• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

A do Spigen é estofada por dentro? Pq olha, o bicho risca fácil.

Uso uma Neo Hybrid num iPhone X há 4 meses e não tem um arranhão sequer na traseira.

Essa capa tem material interno emborrachado.

Se vocês andam em praia ou ambiente empoeirado, obviamente têm que fazer limpeza com mais frequência. Nesses casos, não tem capa estofada que evite arranhões de grãos de areia.
 
Usei spigen desde meu Iphone 5 e considero que foram ótimas capinhas durante todos esses anos.
(Sempre usei o modelo NeoHybrid)

É comum entrar poeira que pode riscar o iphone na parte de trás, então é recomendável lavar a capinha de vez em quando.
Nunca tive nenhum arranhão na traseira fazendo isso.

Infelizmente há aproximadamente 1 mês a capinha que eu tinha comprado para meu Iphone 8 apresentou um problema super comum em reviews da Amazon. Quebrou o bumper na parte inferior.
(literalmente quebrou sozinho. O iphone estava parado na mesa e quando fui ver a parte estava rachada. Dizem que esse modelo especificamente foi feito com medida erradas e a pressão é alta naquela parte que quebrou)

Enfim, resolvi experimentar um modelo da Caseology que também comprei na amazon aproveitando viagem de um parente esse mês.

Pesquisem Caseology Parallax Series, na amazon porque o fórum não está permitindo links da amazon, não sei pq.

Na minha opinião é consideravelmente superior a qualquer Spigen que já usei. A qualidade realmente impressiona quando tu manuseia o Iphone usando essa capinha.

71XgZGKBw6L._SL1500_.jpg

.
 
Caros colegas,

Agradeço por imensamente por vossas opiniões. Entretanto, devido a pressa, devo pegar a Spigen Ultra Hybrid 2 ou a Rearth Ringke Fusion. Embora esteja mais tentando pela Spigen.
Quanto a película, comprei uma Hprime 6D. Espero que aguente o tranco Hahaha
 
Bom dia

Links do Wpp aqui estão todos sendo abertos direto no Safari. (links de Facebook, Twitter, Instagram)
Tem como abrir direto no App ?
 
hoje ao applepay fica liberado para o banco do brasil e bradesco, mas sinceramente, qual local da para usar esse método de pagamento ?
pois nunca vi ninguém pagando pelo apple pay
 
hoje ao applepay fica liberado para o banco do brasil e bradesco, mas sinceramente, qual local da para usar esse método de pagamento ?
pois nunca vi ninguém pagando pelo apple pay
Eu uso o ApplePay nos pagamentos online mesmo. Muitos apps usam Apple Pay ai eu nem preciso estar com o cartão pra confirmar numero e tudo mais. Só colocar forma de pagamento Apple Pay e colocar a Digital.
 
Eu uso o ApplePay nos pagamentos online mesmo. Muitos apps usam Apple Pay ai eu nem preciso estar com o cartão pra confirmar numero e tudo mais. Só colocar forma de pagamento Apple Pay e colocar a Digital.
Aqui em Vitória/ ES eu uso para pagamento online o Pic Pay.
quase todos os bares, lanchonetes e restaurantes aceitam.
quando o garçom chega com a conta é só digitar o valor, colocar a digital e mostrar o valor para o garçom e pronto
 
hoje ao applepay fica liberado para o banco do brasil e bradesco, mas sinceramente, qual local da para usar esse método de pagamento ?
pois nunca vi ninguém pagando pelo apple pay
Uso no mercado(Pão de Açucar) e no Starbucks, quase que diariamente.
 
hoje ao applepay fica liberado para o banco do brasil e bradesco, mas sinceramente, qual local da para usar esse método de pagamento ?
pois nunca vi ninguém pagando pelo apple pay

Na verdade vai ser liberado para o BB Final do mês, Bradesco provável que seja na mesma data.
Qualquer máquina com nfc ativado suporta o Apple Pay, se você chegar em um local e a máquina tiver o simbólico do NFC (a maioria tem) e na tela estiver escrito aproxime ou passe o cartão, quer dizer que a máquina já está com o NFC ativo, aí e só o at moente digitar o valor na máquina e você aproximar o cel. Moro em uma cidade com pouco mais de 20mik habitantes e já usei o Apple Pay algumas vezes por aqui.
 
Na verdade vai ser liberado para o BB Final do mês, Bradesco provável que seja na mesma data.
Qualquer máquina com nfc ativado suporta o Apple Pay, se você chegar em um local e a máquina tiver o simbólico do NFC (a maioria tem) e na tela estiver escrito aproxime ou passe o cartão, quer dizer que a máquina já está com o NFC ativo, aí e só o at moente digitar o valor na máquina e você aproximar o cel. Moro em uma cidade com pouco mais de 20mik habitantes e já usei o Apple Pay algumas vezes por aqui.
aqui eu tentei pagar uma vez com o cartão da minha esposa e não consegui, o pessoal não conhecia e falou se eu poderia pagar pelo cartão :haha:.
---------------------------------------------------------------------
caramba esse app do mail do Iphone é uma bosta mesmo, coloquei e-mail da empresa nele e não recebo a notificação, para baixar os e-mail tenho que fazer manualmente.
isso acontece tanto em push e obter, ai fui testar o meu e-mail pessoal e não funcionou também, mas recebo os e-mails no app nativo normalmente.:kidding:
 
aqui eu tentei pagar uma vez com o cartão da minha esposa e não consegui, o pessoal não conhecia e falou se eu poderia pagar pelo cartão :haha:.
---------------------------------------------------------------------
caramba esse app do mail do Iphone é uma bosta mesmo, coloquei e-mail da empresa nele e não recebo a notificação, para baixar os e-mail tenho que fazer manualmente.
isso acontece tanto em push e obter, ai fui testar o meu e-mail pessoal e não funcionou também, mas recebo os e-mails no app nativo normalmente.:kidding:
Notificação pra E-mail ? Aqui nunca recebi tbm acho que esse app padrão nem manda notificação.
 
Notificação pra E-mail ? Aqui nunca recebi tbm acho que esse app padrão nem manda notificação.
nos IOS antigos eu recebia, mas era por vontade do aplicativo mail nativo.
as vezes você recebe outras não, foda esse app de mail
 
nos IOS antigos eu recebia, mas era por vontade do aplicativo mail nativo.
as vezes você recebe outras não, foda esse app de mail
NOtificação igual de app de mensagens por exemplo ? nunca vi isso no Iphone. Sempre usei o Mail e unica "notificação" que dar aqui é o som de e-mail as vezes e o numero de e-mails não lidos no icone do app. Notificação de E-mail mesmo só vejo no Android. (app do Gmail no caso)
 
hoje ao applepay fica liberado para o banco do brasil e bradesco, mas sinceramente, qual local da para usar esse método de pagamento ?
pois nunca vi ninguém pagando pelo apple pay

Aqui no Rio os supermercados pão de açúcar aceitam normalmente.
 
iOS 12 beta 3 está espetacular, muito rápido, bateria durando bem, achei o beta 2 um pouco pior que o beta 1, mas esse terceiro beta está ótimo. Bem melhor que o iOS 11 kkk
 
Pütz , sério que vcs não recebem a notificação do "mail"? Aqui recebo normalmente.
pode depois colocar um print de como aparece ai pra vc ?
 
Eu uso 3 Outlook e uma Icloud no app. Porem nunca aparece a notificação assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo