• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Não tem...salvou as fotos elas ficam no rolo da câmera mesmo!! quando sai do Android para o Iphone odiei isso...negocio é não salvar as fotos na galeria! deixar só nas conversas hehe!
como faz isso?
 
pra quem tem o cartão da americanas , a loja voltou com uma promoção boa .

até 18x no cartão deles sem juros .

valor de 3240 no iphone 8 e 3700 no plus
 
Meu iPhone 8 deve ser entregue hoje, quais as melhores opções de capa e película pra adquirir?

Gostaria de saber também qual o pessoal costuma recomendar.
Nos últimos posts estavam falando bem das capas oficiais (que custam consideravelmente).
Já película, há uma controvérsia entre pagar horrores numa HPrime (e similares) ou pegar aquelas de 10, 20 reais.
 
Gostaria de saber também qual o pessoal costuma recomendar.
Nos últimos posts estavam falando bem das capas oficiais (que custam consideravelmente).
Já película, há uma controvérsia entre pagar horrores numa HPrime (e similares) ou pegar aquelas de 10, 20 reais.
A capa original eu não vejo vantagem alguma, pois a proteção que ela gera ao aparelho é mínima e seu custo muito alto. Quanto a película vem sempre a divergência de opiniões: 5D, Gel, Acrílico e por aí vai.
Acabei pegando por enquanto uma capa de silicone por 15 reais pra quebrar o galho, até amanhã decido sobre a película.
 
A capa original eu não vejo vantagem alguma, pois a proteção que ela gera ao aparelho é mínima e seu custo muito alto. Quanto a película vem sempre a divergência de opiniões: 5D, Gel, Acrílico e por aí vai.
Acabei pegando por enquanto uma capa de silicone por 15 reais pra quebrar o galho, até amanhã decido sobre a película.

Coloquei uma 3D, se não me engano. Gostei bastante por ela ser quase imperceptível e protege a tela por inteiro.
 
Meu iPhone 8 deve ser entregue hoje, quais as melhores opções de capa e película pra adquirir?

Quanto a película, não sei. Não gosto de película

Sobre capas, sempre gostei bastante das que a Spigen faz. Recentemente, comprei uma Neo Hybrid pelo site http://spigenshop.com.br/. O site se identifica como revendedor oficial Spigen no Brasil, mas tive desconfiança no início e mandei email para o suporte da Spigen US, além de uma mensagem no perfil oficial deles no Facebook. Tanto o email quanto o perfil da Spigen US no Facebook me garantiram que o site é realmente uma revenda oficial/autorizada deles no Brasil.

A capa chegou na embalagem original e realmente é um produto legítimo. Ainda mandaram uma caneta com o logotipo da Spigen.

Se preferir outras capas, passa numa iPlace. As capas de TPU originais deles são excelentes, mesmo padrão da Spigen e da Ringke. Negócio é o preço, as da iPlace conseguem ser mais caras. Absurdo.
 
Mano, essas Spigens são muito caras. O negócio é pedir da China, que tem várias com qualidade a preço de banana!
 
Iphone 6S 128GB por R$2500 ou Iphone 7 32GB por R$2600? OBS: Esse valor é a prazo!
 
Iphone 6S 128GB por R$2500 ou Iphone 7 32GB por R$2600? OBS: Esse valor é a prazo!
Depende do seu uso. Se capacidade de armazenamento for muito importante a decisão é o 6S, mas se as melhoras em camera, processador e as atualizações do sistema sejam um diferencial a escolha é o 7. Talvez, se puder esticar mais 100 a 200 reais, deve consiguir o 7 128Gb.
 
Disparado, a capa de couro ou silicone por 249 ou 199 no site da magazine luzia são as melhores opções de capa.
Mas o preço é extremamente salgado pela proteção que oferecem. Quanto a beleza e a compatibilidade pra evitar riscos na parte traseira não há realmente opções melhores.
 
Tbm estou querendo... quando tinha o S7 tinha grupo, comprei iPhone e eles me expulsaram do grupo...

Alguém aqui usa as atts beta ? Essa nova estavmuito bugada ?
 
Tbm estou querendo... quando tinha o S7 tinha grupo, comprei iPhone e eles me expulsaram do grupo...

Alguém aqui usa as atts beta ? Essa nova estavmuito bugada ?
As atualizações beta, são para desenvolvedores.
 
As atualizações beta, são para desenvolvedores.
Mas antigamente não atualizava ? Eu lembro que quando tinha o IPhone 5 eu recebia.
 
Recomendam alguma capa e película para um Iphone SE ?
E de onde acham melhor comprar? Ebay, Amazon, ML ?
 
Pessoal,
Estou muito chateado com a Apple, muito mesmo... pensando em desistir da marca...

Eu tinha um iPhone 6s que oxidou a pintura e encheu de pontinhos de ferrugem... ficou horrível, parecia que era um pedaço de ferro enferrujado...
Foi então que no final do ano passado juntei dinheiro e comprei um iphone 7 128gb preto fosco, pois precisava de mais espaço de armazenamento.

E qual minha decepção??? Meu iphone está manchando toda parte de trás!!! Aparecem bolinhas brilhantes na pintura, como se ela estivesse descascando, saindo o fosco!!!
Sempre uso ele com o case original da Apple comprado na própria loja da Apple junto com o iphone.

Pesquisei na internet e o problema é o mesmo que esse aqui:

https://macmagazine.com.br/2017/02/...m-estao-com-problemas-na-pintura-do-aparelho/

Estou muito chateado, um aparelho caro que é pra ser premium... e pelo jeito a Apple virou as costas pro problema e não troca na garantia. É o meu segundo iPhone que estraga a pintura.

Alguém descobriu uma maneira de diminuir essas manchas???
 
Pessoal,
Estou muito chateado com a Apple, muito mesmo... pensando em desistir da marca...

Eu tinha um iPhone 6s que oxidou a pintura e encheu de pontinhos de ferrugem... ficou horrível, parecia que era um pedaço de ferro enferrujado...
Foi então que no final do ano passado juntei dinheiro e comprei um iphone 7 128gb preto fosco, pois precisava de mais espaço de armazenamento.

E qual minha decepção??? Meu iphone está manchando toda parte de trás!!! Aparecem bolinhas brilhantes na pintura, como se ela estivesse descascando, saindo o fosco!!!
Sempre uso ele com o case original da Apple comprado na própria loja da Apple junto com o iphone.

Pesquisei na internet e o problema é o mesmo que esse aqui:

https://macmagazine.com.br/2017/02/...m-estao-com-problemas-na-pintura-do-aparelho/

Estou muito chateado, um aparelho caro que é pra ser premium... e pelo jeito a Apple virou as costas pro problema e não troca na garantia. É o meu segundo iPhone que estraga a pintura.

Alguém descobriu uma maneira de diminuir essas manchas???
Pega o 8 e seja feliz. traseira de vidro não tem esse problema!!!!
 
E em volta? No metal? Será que não vai ter mesmo?
Se deus quiser não vai ter nada nessa versão. pelo menos espero isso :haha:
Uso sem capa e sem Pelicula. (comprei duas cases personalizadas do 7 Plus na Cz10 ai vou começar a usar as capas, mas são apenas para estética e não proteção anti queda e oxidação :nooo:)
 
Se deus quiser não vai ter nada nessa versão. pelo menos espero isso :haha:
Uso sem capa e sem Pelicula. (comprei duas cases personalizadas do 7 Plus na Cz10 ai vou começar a usar as capas, mas são apenas para estética e não proteção anti queda e oxidação :nooo:)

Pois é... depois dessa, estou super em dúvida se compro o 8 Plus ou nao.... voltei a minha dúvida inicial... :/
 
Pois é... depois dessa, estou super em dúvida se compro o 8 Plus ou nao.... voltei a minha dúvida inicial... :/
eu sai do Iphone 5C (que era de plástico então era de boa nessa questão) e fui para o S7 Edge. Voltei pro Iphone agora no 8 Plus.
Acho que as chances de oxidação são bem menores mesmo nas bordas.
 
Pega o 8 e seja feliz. traseira de vidro não tem esse problema!!!!

Acabei de gastar minhas economias nesse iPhone 7... e agora sou obrigado a comprar outro novamente para não ter um celular com pintura danificada. E depois falavam que a garantia e o pós venda da Apple eram maravilhosos... não sei onde...
 
Galera, deixei meu iPhone 8 Plus cair sem o case e trincou o canto da dela, um trincado bem pequeno, eu perco garantia se precisar um dia ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo