• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Qualcomm no more: Apple will exclusively use slower Intel modems in 2018 iPhones.


gsmarena_002.jpg
 
6S vai se sair super bem nessas tarefas.

Trocamos em uma autorizada mas a solicitação foi feita diretamente no site da Apple, pelo que minha namorada mencionou. Ao fazer a solicitação ela encontrou uma loja autorizada na nossa cidade e levei.
Se o 6s que está olhando tiver com bateria boa esse preço está interessante. Senão pode pedir um desconto.
Obrigado :)

Trocou a bateria ainda em garantia? Pagou algo?

Vai te atender lindamente. Recomendo muito.
Obrigado :)
 
Amigos,

Me ofertaram um Iphone 7Plus 32Gb com 1,5 anos de uso, tela trocada por uma não original. Vale R$ 1500?
 
Amigos,

Me ofertaram um Iphone 7Plus 32Gb com 1,5 anos de uso, tela trocada por uma não original. Vale R$ 1500?
1.500 e aparelho mexido e com tela falsa, JAMAIS!
 

Com essas velocidades o consumidor brasileiro nem vai notar a diferença. Acho exagero falar que os modem da Intel são mais lentos assim, tem anos que ela investe nesse setor inclusive para chegar bem na era 5G. São produtos excelentes como se espera de um Intel.
Teve uma disputa legal uns meses atrás que a Qualcomm meio que forçava a Apple a falar que usava modem dela porque os Intel eram inferiores. Deu BO e acredito que por isso Apple está trocando de fornecedor. E Apple não dá ponto em nó.

Obrigado :)

Trocou a bateria ainda em garantia? Pagou algo?

Obrigado :)

Nada, tem quase 2 anos o celular. Trocamos naquela promoção da Apple para troca de bateria, ficou 150 reais.

Sinceramente se alguém quiser comprar um modelo para o pai ou a mãe pra não se preocupar com nada pode ser um iPhone 6. Existem ótimos modelos no Android também, só que o zelo dos produtos Apple é mais interessante no mercado de usados.
 
Pessoal tem como desbloquear a tela do Iphone 5 SE sem ter que pressionar o botão , apenas com a digital ?
 
Última edição:
Com essas velocidades o consumidor brasileiro nem vai notar a diferença. Acho exagero falar que os modem da Intel são mais lentos assim, tem anos que ela investe nesse setor inclusive para chegar bem na era 5G. São produtos excelentes como se espera de um Intel.
Teve uma disputa legal uns meses atrás que a Qualcomm meio que forçava a Apple a falar que usava modem dela porque os Intel eram inferiores. Deu BO e acredito que por isso Apple está trocando de fornecedor. E Apple não dá ponto em nó.

Com as velocidades que temos aqui sim, na prática é outra história.

Mas dizer que o modem Intel é mais lento não tem nada de exagero. É um fato. Estão aí os testes em condições reais. E isso vem desde sempre.
 
Com as velocidades que temos aqui sim, na prática é outra história.

Mas dizer que o modem Intel é mais lento não tem nada de exagero. É um fato. Estão aí os testes em condições reais. E isso vem desde sempre.

Se os modem da Intel são mais lentos como mostra o infográfico porque a Apple mudaria de fornecedor? Não faz sentido. Não é uma diferença pequena, há casos que o Qualcomm é 60% mais rápido. Pra mim tem caroço nesse angu.
 
Com as velocidades que temos aqui sim, na prática é outra história.

Mas dizer que o modem Intel é mais lento não tem nada de exagero. É um fato. Estão aí os testes em condições reais. E isso vem desde sempre.

Se os modem da Intel são mais lentos como mostra o infográfico porque a Apple mudaria de fornecedor? Não faz sentido. Não é uma diferença pequena, há casos que o Qualcomm é 60% mais rápido. Pra mim tem caroço nesse angu.

A diferença a favor dos modems da Qualcomm está em alguns modelos top de linha mesmo. São modelos que trabalham com antenas no esquema 4x4 MIMO, enquanto que a Apple está limitada a 2x2 MIMO.

Para fazer diferença na prática, isso vai depender da operadora ter uma rede com LTE Advanced Pro. Aqui no Brasil, até o momento apenas a Claro tem esse tipo de esquema em algumas cidades (pouco mais de 150 no total).
 
A diferença a favor dos modems da Qualcomm está em alguns modelos top de linha mesmo. São modelos que trabalham com antenas no esquema 4x4 MIMO, enquanto que a Apple está limitada a 2x2 MIMO.

Para fazer diferença na prática, isso vai depender da operadora ter uma rede com LTE Advanced Pro. Aqui no Brasil, até o momento apenas a Claro tem esse tipo de esquema em algumas cidades (pouco mais de 150 no total).

Que me lembro mesmo usando os modem da Qualcomm a Apple ainda usa sistema 2x2 em seus smarts, mesmo o iPhone X sendo o mais top de todos tem uma velocidade máxima de downlink em 600Mbps. Logo para usuários Apple a mudança de modem não trará perda alguma podendo passar despercebida.

Detalhe que não conheço nenhuma operadora aqui ou lá fora que ultrapasse essa velocidade em downlink, já vi alguns testes pingados na internet de conexões alcançando 350~400Mbps. Até que venha o 5G é uma detalhe que nem me preocupa mais.
 
Galera, peguei um iphone 8 plus 256gb e comprei um cabo paralelo da KingGo pra ligar na usb do carro, mas o celular não aceita o cabo paralelo, apenas o original, com o paralelo ele fica carregando dai para, de forma intermitente, vocês sabem se isso é normal? Lembrando que o cabo original funciona normal na central
 
Que me lembro mesmo usando os modem da Qualcomm a Apple ainda usa sistema 2x2 em seus smarts, mesmo o iPhone X sendo o mais top de todos tem uma velocidade máxima de downlink em 600Mbps. Logo para usuários Apple a mudança de modem não trará perda alguma podendo passar despercebida.

Detalhe que não conheço nenhuma operadora aqui ou lá fora que ultrapasse essa velocidade em downlink, já vi alguns testes pingados na internet de conexões alcançando 350~400Mbps. Até que venha o 5G é uma detalhe que nem me preocupa mais.

Porque esses são valores máximos. Eles são sim possíveis de serem alcançados, só que isso depende de outros fatores, como qualidade dos sinais, disponibilidade de espectro por parte da operadora e nível de carga na estação rádio-base da mesma.
 
Porque esses são valores máximos. Eles são sim possíveis de serem alcançados, só que isso depende de outros fatores, como qualidade dos sinais, disponibilidade de espectro por parte da operadora e nível de carga na estação rádio-base da mesma.

Sim, conheço todas essas condições ideais para essas velocidades ocorrerem. Continuo sem ver serviços aqui ou lá fora que ofereçam velocidades de 600Mbps no pacote, não que eu tenha procurado só que ando muito em sites gringos, análises e testes no mundo todo e não lembro de ter visto.
 
Se os modem da Intel são mais lentos como mostra o infográfico porque a Apple mudaria de fornecedor? Não faz sentido. Não é uma diferença pequena, há casos que o Qualcomm é 60% mais rápido. Pra mim tem caroço nesse angu.

Mudou porque eles andam se bicando há algum tempo já.
 
Galera, peguei um iphone 8 plus 256gb e comprei um cabo paralelo da KingGo pra ligar na usb do carro, mas o celular não aceita o cabo paralelo, apenas o original, com o paralelo ele fica carregando dai para, de forma intermitente, vocês sabem se isso é normal? Lembrando que o cabo original funciona normal na central

Tem uns cabos que acontecem isso mesmo, eu se fosse voce compraria um daqueles certificados pela apple.
 
Não entendi direito, mas, seria isso?
Ajustes>geral>acessibilidade >botão de inicio e mantenha o Dedo para abrir
Igual tem no S8, só colocar o dedo no leitor biometrico e a tela acende!

Testei essa dica ai mas não deu certo não.
 
Igual tem no S8, só colocar o dedo no leitor biometrico e a tela acende!

Testei essa dica ai mas não deu certo não.

Tem tweak do jailbreak que permite isso aí. Mas só vais conseguir fazer jailbreak se tiver entre o 11.1.2 e o 11.4 beta 3
 
Beleza galera, outra dúvida no meu s8 tinha um game tools que dava pra diminuir os fps dos jogos para preservar bateria .

No iPhone tem algum app com essas funções?
 
Sim, conheço todas essas condições ideais para essas velocidades ocorrerem. Continuo sem ver serviços aqui ou lá fora que ofereçam velocidades de 600Mbps no pacote, não que eu tenha procurado só que ando muito em sites gringos, análises e testes no mundo todo e não lembro de ter visto.

Não se trata somente da velocidade máxima, note-se que existem redes capazes de atingir ou ultrapassar essas velocidades. Não se fixe meramente nos 600 Mbps.

Ponto é que se ele estiver em uma rede LTE ou LTE Advanced, ele vai ter a mesma velocidade de qualquer outro celular da sua faixa correspondente. Agora se ele estiver em uma rede com LTE Advanced Pro, e competir com um celular também com LTE Advanced Pro, ele vai obter velocidades inferiores, pode chegar a 50% menos em função do MIMO. É por isso que se diz que ele é mais lento.

Mas aí a gente está discutindo coisas nas casas das centenas de megabits por segundo. Difícil fazer muita diferença para a experiência do usuário comum, ainda mais se a operadora não tiver LTE Advanced Pro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo