• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Concordo parcialmente.

Uma tela maior pra mim tem utilidade, mesmo que seja alguns poucos mm. Bateria também poderia ser melhorada.

Sem contar que quanto mais novo o hardware, mas tempo sobreviverá nas atualização e performance... Por isso que desisti do 5, ele tem quase o mesmo preço do 6 e ficará obsoleto 1 ano antes. Apple watch 3 já tem alguns probleminhas de performance, por exemplo. Lançado em setembro/2017.

Idealmente como é um produto caro eu gostaria que ele sobrevivesse 4+ anos performando bem e com bateria suficiente.

4 anos com Apple Watch?

Fico 1 ano no máximo. Já começo a perceber a queda de mercado e passo para frente.

Eu iria comprar o 44mm Nike Semi-novo em excelente estado!! 1.900,00

Preço está bom. Mas ainda não sei.

A grande diferença do 6 para o 5, é o oximetro. Claro que a bateria melhora um pouco, mais processamento, memória manteve, 1GB.
 
4 anos com Apple Watch?

Fico 1 ano no máximo. Já começo a perceber a queda de mercado e passo para frente.

Eu iria comprar o 44mm Nike Semi-novo em excelente estado!! 1.900,00

Preço está bom. Mas ainda não sei.

A grande diferença do 6 para o 5, é o oximetro. Claro que a bateria melhora um pouco, mais processamento, memória manteve, 1GB.
É... eu não tenho saco pra viver revendendo as coisas e comprando elas usadas, etc.

Haja paciência kkk.

Meu iphone XR que tenho fazem 2 anos, pretendo ficar mais uns 2 no mínimo, me atende muito bem. Dai vendo por quanto eles ainda tiverem dando e pego outro novo numa promoção qualquer.
 
Compensa sair de um iphone 7 para um 12 agora? Eu não acredito mais que quando sair a nova geração (no caso o iphone 13) os preços irão baixar :haha:
 
  • Curtir
Reações: l_x
Compensa sair de um iphone 7 para um 12 agora? Eu não acredito mais que quando sair a nova geração (no caso o iphone 13) os preços irão baixar :haha:
Eu acho que compensa sim, demorou muito pro preço do iphone 11 baixar quando saiu o 12 e a diferença nunca foi monstra (de preço).

Se vc quer pergar o 12 talvez levemente mais barato (talvez com preço de 11) vai ter que esperar um bom tempo, pq setembro a apple vai lançar o 13, dai no Brasil demora um pouco pra ter disponível e vai ser bem inflacionado até o final do ano (quase sempre é assim), daí ano q vem se ajusta um pouco o preço do 13 e o 12 baixa.

Acompanhando por cima eu vejo sempre isso acontecer com coisas da apple...

E como vc tá vindo lá de um 7, vai ser absurda a diferença pro 12. Minha esposa trocou o 7 dela pelo 11 uns 3 meses atrás, tá super satisfeita.
 
Iphone 12 verde por 4759,00 no ponto e casas bahia.. como se usa capinha por causa desse lixo de traseira de vidro acho que é uma opção boa..
 
iphone x 256 gb por 2900 tá valendo? com procedencia... é 1600 + 1300 para trocar a tela e a bateria na loja ihelpu.
 
iphone x 256 gb por 2900 tá valendo? com procedencia... é 1600 + 1300 para trocar a tela e a bateria na loja ihelpu.

Não pagaria isso tudo num X
 
Iphone 12 verde por 4759,00 no ponto e casas bahia.. como se usa capinha por causa desse lixo de traseira de vidro acho que é uma opção boa..
Povo difícil de agradar, quando a traseira é de plástico é lixo, quando é de vidro é lixo, quando é de metal é lixo, e assim vamos
 
Povo difícil de agradar, quando a traseira é de plástico é lixo, quando é de vidro é lixo, quando é de metal é lixo, e assim vamos
Foda é a durabilidade... é uma tristeza eterna ter que usar capinha. O telefone é bonito demais mas se cai da tua mão se fodeu em 90% dos casos, dai vc poe capinha fica horrível....

Queria que existisse apple care no Brasil, pagava ali uma mensalidade qualquer razoável e largava mão de capinha... se deu merda eles arruma de graça ou por um taxa bem pequena. O mesmo vale pra furto/roubo.
 
Foda é a durabilidade... é uma tristeza eterna ter que usar capinha. O telefone é bonito demais mas se cai da tua mão se fodeu em 90% dos casos, dai vc poe capinha fica horrível....

Queria que existisse apple care no Brasil, pagava ali uma mensalidade qualquer razoável e largava mão de capinha... se deu merda eles arruma de graça ou por um taxa bem pequena. O mesmo vale pra furto/roubo.
Não da pra assinar apple care fora do país e ter validade no Brasil?
 
Povo difícil de agradar, quando a traseira é de plástico é lixo, quando é de vidro é lixo, quando é de metal é lixo, e assim vamos

Foda é a durabilidade... é uma tristeza eterna ter que usar capinha. O telefone é bonito demais mas se cai da tua mão se fodeu em 90% dos casos, dai vc poe capinha fica horrível....

Queria que existisse apple care no Brasil, pagava ali uma mensalidade qualquer razoável e largava mão de capinha... se deu merda eles arruma de graça ou por um taxa bem pequena. O mesmo vale pra furto/roubo.
Isso hoje é com qualquer celular.

A tela praticamente fica exposta sem borda pra amortecer quedas, seja traseira de vidro, metal, plastico ou qualquer coisa... é a triste realidade

Pra quem ainda é cuidadoso da pra usar sem (eu até poderia, pq meu histórico de quedas é minimo em todos os aparelhos)... só que dai vc pega aquele dia escolhido pelo Universo, onde vc senta e ele escorrega e cai e se quebra todo uhahuauhahuhuaha... ou seja... melhor ter uma capinha que proteja 20% do que um nada que protege 0% hahahaha

Eu até o Nexus 5 não usava nada.. nem pelicula... até o dia que fui sair do carro com o note na mão... por imbecilidade minha coloquei o celular em cima do note e sai... o N5 deslizou e deu um mergulho bem nas pedras de acabamento do jardim... a tela ficou ok mas deu uma lascadinha no vidro da camera... ai eu fiquei tão puto que comprei uma capinha hahahahaha e detalhe... o Nexus 5 ficou quase 3 anos comigo e caiu essa e acho que mais uma ou duas vezes no piso de madeira do quarto
 
Povo difícil de agradar, quando a traseira é de plástico é lixo, quando é de vidro é lixo, quando é de metal é lixo, e assim vamos
Verdade, plástico e metal lixo pq arranham, vidro lixo pq quebra, daqui a pouco vão fazer de madeira e bem grossa, ai o pessoal lixa e repinta quando tiver feia KKKKKKK O que não entendem é que o aparelho não foi feito pra cair, nenhum tipo, não é só o celular. Sendo que se cair de uma maneira não exagerada, na maioria dos casos, é a tela que vai pro espaço antes da traseira, e é um preju bem maior, o grande lance é realmente cuidar para não cair, mesmo com case pode se quebrar facil, eu uso case no dia-a-dia porque fica menos escorregadio, mas fim de semana ou quando vou sair tiro o case, me sinto como se tivesse andando de carro com plástico nos bancos sem aproveitar o produto KKKKKK
 
Verdade, plástico e metal lixo pq arranham, vidro lixo pq quebra, daqui a pouco vão fazer de madeira e bem grossa, ai o pessoal lixa e repinta quando tiver feia KKKKKKK O que não entendem é que o aparelho não foi feito pra cair, nenhum tipo, não é só o celular. Sendo que se cair de uma maneira não exagerada, na maioria dos casos, é a tela que vai pro espaço antes da traseira, e é um preju bem maior, o grande lance é realmente cuidar para não cair, mesmo com case pode se quebrar facil, eu uso case no dia-a-dia porque fica menos escorregadio, mas fim de semana ou quando vou sair tiro o case, me sinto como se tivesse andando de carro com plástico nos bancos sem aproveitar o produto KKKKKK
Porra mas dai se for ficar se importando com cada risquinho no celular é foda. Pessoal quer trocar a cada lançamento dai da nisso. To com meu 6s a 4+ anos, nunca usei capinha e tem alguns poucos riscos só, sou cuidadoso. Mas ta aguentando firme, a intenção era de usar mesmo, não comprei pensando em vender em um ano.

Agora celular de vidro é foda né, caiu uma vez ja era.

Todos deveriam ser de metal, mas fazer o que. Ja aceitei que meu proximo vai ser de vidro, não tem o que fazer, vai ficar um trambolho de capinha.
 
Porra mas dai se for ficar se importando com cada risquinho no celular é foda. Pessoal quer trocar a cada lançamento dai da nisso. To com meu 6s a 4+ anos, nunca usei capinha e tem alguns poucos riscos só, sou cuidadoso. Mas ta aguentando firme, a intenção era de usar mesmo, não comprei pensando em vender em um ano.

Agora celular de vidro é foda né, caiu uma vez ja era.

Todos deveriam ser de metal, mas fazer o que. Ja aceitei que meu proximo vai ser de vidro, não tem o que fazer, vai ficar um trambolho de capinha.
Mas se for de metal a traseira e o celular cair, ele vai quebrar a tela igual kkkkkk o vidro da traseira é bem mais forte que o da tela, se ele quebrar se vai a frente do celular junto certamente, mas é complicado pra nós mesmo quebrarmos os celulares, valem ouro aqui no nosso país que até os arranhões doem kkkkkkk
 
Mas se for de metal a traseira e o celular cair, ele vai quebrar a tela igual kkkkkk o vidro da traseira é bem mais forte que o da tela, se ele quebrar se vai a frente do celular junto certamente, mas é complicado pra nós mesmo quebrarmos os celulares, valem ouro aqui no nosso país que até os arranhões doem kkkkkkk
Mas a tela não tem como ser de metal né, se não eu queria também :haha:
 
Acho que ja falaram da tela e não falaram nada de 120hz, vamos ver ate o final da live
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo