• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

meu 13PM continua dando problema no som qnd uso o viva voz/video chamada, pensa num negocio q irrita.

vou tentar a autoorizada, como tenho applecare+ quem sabe me dao um novo sei la
 
Estava de olho em um 11 de 64GB em uma promo da intershop, e queria saber se dá pra utilizar o telefone com 64gb, vi uns video pessoal falando que é ruim de revenda porém gostaria saber do espaço disponível, sendo que não utilizo o telefone para jogar, apenas uso comum
 
Estava de olho em um 11 de 64GB em uma promo da intershop, e queria saber se dá pra utilizar o telefone com 64gb, vi uns video pessoal falando que é ruim de revenda porém gostaria saber do espaço disponível, sendo que não utilizo o telefone para jogar, apenas uso comum
Sem jogos e sem uso massivo de vídeos (baixar e gravar muuuuitos vídeos em 4K) da sossegado! Eu mesmo atualmente estou com 35gb usados dos 64gb… e olha q eu gosto de tirar foto! Se quisesse liberar um pouco mais de espaço poderia ainda upar em alta qualidade as fotos pro iCloud e ficar localmente com elas em baixa, o que economizaria, de acordo com o iOS, cerca de 8GB pra mim hehehehe

Quando fui comprar o meu na época eu queria mesmo o de 128gb pra ter sobra de fato… mas botei um limite de até uns 250-300 no máximo de diferença pra se ter esses 64 a mais… pra mim não deu mas minha irmã por exemplo duas semanas depois eu consegui achar um pra ela que estava só 150 a mais… aí valeu é muito!
 
Galera é verdade que o carregador turbo da apple estraga a bateria?? to querendo comprar um =S
Ja ouvi falar q sim mas nenhuma noticia afirmando isso, no meu eu uso uma base da xiaomi, em maio completa 1 ano e minha bateria ainda está 100%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava de olho em um 11 de 64GB em uma promo da intershop, e queria saber se dá pra utilizar o telefone com 64gb, vi uns video pessoal falando que é ruim de revenda porém gostaria saber do espaço disponível, sendo que não utilizo o telefone para jogar, apenas uso comum.
Compra o plano do iCloud de 50 GB q é 3,50 mensal q o lance de espaço fica mais tranquilo.
 
Nunca carreguei com celular desligado, qlqer vou fazer esse teste. Se deixou carregado fora do horario comum q se carrega?
Não costumo carregar em um único horário, realizei o teste de carregar com o celular desligado e ele carrega muito mais lento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual iPhone voce tem e qual carregador ta usando?
Iphone 13 pro max duas semanas de uso e carregador original apple de 20W
 
Ja ouvi falar q sim mas nenhuma noticia afirmando isso, no meu eu uso uma base da xiaomi, em maio completa 1 ano e minha bateria ainda está 100%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Compra o plano do iCloud de 50 GB q é 3,50 mensal q o lance de espaço fica mais tranquilo.
Olha interessante! tbm estou usando uma base da xiaomi, pensei que pudesse dar algum tipo de problema mas pelo visto é tranquilo então..

E por falar em carregar, ja estou a um dia e meio sem carregar o meu 11 pro max! Muito satisfeito com a bateria dele
 
o SE 2020 da minha esposa está caindo meio rápido a saúde em 8 meses está em 89% o meu em 4 meses está em 98%, a garantia cobre se cair de 80% em 1 ano? ambos usamos o mesmo carregador da UGreen.
 
Olha interessante! tbm estou usando uma base da xiaomi, pensei que pudesse dar algum tipo de problema mas pelo visto é tranquilo então..

E por falar em carregar, ja estou a um dia e meio sem carregar o meu 11 pro max! Muito satisfeito com a bateria dele
PM deve ser bom nesse quesito, penso em pegar o modelo PRO qndo tiver 5G por aqui.
 
o SE 2020 da minha esposa está caindo meio rápido a saúde em 8 meses está em 89% o meu em 4 meses está em 98%, a garantia cobre se cair de 80% em 1 ano? ambos usamos o mesmo carregador da UGreen.
Se cair abaixo de 80 dentro do 1 ano ele entra em estado de Manutenção, então sim, eles tem que trocar a bateria na garantia
 
como que funciona pra pedir? moro perto de joinville.
Se apareceu lá que entrou em Manutenção, ele já te mostra um link que abre no navegador, pra vc logar com sua conta Apple, e baseado na sua localicação ele vai encontrar as lojas ou autorizadas mais próximas e te dar um calendário pra agendar a visita e efetuar a troca.

Vc pode tbm entrar no site da iPlace por exemplo e procurar a mais próxima e tbm agendar

Agora claro... se entrou em manutenção dentro da garantia eles tem que trocar.. mas não quer dizer que com 100% de certeza que vão trocar de boa... podem encrencar e enrolar... mas direito é direito.
 
Se apareceu lá que entrou em Manutenção, ele já te mostra um link que abre no navegador, pra vc logar com sua conta Apple, e baseado na sua localicação ele vai encontrar as lojas ou autorizadas mais próximas e te dar um calendário pra agendar a visita e efetuar a troca.

Vc pode tbm entrar no site da iPlace por exemplo e procurar a mais próxima e tbm agendar

Agora claro... se entrou em manutenção dentro da garantia eles tem que trocar.. mas não quer dizer que com 100% de certeza que vão trocar de boa... podem encrencar e enrolar... mas direito é direito.
até fiquei com medo do carregador, mas no meu tá tranquilo
 
Galera, coloquei meu IPhone 11 pra carregar ontem anoite, até aí beleza, levantei hoje cedo ele estava em 77% estranhei, achei que o cabo poderia ter dado defeito, mas coloquei na tomada agora ele começou carregar normalmente, mas foi de 77% para 98% em 3 minutos, detalhe não uso carregador turbo nem nada do tipo, uso o carregador original normal do iPhone 11 mesmo.

Meu iOS tá na versão 15.3.1, será que é algum defeito?
 
Galera, coloquei meu IPhone 11 pra carregar ontem anoite, até aí beleza, levantei hoje cedo ele estava em 77% estranhei, achei que o cabo poderia ter dado defeito, mas coloquei na tomada agora ele começou carregar normalmente, mas foi de 77% para 98% em 3 minutos, detalhe não uso carregador turbo nem nada do tipo, uso o carregador original normal do iPhone 11 mesmo.

Meu iOS tá na versão 15.3.1, será que é algum defeito?
Bem estranho, mas reinicia o aparelho e verifica se isso vai ocorrer de novo.
 
Galera, coloquei meu IPhone 11 pra carregar ontem anoite, até aí beleza, levantei hoje cedo ele estava em 77% estranhei, achei que o cabo poderia ter dado defeito, mas coloquei na tomada agora ele começou carregar normalmente, mas foi de 77% para 98% em 3 minutos, detalhe não uso carregador turbo nem nada do tipo, uso o carregador original normal do iPhone 11 mesmo.

Meu iOS tá na versão 15.3.1, será que é algum defeito?
Já aconteceu comigo, com um amigo, com minha irmã e com uma desconhecida que tava falando isso na loja que fui trocar a bateria do 6S do meu pai 🤣🤣🤣

Não dá pra entender esse bug… no meu caso por exemplo eu levantei e ele tava em 8%… fiquei puto e talz… e pluguei de novo… em 1min apareceu 100%… do meu amigo tbm foi algo assim… levantou e não tinha carregado… aí foi trabalhar e plugou no USB do computador… em 10min falou q tava carregado… ou seja… já vi várias vezes acontecer e não faço ideia do q acontece 🤷🏻‍♂️
 
Já aconteceu comigo, com um amigo, com minha irmã e com uma desconhecida que tava falando isso na loja que fui trocar a bateria do 6S do meu pai 🤣🤣🤣

Não dá pra entender esse bug… no meu caso por exemplo eu levantei e ele tava em 8%… fiquei puto e talz… e pluguei de novo… em 1min apareceu 100%… do meu amigo tbm foi algo assim… levantou e não tinha carregado… aí foi trabalhar e plugou no USB do computador… em 10min falou q tava carregado… ou seja… já vi várias vezes acontecer e não faço ideia do q acontece 🤷🏻‍♂️
Eu liguei pro suporte da Apple eles me auxiliaram a fazer um hard reset, eu fiz, vamos ver oque acontece na próxima recargar.

No caso quando aconteceu isso com o seu, foi só uma vez e parou?
 
Galera, coloquei meu IPhone 11 pra carregar ontem anoite, até aí beleza, levantei hoje cedo ele estava em 77% estranhei, achei que o cabo poderia ter dado defeito, mas coloquei na tomada agora ele começou carregar normalmente, mas foi de 77% para 98% em 3 minutos, detalhe não uso carregador turbo nem nada do tipo, uso o carregador original normal do iPhone 11 mesmo.

Meu iOS tá na versão 15.3.1, será que é algum defeito?
Cabo original?
 
Meus amores, me ajudem ai por favor
alguém indica uma boa loja para pegar iphone 11?
Quero testar o IOS, sempre usei samsung e o último iphone que usei foi o 3gs e o 5 cinza espacial.

64gb está de bom tamanho? só tiro fotos e eventualmente baixo séries da netflix para assistir e logo depois deleto.

Outra coisa, vejo várias lojas no instagram inclusive da minha área vendendo iphone de vitrine, vale a pena?
 
Eu liguei pro suporte da Apple eles me auxiliaram a fazer um hard reset, eu fiz, vamos ver oque acontece na próxima recargar.

No caso quando aconteceu isso com o seu, foi só uma vez e parou?
comigo mesmo aconteceu 2x mas com um tempo bem consideravel... já com minha irmã só foi 1x... meu amigo tbm pelo menos não comentou nada mais depois
 
Galera, coloquei meu IPhone 11 pra carregar ontem anoite, até aí beleza, levantei hoje cedo ele estava em 77% estranhei, achei que o cabo poderia ter dado defeito, mas coloquei na tomada agora ele começou carregar normalmente, mas foi de 77% para 98% em 3 minutos, detalhe não uso carregador turbo nem nada do tipo, uso o carregador original normal do iPhone 11 mesmo.

Meu iOS tá na versão 15.3.1, será que é algum defeito?

Caramba tive alguns bugs (de apps fechando e do som do iphone 7) já, tenho iphone desde o 3gs, nunca tive esse.
 
Meus amores, me ajudem ai por favor
alguém indica uma boa loja para pegar iphone 11?
Quero testar o IOS, sempre usei samsung e o último iphone que usei foi o 3gs e o 5 cinza espacial.

64gb está de bom tamanho? só tiro fotos e eventualmente baixo séries da netflix para assistir e logo depois deleto.

Outra coisa, vejo várias lojas no instagram inclusive da minha área vendendo iphone de vitrine, vale a pena?
Tenta entrar em grupos de whats... telegram... facebook de promoções que normalmente tem aparecido alguns bons por preço bacana... porém o 11 não tem aparecido mais com preços bons mesmo... tem aparecido o 12 por 4k baixo (preço basicamente de muitos 11)

Se vc entrar no MacMagazine tem o fórum deles muitos vendedores de importação que tbm vale a pena (eu mesmo comprei meu macbook de uma loja do instagram)... só pesquise bem a loja pra não correr risco de cair em golpe

Quanto aos produtos de vitrine... tudo depende... um 11 por exemplo se o cara pedir ai 3,5k por exemplo não vale... já q vc encontra 11 por volta desse valor... agora se oferecer abaixo de 3k ai até vale... só tem que verificar a questão da garantia, pois se o aparelho estava ligado na vitrine, ele foi ativado, senso assim possivelmente a garantia ou já foi pro espaço ou ta com pouco tempo sobrando
 
Meus amores, me ajudem ai por favor
alguém indica uma boa loja para pegar iphone 11?
Quero testar o IOS, sempre usei samsung e o último iphone que usei foi o 3gs e o 5 cinza espacial.

64gb está de bom tamanho? só tiro fotos e eventualmente baixo séries da netflix para assistir e logo depois deleto.

Outra coisa, vejo várias lojas no instagram inclusive da minha área vendendo iphone de vitrine, vale a pena?

OLX, Quando não pego fora, pego pelo OLX lacrado, nunca tive problemas... e se for á vista os preços são bons.
 
Estou tendo um problema com um tipo de mensagem flash, ou sms classe 0.
É uma mensagem spam que fica sendo exibida na tela do celular a cada 20seg.
Alem de irritante, acaba drenando a bateria do celular. Tentei de várias maneiras bloquear o recebimento pelas configurações do aparelho, porem sem sucesso.
Acabei encontrado a informação que esse tipo de mensagem não é bloqueada no ios, e que tinha que solicitar a interrupção na própria operadora, então liguei lá expliquei o caso, mas acabei desistindo porque o atendente não conseguia entender meu problema, e insistia que eu deveria usar uma opção de filtro de mensagem de desconhecidos que existe no aparelho, a qual já estava configurada como ele me instruiu, porem não surtia efeito.
Acabei entrando com uma reclamação na anatel, depois de encontrar comentários de pessoas que dizem ter conseguido resolver o problema dessa maneira.
Alguém aqui já passou por isso, se sim, como resolveu?
K7cWIFX.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo