[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Minha esposa tem o 13PM Sierra e achei bem chamativa e feminina a cor mas bem diferente, de longe da pra saber que é o 13PM, a grafite n da pra saber se é o 12 ou o 13. Mas terminei indo no 13PM grafite msm pois pra celular prefiro algo que não chame tanto atenção
Opa, valeu.
Nunca gostei de cores chamativas também, vou tentar pegar esse iPhone e trocar com um muambeiro da cidade pelo grafite, ou vender mesmo.
 
Tava procurando quem comprou o iPhone 13 pro max sierra, deu um bug na submarino e comprei o 13pm por 7000, mas foi o sierra e sempre usei iPhone preto ou grafite, acostumou com a cor do sierra?
Achei a cor muito chamativa, mesmo com case
Eu tenho e a cor é bem mé, ela realmente chama a atenção. Caso não goste é isso, o grafite é melhor escolha. Uma pena não ter um jet black nessas novas versões, seria minha ecolha.
 
Tava procurando quem comprou o iPhone 13 pro max sierra, deu um bug na submarino e comprei o 13pm por 7000, mas foi o sierra e sempre usei iPhone preto ou grafite, acostumou com a cor do sierra?
Achei a cor muito chamativa, mesmo com case
O meu chegou ontem. Amei a cor. Há alguns dias atrás fui na Apple da minha cidade para comparar o Sierra Blue com o Gold, e gostei demais do Sierra Blue.

Ao contrário dos colegas acima, eu achei ele bem charmoso e sóbrio, não achei tão chamativo e nem feminino. Fiquei feliz com a escolha.

Quando ele está fora da claridade, ele parece um cinza bem discreto, se colocar ele na luz fica um azul mais clarinho.

IMG-20211223-115252808-HDR.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem tinha pensado nisso, mas a que comprei foi uma Ringke Fusion X. Espero não ter problemas.
O que você tem achado dela? Tem como me passar o link do lugar em que você comprou?
 
Última edição:
Tenho o sierra também e acho a cor espetacular. Combei com uma capinha azul e ficou show
 
A Apple não disse que tinha soltado uma atualização capaz de identificar o rosto do usuário (face ID) mesmo usando máscara? :hmm:
 
A Apple não disse que tinha soltado uma atualização capaz de identificar o rosto do usuário (face ID) mesmo usando máscara? :hmm:
Que eu saiba, Apple só melhorou para quem tem Apple Watch, se vc estiver com o relógio no braço, o desbloqueio é automático
 
A Apple não disse que tinha soltado uma atualização capaz de identificar o rosto do usuário (face ID) mesmo usando máscara? :hmm:

Olha, acredito que nao funcione 100% de mascara, mas ja percebi algumas vezes que estava com o nariz pra fora ou ate mesmo de oculos escuro que ele desbloqueia
 
Aqui também funciona algumas vezes com o nariz para fora da máscara.

Nas configurações do Face ID tem uma opção chamada “Configurar um Visual Alternativo”. Não testei, mas talvez permita cadastrar o rosto bcom máscara.

Flw
 
Eu tenho um carregador da ugreen ele tem duas entradas, uma USB normal e a outra tipo c. Uso para carregar o iPhone a entrada tipo c, carregar super normal e rápido (perto dos 20w, mas o carregador tem capacidade máxima de 36w). Foi esse aqui que comprei https://pt.aliexpress.com/item/4000....store_pc_groupList.8148356.21.12404611UknDJX

A minha pergunta é o seguinte dá para usar um cabo de lightning com uma ponta normal USB (sei que antigamente o cabineiro assim) nessa outra entrada e ter o carregamento rápido em outro dispositivo da Apple?
 
Eu tenho um carregador da ugreen ele tem duas entradas, uma USB normal e a outra tipo c. Uso para carregar o iPhone a entrada tipo c, carregar super normal e rápido (perto dos 20w, mas o carregador tem capacidade máxima de 36w). Foi esse aqui que comprei https://pt.aliexpress.com/item/4000....store_pc_groupList.8148356.21.12404611UknDJX

A minha pergunta é o seguinte dá para usar um cabo de lightning com uma ponta normal USB (sei que antigamente o cabineiro assim) nessa outra entrada e ter o carregamento rápido em outro dispositivo da Apple?
18w por porta.
Se não me engano, os da  com USB A não tem carregamento rápido.
 
Ta, mas a minha pergunta é outra. Quero saber se posso usar a segunda porta desse carregador para carregar outro dispositivo da Apple, como um ipad por exemplo, ou outro iPhone. Sem ter aquele problema de incompatibilidade que ele nao carrega ou capa a velocidade de carregamento.
Sim.
 
Eu tenho um carregador da ugreen ele tem duas entradas, uma USB normal e a outra tipo c. Uso para carregar o iPhone a entrada tipo c, carregar super normal e rápido (perto dos 20w, mas o carregador tem capacidade máxima de 36w). Foi esse aqui que comprei https://pt.aliexpress.com/item/4000....store_pc_groupList.8148356.21.12404611UknDJX

A minha pergunta é o seguinte dá para usar um cabo de lightning com uma ponta normal USB (sei que antigamente o cabineiro assim) nessa outra entrada e ter o carregamento rápido em outro dispositivo da Apple?
Ele carrega? Sim… rápido? Não… pois cada saída tem sua tecnologia nesse carregador, no caso a Apple usa o PD pra carregar rápido… no qual só funciona na saída C… na saída A vai ser o QuickCharge da Qualcom… ou seja… vc espetando lá ele vai carregar no padrão de 5v… ele até fornece 3a mas dependendo o aparelho mesmo capa abaixo de 5w que seria abaixo de 1A nos 5v

Eu mesmo tenho um carregador que comprei pra usar o pad por indução no modo rápido… e o pad usa o QC3.0… eu já tentei carregar o iPhone 11 nele e chega a carregar mais devagar no padrão dele q fala q é 3A tbm do q no original de 5w q fornece até 1A :haha:
 
Tarde galera, alguém aqui tem o iPhone 13 mini?
atualmente estou com um 8 plus e cansei do “tijolão”, ouvi muitas críticas referente a bateria do 12 mini, que aparentemente no 13 melhorou muito.
 
Ele carrega? Sim… rápido? Não… pois cada saída tem sua tecnologia nesse carregador, no caso a Apple usa o PD pra carregar rápido… no qual só funciona na saída C… na saída A vai ser o QuickCharge da Qualcom… ou seja… vc espetando lá ele vai carregar no padrão de 5v… ele até fornece 3a mas dependendo o aparelho mesmo capa abaixo de 5w que seria abaixo de 1A nos 5v

Eu mesmo tenho um carregador que comprei pra usar o pad por indução no modo rápido… e o pad usa o QC3.0… eu já tentei carregar o iPhone 11 nele e chega a carregar mais devagar no padrão dele q fala q é 3A tbm do q no original de 5w q fornece até 1A :haha:
Esses 1a e 5v era o padrão de carregamento dos iPhones Antigamente? Então ele carregaria abaixo da velocidade dos carregadores antigos? Se antes era demorado carregar um iphone, imagina nessa minha situação então
 
Esses 1a e 5v era o padrão de carregamento dos iPhones Antigamente? Então ele carregaria abaixo da velocidade dos carregadores antigos? Se antes era demorado carregar um iphone, imagina nessa minha situação então
Sim o carregador padrão de 5W é 5v/1A… agora claro… tem q ver se aí ele vai capar… o meu ele capa bonito… mas no sem fio pelo menos carrega nos 7,5w q liberam sem ser no MagSafe hehehehe
 
Pessoal, sai de 10 anos de android e peguei meu primeiro iphone hahaha!!

Até agora gostando, catei o 13 pro !
A minha dúvida é, o whatsapp web é meio confuso, as vezes fica perdendo sinal quando o celular apaga a tela. Como resolvo isso??

Obrigado pela ajuda
 
Galera, hoje ainda vale a pena ter um iphone 11 128gb?
Vi aqui um aparelho de vitrine por 3600 e to tentado a pegar.

Hoje uso um M51 e me atende perfeitamente, principalmente de eu vir para o trabalho e não precisar carregar.

Mas a câmera do iphone com os filtros é sensacional, minha concunhada tem o 12 e as fotos saem maravilhosas!

E quero pegar IOS também por questão de segurança, uso muito aplicativo bancário e de cripto
Sinceramente, tirando o Instagram, não na hora qiena câmera do 11 seja melhor nqie do samsung não
 
peguei ontem meu 13PM, demorou 60 dias pra chegar pq o correio mandou pra cidade errada, moro no Parana, enviaram para o AMAPA kkkk

Sorte q não foi extraviado nesse percurso todo.

Consegui passar todas as conversas do WhatsApp do Android para o iOS usando um app, muito bom essa funcionalidade.

Só que agora to tentando fazer o backup do WhatsApp no iOS e ele fica em 0% e não avança.

Alguém com problema similar?
 
Glr, faz pouco tempo q não consigo fazer ligação sem o "+55 DDD NUMERO_DA_PESSOA", antes só era DDD e numero, alguem sabe q é alguma configuração ou a CLARO ou iPhone fez alguma atualização referente a isso? E faz um tempo q tirei o +55 pq achava feio na agenda kkkk la vai eu colocar o +55 de novo se não ter mais jeito kkkk
 
Glr, faz pouco tempo q não consigo fazer ligação sem o "+55 DDD NUMERO_DA_PESSOA", antes só era DDD e numero, alguem sabe q é alguma configuração ou a CLARO ou iPhone fez alguma atualização referente a isso? E faz um tempo q tirei o +55 pq achava feio na agenda kkkk la vai eu colocar o +55 de novo se não ter mais jeito kkkk
Eu uso claro também e em muitos casos qdo alguem me liga e eu retorno a ligação diz que a chamada não pode ser feita. Se procuro nos contatos liga normal. Recordo-me que com a TIM isso nunca aconteceu. Deve ser algum BO desse lixo da CLARO.
 
peguei ontem meu 13PM, demorou 60 dias pra chegar pq o correio mandou pra cidade errada, moro no Parana, enviaram para o AMAPA kkkk

Sorte q não foi extraviado nesse percurso todo.

Consegui passar todas as conversas do WhatsApp do Android para o iOS usando um app, muito bom essa funcionalidade.

Só que agora to tentando fazer o backup do WhatsApp no iOS e ele fica em 0% e não avança.

Alguém com problema similar?
qual app usou?
 
Depois de alguns dias que recebi meu iPhone 13pm e usei durante alguns dias e depois voltei para o iPhone 12pm, pra mim o 120hz é algo que pode tirar e não vai fazer falta, não sentir esse impacto voltando para o antigo.
Prefiro uma tela ótima e bem fiel as cores do que 120hz numa tela de celular, testei no dia a dia mesmo, sem jogo.
 
Depois de alguns dias que recebi meu iPhone 13pm e usei durante alguns dias e depois voltei para o iPhone 12pm, pra mim o 120hz é algo que pode tirar e não vai fazer falta, não sentir esse impacto voltando para o antigo.
Prefiro uma tela ótima e bem fiel as cores do que 120hz numa tela de celular, testei no dia a dia mesmo, sem jogo.

Cada um tem sua percepção, eu acho o oposto quando utilizo qualquer celular ou monitor com 60 Hz. O 12PM é um ótimo celular ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo