• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

É sério esse lance da bateria? Comprei o iphone 11 e já estava meio com o pé atrás, se for isso mesmo vou acabar cancelando, pagar 4k num celular, que já vem sem carregador, fone e de pode ter problema na bateria não da. Ai o nenem não guenta
O meu estou há 6 meses com ele e bateria em 100% de saúde ainda
 
Meu SE, menos de dois meses e 98%.
Meu 8, onze meses e 96%
 
Alguém que seja correntista do Banco Inter recebe notificações de movimentação na conta? No Android rodava de boa..
Tem alguma manha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usa qual carregador? 5W 18W?

O meu estou há 6 meses com ele e bateria em 100% de saúde ainda
 
O meu estou há 6 meses com ele e bateria em 100% de saúde ainda

Provavelmente o seu carregador é aquele de 5W. Puts, será que são os carregadores que danificam a saúde da bateria?

Estou pensando em cancelar e desistir do iphone 11, estava pensando em não ter incomodação mais que isso e ter um celular por no mínimo 4 anos
 
Provavelmente o seu carregador é aquele de 5W. Puts, será que são os carregadores que danificam a saúde da bateria?

Estou pensando em cancelar e desistir do iphone 11, estava pensando em não ter incomodação mais que isso e ter um celular por no mínimo 4 anos
Se achas que seja o carregador PD. Carrega com o de 5W.
 
Alguém que seja correntista do Banco Inter recebe notificações de movimentação na conta? No Android rodava de boa..
Tem alguma manha?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Usa qual carregador? 5W 18W?
Provavelmente o seu carregador é aquele de 5W. Puts, será que são os carregadores que danificam a saúde da bateria?

Estou pensando em cancelar e desistir do iphone 11, estava pensando em não ter incomodação mais que isso e ter um celular por no mínimo 4 anos
Eu uso carregamento sem fio, mas no modo rápido, porém o rápido pro 11 é 7,5w... então pouca coisa a mais q o original

Agora tem q ver tbm q meu uso não é severo, eu não jogo, uso mais pra midias, conversar on-line e muita foto. Tem q ter consciência de q quanto mais rápido vc carrega ou descarrega uma bateria ela esquenta, é assim degrada, então tbm não adianta carregar nos 5w se vive o dia inteiro em jogos que o celular vira uma fritadeira hehehehe... do mesmo jeito q não vejo motivo pra ficar carregando rápido se vc não tem pressa de fato (eu sempre usei o de 5w por cabo, pois sempre carrego de madrugada, então não me importa muito se carrega em 2h ou 5h, estou dormindo mesmo)
 
Se achas que seja o carregador PD. Carrega com o de 5W.
Pois é, estou na duvida sobre qual carregador comprar para o 11, pelo jeito a opção vai ser um 5W ou aqueles tipo sem fio como o do colega.

---
Eu uso carregamento sem fio, mas no modo rápido, porém o rápido pro 11 é 7,5w... então pouca coisa a mais q o original

Agora tem q ver tbm q meu uso não é severo, eu não jogo, uso mais pra midias, conversar on-line e muita foto. Tem q ter consciência de q quanto mais rápido vc carrega ou descarrega uma bateria ela esquenta, é assim degrada, então tbm não adianta carregar nos 5w se vive o dia inteiro em jogos que o celular vira uma fritadeira hehehehe... do mesmo jeito q não vejo motivo pra ficar carregando rápido se vc não tem pressa de fato (eu sempre usei o de 5w por cabo, pois sempre carrego de madrugada, então não me importa muito se carrega em 2h ou 5h, estou dormindo mesmo)

Meu uso é parecido com o seu, não costumo jogar nada é mais redes sociais e spotify quando vou pedalar. Mas creio que a bateria dela seja bem superior a do meu atual s9 (que anda esquentando bastante). Poderia me dizer o modelo do seu carregador?
 
Pois é, estou na duvida sobre qual carregador comprar para o 11, pelo jeito a opção vai ser um 5W ou aqueles tipo sem fio como o do colega.

---


Meu uso é parecido com o seu, não costumo jogar nada é mais redes sociais e spotify quando vou pedalar. Mas creio que a bateria dela seja bem superior a do meu atual s9 (que anda esquentando bastante). Poderia me dizer o modelo do seu carregador?
Então o carregador eu comprei um QC 3.0 da China pois o pad pro sem fio pedia um carregador assim.
O pad q eu uso é esse na versão quadrada:
R$ 36,92 Ganhe 26% de desconto | 15w qi carregamento rápido sem fio carregador rápido usb tipo c qc 3.0 estação do telefone móvel para o iphone 12 samsung s8 galaxy s10 sikai

Já o carregador em si eu comprei dessa loja, mas retiraram tudo dela no final. Mas da pra ver a foto dele ali perdido na página principal. É um Quick Charge 3.0 de 30W, porém lembrando que ele não serve como carregamento rápido pro iPhone (iPhone usa PD e não os QC da Qualcom). Ou seja, funciona bem pra base. Mas se eu precisar ele empurra 3A nos 5V tbm o que daria aí uns 15W teoricamente
FIVI Global Store
 
Então o carregador eu comprei um QC 3.0 da China pois o pad pro sem fio pedia um carregador assim.
O pad q eu uso é esse na versão quadrada:
R$ 36,92 Ganhe 26% de desconto | 15w qi carregamento rápido sem fio carregador rápido usb tipo c qc 3.0 estação do telefone móvel para o iphone 12 samsung s8 galaxy s10 sikai

Já o carregador em si eu comprei dessa loja, mas retiraram tudo dela no final. Mas da pra ver a foto dele ali perdido na página principal. É um Quick Charge 3.0 de 30W, porém lembrando que ele não serve como carregamento rápido pro iPhone (iPhone usa PD e não os QC da Qualcom). Ou seja, funciona bem pra base. Mas se eu precisar ele empurra 3A nos 5V tbm o que daria aí uns 15W teoricamente
FIVI Global Store

Ah legal! Vou dar uma pesquisada sobre eles, obrigado por compartilhar! Fiquei com um pouco menos de medo com seu testemunho sobre o iphone 11 kkkkk

Valeu!
 
Ah legal! Vou dar uma pesquisada sobre eles, obrigado por compartilhar! Fiquei com um pouco menos de medo com seu testemunho sobre o iphone 11 kkkkk

Valeu!
O problema é apenas no iPhones 11, nos iPhones XS e xr não acontece isso.

Aí é você que faz a escolha, alguns aqui vao falar até para não usar o celular para preservar a bateria.
deve ser algum problema com ios e os iPhones 11.
Pois os antigos não acontecem isso.
 
O problema é apenas no iPhones 11, nos iPhones XS e xr não acontece isso.

Aí é você que faz a escolha, alguns aqui vao falar até para não usar o celular para preservar a bateria.
deve ser algum problema com ios e os iPhones 11.
Pois os antigos não acontecem isso.


Espero q o 12 não tenha isso ...

o SE do colega aqui do grupo tbm está indo rapido, mas o meu ate o momento não diminuiu nada e uso turbo de 12w.
 

Sobre carregadores.
Se a fabricante te dá a tecnologia, não vejo motivo pra não usá-la.
 

Sobre carregadores.
Se a fabricante te dá a tecnologia, não vejo motivo pra não usá-la.

Mas é igual carro Flex... não é bom como um puro alcool, não é bom como um puro gasolina, vc pode escolher entre ter performance (alcool) ou autonomia (gasolina)... mas sempre vai ser pra tudo o eterno cobertor curto... ou cobre a cabeça ou cobre as pernas

Nesse caso se abre mão a longo prazo de longevidade da saude para carregar mais rapido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pro povo de SP que for comprar já ficar esperto ó :insane:
 
É sério esse lance da bateria? Comprei o iphone 11 e já estava meio com o pé atrás, se for isso mesmo vou acabar cancelando, pagar 4k num celular, que já vem sem carregador, fone e de pode ter problema na bateria não da. Ai o nenem não guenta
Eu uso o 96W tipo C e revolucionou minha vida e o meu trabalho.
 
Galera, tô pra vender um iPhone 11 lacrado para um conhecido meu, porém a nota tá no meu nome e ele quer ir na loja da Apple pra fazer o seguro. Será que da certo.)?
 
O problema é apenas no iPhones 11, nos iPhones XS e xr não acontece isso.

Aí é você que faz a escolha, alguns aqui vao falar até para não usar o celular para preservar a bateria.
deve ser algum problema com ios e os iPhones 11.
Pois os antigos não acontecem isso.



Se tu ter que mudar teu uso para preservar a bateria não faz sentido, realmente é de se pensar se vale à pena correr esse risco

Eu uso o 96W tipo C e revolucionou minha vida e o meu trabalho.

O seu iphone é da linha 11? Como está a saúde da bateria dele?

---

Minha questão é essa, estava pensando no iphone para ter o celular por muito tempo, mas com esse problema da bateria me deixa em duvidas quanto a isso...
 
Última edição:
Vcs andam muito bitolados nisso de saude de bateria... ha uns 4 anos atras quando o androidizinho depois de 1 ano segurava metade do tempo da bateria ninguem reclamava hahahahaha
Pra mim é tentar se auto sabotar pra não gastar no aparelho... pq na boa... é só usar! A performance é reduzida geralmente abaixo de 80% SE o aparelho começar a desligar ao exigir carga! Tem conhecido meu com 65% da saude e tá lá perfeito pra ele o aparelho (é um 6)
 
Eu continuarei usando meu carregador de 20W. Se ficar abaixo de 80% em um ano, aciono a .
 
quem fica com celular de 2 a 3 anos, antes a saúde da bateria ficava com 90 a 95%, os iphones 11 com 1 ano ou 1 ano e meio voce vai ter que pagar uns 400 para trocar a bateria.
ai vem o advogado da apple querendo justicar colocando Android no meio pq não tem argumento.
mds, é cada fanático que tem aqui
 
quem fica com celular de 2 a 3 anos, antes a saúde da bateria ficava com 90 a 95%, os iphones 11 com 1 ano ou 1 ano e meio voce vai ter que pagar uns 400 para trocar a bateria.
ai vem o advogado da apple querendo justicar colocando Android no meio pq não tem argumento.
mds, é cada fanático que tem aqui

Foda q até tento ficar mais tempo com celular mas em 1~2 anos ja estou trocando kkkk
 
Foda q até tento ficar mais tempo com celular mas em 1~2 anos ja estou trocando kkkk
quando a bateria chega em 80% de saúde, o processador e gpus começam a trabalhar mais lento para preservar a bateria.
 
O problema não é nem a bateria se deteriorar, isso é sabido que vai acontecer. O problema é pelo custo final, tu paga cerca de R$ 4000 não acompanha carregador e com problema crônico... Sobre a garantia, quando o usuário levar na assistência duvido eles não alegarem mau uso e cobrarem pela troca.

Enfim acho que minha ideia de comprar um celular para ter por muitos anos se foi por água abaixo kkkk
 
Eh isso que eu penso.. Paguei caro pro um produto quero que ele dure.. não quero comprar um carregador xingling que de problema e depois alegre mau uso.. por isso que deveria vir já com um carregador decente pq o meu (dei sorte) eh de 5w demora pra kct pra carregar

O problema não é nem a bateria se deteriorar, isso é sabido que vai acontecer. O problema é pelo custo final, tu paga cerca de R$ 4000 não acompanha carregador e com problema crônico... Sobre a garantia, quando o usuário levar na assistência duvido eles não alegarem mau uso e cobrarem pela troca.

Enfim acho que minha ideia de comprar um celular para ter por muitos anos se foi por água abaixo kkkk
 
O meu SE ORIGINAL IMPORTADO PI** DAS GALÁXIAS MASTER TOP ULTRA MEGA com menos de dois meses está em 98%.

Resumindo: não importa onde isso foi feito/montado/fabricado/distribuído, vai dar problema se tiver que dá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo