• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

troquei do 12 da minha filha foi 1.200 reais, garantia de 1 ano. ( esquece! agora que vi que foi da câmera kkkkk, o que me referi foi do display do 12)

Meu pai, quando vi os 1.200 reais tomei um susto do cacete kkkkkkkkkkk.

É de uma das câmeras apenas.

Minha dúvida também é se nesse item faz diferença fazer na iPlace ou não.
 
Meu pai, quando vi os 1.200 reais tomei um susto do cacete kkkkkkkkkkk.

É de uma das câmeras apenas.

Minha dúvida também é se nesse item faz diferença fazer na iPlace ou não.
Faça em autorizada sim, um vidro porcaria pode dar diferença nas fotografias.
Resta saber o custo pra essa troca
 
Alguém já precisou trocar o vidro da câmera desses iPhones novos? 12 mini, mais especificamente.

Nesse fim de semana minha namorada viu um "risco", vulgo trincado, na câmera do ultrawide.

No uso da câmera dá pra ver uns reflexos meio feios.

Alguém sabe se é muito caro pra mandar trocar?
Até um tempo atrás, amigo meu precisou trocar do iphone dele e disseram que a Apple não troca isso. Só tela e bateria que ela troca. Para este tipo de coisa, ela troca o Iphone todo.
Resta saber se ainda é assim.
 
Até um tempo atrás, amigo meu precisou trocar do iphone dele e disseram que a Apple não troca isso. Só tela e bateria que ela troca. Para este tipo de coisa, ela troca o Iphone todo.
Resta saber se ainda é assim.
Caramba, que louco.

Eu acabei de perceber que o meu ainda tá na garantia, até o dia 28/12 (NF é do dia 14/12 mas recebi o telefone e ativei ele só dia 28, que é a data que mostra no próprio telefone).

Entrei no chat da Apple e a atendente agendou na autorizada deles daqui de Manaus.

Como é em um horário escroto pra mim, por causa do trabalho, só vou na sexta.
 
Eu tinha retirado todo mundo, por isso vi sua resposta, segunda chance que fala, mas realmente tem pessoas tão mediocres que merecem ficar nela.

Se a pessoa tem dinheiro como eu, e prefere voltar pra 60hz, mesmo tendo opção de ficar com 120hz, pra mim é só um imbecil mesmo. :)()()()(, não querer fazer upgrade de 60 pra 120 por achar que não compensa é uma coisa, mas fazendo e regredindo, tem que ser muito inteligente nesse caso, ''cof cof burro''

Ah e novamente, lembro de vc ainda, é o kra que fez upgrade de AW3418DW pra um AW3420DW,

Gastando mais, pela mesma tela de monitor, uehauehuaehueahueahaue MEU deus cara, você é a maior piada que ja vi no forum, quis justificar vender algo pra comprar a mesma coisa, pagando mais, e depois quiz justificar que valia a pena, e ainda quer me citar em algo.

IUAEHIUAEHIUEAHIUSHEIUHEAUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUAHEUAHEUAEHUEAHUAEHEAUHEAUHEAUHAEUEAHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAEH:pense::pense::pense::pense:

Quando acordamos e saimos da cama estamos dispostos a ver de tudo, coisas interessantes e coisas igual seu post. Cama um tem suas prioridades, necessidades e faz oq bem entender com seu dinheiro, as vezes a prioridade do outro ñ é se auto afirmar em foruns ou mostrar q tem cel ultimo modelo p conhecidos...

Ressalto que imbecil é ñ respeitar opnião alheia e quem "é" é, quem sabe que "é" ñ precisa ficar se auto afirmando pelos 4 cantos

Bjos
 
Caramba, que louco.

Eu acabei de perceber que o meu ainda tá na garantia, até o dia 28/12 (NF é do dia 14/12 mas recebi o telefone e ativei ele só dia 28, que é a data que mostra no próprio telefone).

Entrei no chat da Apple e a atendente agendou na autorizada deles daqui de Manaus.

Como é em um horário escroto pra mim, por causa do trabalho, só vou na sexta.

Provavelmente te mandaram na iPlace do manaura, né. Possivelmente vai ganhar um telefone novo, espero q seja isso hahahah.
 
Quando acordamos e saimos da cama estamos dispostos a ver de tudo, coisas interessantes e coisas igual seu post. Cama um tem suas prioridades, necessidades e faz oq bem entender com seu dinheiro, as vezes a prioridade do outro ñ é se auto afirmar em foruns ou mostrar q tem cel ultimo modelo p conhecidos...

Ressalto que imbecil é ñ respeitar opnião alheia e quem "é" é, quem sabe que "é" ñ precisa ficar se auto afirmando pelos 4 cantos

Bjos

Primeiro, que eu fui ''agredido grátis'' sem nem criar qualquer problema com alguém.
Eu tento expor pontos a favor de algo bom sempre, mas a partir do momento, que um ou outro idiota quer brigar por querer estar certo em algo que não está, mesmo provando pra pessoa que ela está errada !! já estou pouco me fod*****
Começa a ler os posts do inicio, se se sentiu ofendido, não precisa mais se dar ao trabalho, minha cota de atenção pra bobeiras já foi, até.
 
Última edição:
É claro que da para fazer o downgrade, é só uma questão de se reacostumar, só não da para negar que existe uma diferença gigante entre 60Hz e 120Hz mesmo que em uma tela pequena. E mesmo alguns aplicativos ainda não tendo suporte, o que vale é o sistema operacional rodando na taxa máxima de atualização.

Na verdade vocês dois tão defendendo a própria compra. Inclusive na época que eu decidia se comprava ou não meu Acer Predator XB271HU, você fazia a mesma coisa, dava todas as justificativas possíveis para comprarem o modelo da Dell (concorrente na época) que você tinha comprado :bem:

Que discussão idiota, tá louco.

Justificar ?

kkk, kra tem varias respostas ai embasando, que não voltam mais pra 60hz , se vc tem problema de vista, me poupe. Sempre tem um ou outro, que não ENXERGA diferenças de 60 pra 120hz+ hz, usuário casual sempre vai ter.

Usar uma telinha a 120hz é MUITO mais prazeroso, e sempre que falo isso é no sentido de R$ sobrando, aqui não tenho problema com R$ amigão, e sempre procuro o que melhor a tecnologia tem a oferecer.

Você é uma piada ambulante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Da pra ver que vc não joga neh !!
Pq quem joga pouco, SEMPRE vai preferir mais resolução, que fluidez em hertz, isso é natural.
Jogador casual tbm não percebe nem 30 fps pra 120fps-hz.

Tem que saber analisar, preferir + resolux que hertz nesse caso eu entendo perfeitamente, pro uso do kra a resolux é mais importante, AGORA ter o prazer de usar 120hz+ e não notar como é melhor que 60 ambos em mesma resolux tanto pro uso comum e mais harcore em jogos, só posso imaginar que são pessoas que não tem boa percepção visual ou algum problema mental-vista mesmo.
Povo esse dai gosta de chamar atenção… já tem mais de ano… aí quando vc se enche o saco e para de dar bola, ele cutuca até vc se irritar… ele é o famoso troll… e não adianta argumentar… o cara é mala e um porre… façam igual eu fiz… clica em ignorar user e segue a vida… pq com esse ser é só passar raiva 😉
 
Povo esse dai gosta de chamar atenção… já tem mais de ano… aí quando vc se enche o saco e para de dar bola, ele cutuca até vc se irritar… ele é o famoso troll… e não adianta argumentar… o cara é mala e um porre… façam igual eu fiz… clica em ignorar user e segue a vida… pq com esse ser é só passar raiva 😉

Pode quotar, a lista de ignore ta sendo refeita, desativar ela foi a maior bobeira que fiz, go pra fila.
Eu tenho mais tempo de forum que você, as lepras defensoras e invejosas sempre rondam umas as outras faz parte.
 
Pode quotar, a lista de ignore ta sendo refeita, desativar ela foi a maior bobeira que fiz, go pra fila.
Eu tenho mais tempo de forum que você, as lepras defensoras e invejosas sempre rondam umas as outras faz parte.
Pera não falei de vc não hahahaha… falei do bonzão cheio da grana ali que só ele tem a verdade e se vc fala qualquer coisa que acontece com vc mesmo… ele vem cheio de gracinha e ironia
 
Pera não falei de vc não hahahaha… falei do bonzão cheio da grana ali que só ele tem a verdade e se vc fala qualquer coisa que acontece com vc mesmo… ele vem cheio de gracinha e ironia

A sim, então desculpe rsrs.
È que normalmente sempre junta a turminha dos defensores desse tipo de individuo etall, dai já é meio que automático a grosseria =D
 
A sim, então desculpe rsrs.
È que normalmente sempre junta a turminha dos defensores desse tipo de individuo etall, dai já é meio que automático a grosseria =D
É que calhou do seu ser o último quote hahahaha… mas só quotei os 3 q tavam se irritando com o ser hahahahaha… falha minha tbm :haha:
 
Caramba, que louco.

Eu acabei de perceber que o meu ainda tá na garantia, até o dia 28/12 (NF é do dia 14/12 mas recebi o telefone e ativei ele só dia 28, que é a data que mostra no próprio telefone).

Entrei no chat da Apple e a atendente agendou na autorizada deles daqui de Manaus.

Como é em um horário escroto pra mim, por causa do trabalho, só vou na sexta.
Se tiver trincado, já foge da garantia da Apple, se for trocar o celular, você vai ter que pagar o valor de troca de um iPhone, acho que chega 70% do valor de um novo.
Caso seu iPhone esteja com bateria ruim e vc tem um trincado na tela, mesmo sendo coisas diferentes a aplple não dá garantia, eles mudaram os termos de garantia dele, fui descobrir isso quando quebrei a tela do iPhone, só vão manter a garantia se vc pagar o valor, a nao ser que o cara da iplace seja muito gente boa e faça tudo pela garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um ano no tópico :poker: tenho mais tempo no tópico que muitos aqui:facepalm:
 
Provavelmente te mandaram na iPlace do manaura, né. Possivelmente vai ganhar um telefone novo, espero q seja isso hahahah.
Exatamente hehehe. Bom, não sei cara, meu receio é quererem falar que foi mau uso meu e te lasca pra lá.

Se tiver trincado, já foge da garantia da Apple, se for trocar o celular, você vai ter que pagar o valor de troca de um iPhone, acho que chega 70% do valor de um novo.
Caso seu iPhone esteja com bateria ruim e vc tem um trincado na tela, mesmo sendo coisas diferentes a aplple não dá garantia, eles mudaram os termos de garantia dele, fui descobrir isso quando quebrei a tela do iPhone, só vão manter a garantia se vc pagar o valor, a nao ser que o cara da iplace seja muito gente boa e faça tudo pela garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não entendi. Se é garantia, por que eu iria precisar pagar o valor de troca por um novo? Boiei real mesmo agora kkk.
 
Exatamente hehehe. Bom, não sei cara, meu receio é quererem falar que foi mau uso meu e te lasca pra lá.


Não entendi. Se é garantia, por que eu iria precisar pagar o valor de troca por um novo? Boiei real mesmo agora kkk.
a partir que voce danifica o iphone por fator externo, não é algo de produção, seu iphone perdi totalmente a garantia, mesmo que voce tenha uns 6 meses de garantia ainda, massssss se voce consertar seu iphone num Apple autorizada e pagar pelo reparo, seu iphone vai continuar com a garantia para futuros problemas que são cobertos pela garantia.
Como seu iphone trincou a tela da câmera, pelo meu entendimento está fora da garantia da Apple e como eles não reparam isso, vão te cobrar R$ 3.169 para trocar o iphone.
peguei do site as normas da apple
  • Se o problema do iPhone estiver coberto pela garantia Apple ou pelo Código de Defesa do Consumidor, não haverá cobrança. No caso de danos acidentais, haverá cobrança de taxa.
  • Se o iPhone foi danificado, a taxa de reparo variará conforme o serviço. Esses preços fora da garantia se referem a reparos realizados pela Apple. Os Centros de Serviço Autorizado Apple (AASP) podem definir seus próprios preços.

mas voce pode alegar que trincou sozinho e fala que não caiu, talvez eles trocam o iphone na garantia, custa nada tentar.
 
a partir que voce danifica o iphone por fator externo, não é algo de produção, seu iphone perdi totalmente a garantia, mesmo que voce tenha uns 6 meses de garantia ainda, massssss se voce consertar seu iphone num Apple autorizada e pagar pelo reparo, seu iphone vai continuar com a garantia para futuros problemas que são cobertos pela garantia.
Como seu iphone trincou a tela da câmera, pelo meu entendimento está fora da garantia da Apple e como eles não reparam isso, vão te cobrar R$ 3.169 para trocar o iphone.
peguei do site as normas da apple
  • Se o problema do iPhone estiver coberto pela garantia Apple ou pelo Código de Defesa do Consumidor, não haverá cobrança. No caso de danos acidentais, haverá cobrança de taxa.
  • Se o iPhone foi danificado, a taxa de reparo variará conforme o serviço. Esses preços fora da garantia se referem a reparos realizados pela Apple. Os Centros de Serviço Autorizado Apple (AASP) podem definir seus próprios preços.

mas voce pode alegar que trincou sozinho e fala que não caiu, talvez eles trocam o iphone na garantia, custa nada tentar.
Agora entendi, valeu.

Bizarro... Se for assim mesmo, vou deixar quieto, infelizmente. Sem condições de me endividar no momento por causa disso.

Mas vou tentar argumentar pra ir pela garantia, já tô lascado mesmo kkk.
 
a partir que voce danifica o iphone por fator externo, não é algo de produção, seu iphone perdi totalmente a garantia, mesmo que voce tenha uns 6 meses de garantia ainda, massssss se voce consertar seu iphone num Apple autorizada e pagar pelo reparo, seu iphone vai continuar com a garantia para futuros problemas que são cobertos pela garantia.
Como seu iphone trincou a tela da câmera, pelo meu entendimento está fora da garantia da Apple e como eles não reparam isso, vão te cobrar R$ 3.169 para trocar o iphone.
peguei do site as normas da apple
  • Se o problema do iPhone estiver coberto pela garantia Apple ou pelo Código de Defesa do Consumidor, não haverá cobrança. No caso de danos acidentais, haverá cobrança de taxa.
  • Se o iPhone foi danificado, a taxa de reparo variará conforme o serviço. Esses preços fora da garantia se referem a reparos realizados pela Apple. Os Centros de Serviço Autorizado Apple (AASP) podem definir seus próprios preços.

mas voce pode alegar que trincou sozinho e fala que não caiu, talvez eles trocam o iphone na garantia, custa nada tentar.
Esses valores só são para trocas? Não leva em consideração o espaco de armazenamento do iPhone? do iPhone 128gb ao de 1tb será o mesmo valor de troca?

A respeito dos 120hz que o pessoal aí fica falando que vê grande diferença para a versão de 60hz, é uma grande mentira desse pessoal. Dizer que tem diferença no uso do sistema perceptível é mentir. Primeiro que o sistema não tem o o pq usar os 120hz em sua totalidade, já que o sistema adapta de acordo com o uso, para chegar até 90hz, por exemplo, navegando pelo ios a pessoa tem que ficar mudando de página freneticamente, puxando e rolando para cima e para baixo de forma muito frenética e anormal. Nem um App de produtividade hoje faz questão de usar toda essa taxa de atualização, quem usa mesmo são os jogos, mas quem é que fica pendurado no iPhone o dia todo jogando para dizer que sente uma baita diferença entre a versão anterior?
Na boa esse pessoal fica aí inventando moda para justificar o dinheiro gasto de forma errada. Chegar a ser cômico. Ainda mais ver usuário aí que se diz antigão é que foi trollado pelos 120hz pensando que ja estava ativo em tudo que era App do aparelho.
 
Esses valores só são para trocas? Não leva em consideração o espaco de armazenamento do iPhone? do iPhone 128gb ao de 1tb será o mesmo valor de troca?

A respeito dos 120hz que o pessoal aí fica falando que vê grande diferença para a versão de 60hz, é uma grande mentira desse pessoal. Dizer que tem diferença no uso do sistema perceptível é mentir. Primeiro que o sistema não tem o o pq usar os 120hz em sua totalidade, já que o sistema adapta de acordo com o uso, para chegar até 90hz, por exemplo, navegando pelo ios a pessoa tem que ficar mudando de página freneticamente, puxando e rolando para cima e para baixo de forma muito frenética e anormal. Nem um App de produtividade hoje faz questão de usar toda essa taxa de atualização, quem usa mesmo são os jogos, mas quem é que fica pendurado no iPhone o dia todo jogando para dizer que sente uma baita diferença entre a versão anterior?
Na boa esse pessoal fica aí inventando moda para justificar o dinheiro gasto de forma errada. Chegar a ser cômico. Ainda mais ver usuário aí que se diz antigão é que foi trollado pelos 120hz pensando que ja estava ativo em tudo que era App do aparelho.





se você não faz questão de um sistema mais fludio a 120hz, bom pra você campeão, as diferenças existem e tem 1 zilhão de videos no yt provando, se vc nunca usou 120hz e acha que não precisa, fica no seu mundinho dos 60hz e seja feliz.

O mais comico e querer justificar que não existem diferenças, uma coisa é a pessoa ter a percepção de imagem ruim e não notar a melhoria, ou simplesmente não fizer questão, outra coisa é afirmar isso, com tantas comprovações de como 120hz é melhor.
Hilário os defensores de 60hz hoje em dia, 60hz ja devia ter sido abolido a anos.
 
Última edição:
Quem tem o ProMotion diz que faz a diferença.

Quem não tem diz que não faz.

"Ah pode ser a galera tentando justificar o preço que pagou", mas também pode muito bem ser a galera que não quis / pode pagar tentando diminuir a compra do coleguinha.

Como eu falei no inicio, cada um faz o que bem entender. Só acho errado vir aqui cagar regra se achando o expert em tecnologia pra afirmar uma bosta dessas tirando informação do orifício anal.

Eu tive os dois iPhones de 60hz e ProMotion lado a lado e posso dizer com toda a confiança que a diferença é EXTREMAMENTE perceptível. Acredita quem quiser acreditar, não acredita quem não quiser. Mas acho uma babaquice sem tamanho vir aqui e escrever uma porcaria dessas e se achar o maioral do "fóro da internê".

"Chega a ser cômico", de fato.... chega.
 
Quem tem o ProMotion diz que faz a diferença.

Quem não tem diz que não faz.

"Ah pode ser a galera tentando justificar o preço que pagou", mas também pode muito bem ser a galera que não quis / pode pagar tentando diminuir a compra do coleguinha.

Como eu falei no inicio, cada um faz o que bem entender. Só acho errado vir aqui cagar regra se achando o expert em tecnologia pra afirmar uma bosta dessas tirando informação do orifício anal.

Eu tive os dois iPhones de 60hz e ProMotion lado a lado e posso dizer com toda a confiança que a diferença é EXTREMAMENTE perceptível. Acredita quem quiser acreditar, não acredita quem não quiser. Mas acho uma babaquice sem tamanho vir aqui e escrever uma porcaria dessas e se achar o maioral do "fóro da internê".

"Chega a ser cômico", de fato.... chega.

user de 2021, deve ser conta secundaria, só pode ser troll, não tem mt logica não.
Só vi depois de responder, senão nem vale a pena o trabalho de digitar algo.
 
As vezes a pessoa não tem sensibilidade suficiente mesmo pra notar... é igual jogar em Console em 30FPS e no PC a 60... ou além... em 144fps... tem gente que não percebe tanto... tem gente que parece que ta tudo em camera lenta... e é normal!

Agora ficar de birra e ainda mais ofendendo gratuitamente pq um prefere ou não é ridículo... sério

Eu mesmo usei AMOLED... era apaixonado... fiquei triste em voltar pra LCD mas as do iPhone ainda são de boa qualidade... e ok... acostumei... cheguei a pensar varias vezes "vale gastar 1,5k a mais só pra ter tela OLED?"... se os 1,5k pra mim estivessem folgados eu iria... como não estavam fiquei no normal... e ta tudo bem! Agora imagina se eu começo a falar que quem prefere Oled é retardado hahahahahaha
 
O Pro-motion (Independente de estar a 90, 120hz) faz uma diferença absurda, quando uso o Iphone 11 da minha esposa, parece que o celular está meio "travado", claro que se a pessoa pegar um celular com 60hz vai se acostumar depois de um dia, mas para quem usa o Pro-motion diariamente e vai usar um celular sem, a diferença é gritante.

Até minha esposa, que é leiga e só quer utilizar o celular para enviar msg, vê a diferença.
 
Quem tem o ProMotion diz que faz a diferença.

Quem não tem diz que não faz.

"Ah pode ser a galera tentando justificar o preço que pagou", mas também pode muito bem ser a galera que não quis / pode pagar tentando diminuir a compra do coleguinha.

Como eu falei no inicio, cada um faz o que bem entender. Só acho errado vir aqui cagar regra se achando o expert em tecnologia pra afirmar uma bosta dessas tirando informação do orifício anal.

Eu tive os dois iPhones de 60hz e ProMotion lado a lado e posso dizer com toda a confiança que a diferença é EXTREMAMENTE perceptível. Acredita quem quiser acreditar, não acredita quem não quiser. Mas acho uma babaquice sem tamanho vir aqui e escrever uma porcaria dessas e se achar o maioral do "fóro da internê".

"Chega a ser cômico", de fato.... chega.
Você não está fazendo a mesma coisa que o cara, querendo alegar que promotion faz total diferença para todos.
 
Você não está fazendo a mesma coisa que o cara, querendo alegar que promotion faz total diferença para todos.

"Acredita quem quiser acreditar, não acredita quem não quiser."

E posso estar enganado, mas ele não afirmou ter testado ambos celulares lado a lado.

Só acho curioso brigar quando existem trocentos vídeos demonstrando a tecnologia. É tipo a pessoa ter todos os dados de que a terra é redonda e mesmo assim continuar com terraplanismo com base em p* nenhuma.

Terraplanista de refresh hate.

:limo:
 
Quem tem o ProMotion diz que faz a diferença.

Quem não tem diz que não faz.

"Ah pode ser a galera tentando justificar o preço que pagou", mas também pode muito bem ser a galera que não quis / pode pagar tentando diminuir a compra do coleguinha.

Como eu falei no inicio, cada um faz o que bem entender. Só acho errado vir aqui cagar regra se achando o expert em tecnologia pra afirmar uma bosta dessas tirando informação do orifício anal.

Eu tive os dois iPhones de 60hz e ProMotion lado a lado e posso dizer com toda a confiança que a diferença é EXTREMAMENTE perceptível. Acredita quem quiser acreditar, não acredita quem não quiser. Mas acho uma babaquice sem tamanho vir aqui e escrever uma porcaria dessas e se achar o maioral do "fóro da internê".

"Chega a ser cômico", de fato.... chega.

isso é questão de percepção/valoração de cada um... não sei pq tdo esse drama

tenho promotion no ipad pro, no iphone 13 pro max (e ainda tenho um 12 pro max p/ colocar lado a lado e comparar).... não acho nada demais a diferença.... as vezes vou correr com um iphone mais velho (o X, ou o 11 pro) e nem noto/lembro q a tela não tem promotion...

o impacto do promotion tbm depende mto do uso da pessoa... quem joga, deve sentir mais.... eu não jogo nem dama no celular faz mais de uns 2, 3 anos

particularmente p/ mim, foi muito mais notavel e incrivel qdo o iphone passou a ter, por exemplo, tela retina (na mudança do 3gs p/ o 4) do q o promotion... aquilo sim foi "uau"...

até a mudança do led p/ o oled achei mais interessante
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo