, o aparelho nao vem com nenhum logo deles.
Hum... Interessante, bom saber que não vem com logo de operadora. Acredito que se vier com app, seja possível excluir, certo?

Vi bastante gente falando da garantia, acho que funciona no Brasil mesmo...

Valeu, abraços
 
Última edição:
Sim, já comprei inclusive!!!

Produto 100% original e sem qualquer tipo de defeito, eu dei MUITA SORTE!!! O cara tava desesperado para pagar o conserto do carro dele!

Cara, espero mesmo que não seja o seu caso, mas o seguro morreu de velho. Li seu relato e esses dias, por coincidência, vi um relato de uma compradora que comprou um iphone por preço abaixo do normal, retirou em MÃOS o produto, td bonitinho, na caixa, blz.... eis que se passaram alguns meses (se não me engano 8 MESES após a compra) e o aparelho apresentou um problema que não me recordo oq era exatamente. Como qualquer usuário o faria, ela o levou a uma assistência autorizada da própria apple para o reparo... abriram o celular e disseram que não poderiam efetuar o conserto pois as peças internas do aparelho todo eram falsas e foram trocadas...pequeno detalhe q ela adquiriu o telefone de um vendedor mercado líder no ML, por 2 mil reais... na época...morreu no prejuízo...

Não deve ser o seu caso, claro, ainda mais com nota fiscal, mas EU, por precaução, checaria esse serial number aí ou levaria a uma autorizada apenas para conferência mesmo.... não sei se a pessoa que comprou é de confiança, mas é cada uma q vemos nesse país que apenas rindo pra não chorar... :kidding::thatfeel:
 
Saiu a noticia de que o Iphone X era planejado apenas para 2018, como eu havia dito aqui no forum. Bom saber que ele tá fazendo um puta sucesso e o face ID é realmente incrivel, pena que a animação tá meio lenta. Pra mim deveria haver uma configuração em que a pessoa olha e desbloqueia na hora, sem precisar fazer o swipe pra cima/slide.

Ficaria perfeito. E pelas reviews que sairam, o IOS 11 ainda está com problemas de gerenciamento de RAM. Meu SE parou de bugar (só na animaçao de desbloqueio), mas a bateria tá durando menos do que eu imaginava.
 
Ola pessoal!!! Atualmente possuo um MotoG 4plus, arranjei negócio nele por 600reais, vale a troca pelo iPhone 6s plus? Quero comprar em até 10 ou 12x, será que consigo abaixo de 2000reais este iPhone?

Onde procurar? ML consigo na base de 2100 com frete sedex, vale a pena?
 
Cara, com 2100 provavelmente tu vai pegar um celular de 16gb, se quiser novo claro, não recomendo usado, o 6s já não é um celular novo, se pegar usado a bateria vai estar mais para lá do que para cá.

16GB é pouco para iPhone, vai por mim, vale lembra que em iPhone tu não pode expandir memória.
 
Ola pessoal!!! Atualmente possuo um MotoG 4plus, arranjei negócio nele por 600reais, vale a troca pelo iPhone 6s plus? Quero comprar em até 10 ou 12x, será que consigo abaixo de 2000reais este iPhone?

Onde procurar? ML consigo na base de 2100 com frete sedex, vale a pena?

6s plus abaixo de 2k só se for um achado muito raro ou então um celular com bastante tempo de uso.

Procure por importadores e olx da sua região.
 
Atualizei essa bagaça do 11.1 no meu 6s 128gb... Na boa, minha bateria não melhorou tanto assim em relação ao 10.3.
Tenho que me desencanar que o iPhone da para sobreviver as minhas 8 horas de trabalho sem comer tanta bateria.
 
Pessoal, estou com um extinto e guerreiro iPhone 5 32GB e pretendo trocar agora nesse fim de ano. Vocês acham que vale mais a pena um iPhone 7 ou iPhone 6S Plus? Pois os dois estão quase o mesmo preço, aí fico entre o modelo mais novo ou o maior..
 
Pessoal, estou com um extinto e guerreiro iPhone 5 32GB e pretendo trocar agora nesse fim de ano. Vocês acham que vale mais a pena um iPhone 7 ou iPhone 6S Plus? Pois os dois estão quase o mesmo preço, aí fico entre o modelo mais novo ou o maior..
Pula no 7 de uma vez.
 
Tranquilo, sem problemas. Já tive o iPhone 5S, gostava bastante... Isso não chega a ser um divisor de águas (para mim, claro. Sei que cada usuário tem necessidades diferentes).

Mas valeu, brigadão aí pelas dicas.

Abçs


Hum... Interessante, bom saber que não vem com logo de operadora. Acredito que se vier com app, seja possível excluir, certo?

Vi bastante gente falando da garantia, acho que funciona no Brasil mesmo...

Valeu, abraços
Nao vem com nenhum bloatware de operadora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo